-
Новые ответы
-
На фул бафах выходит примерно 30-31 лвл сейчас, как будто бы добить пару уровней на дейлах не так страшно. А что касается новичков, то им же плюс - выйдут на 32-34 с парой эксп и каким-никаким шмотом(с дейлов голда много дают) фармеры лаба двумя руками за Ну это уже совсем перебор Как уже много раз говорилось - еженедельный кап в разы приятнее будет того, что есть сейчас(хотелось бы сказать, что создаст разрыв между активными игроками и не очень активными, но кому надо уже добили талы давно). Тут же и проблема с активом создается - вряд ли подобное нововведение позитивно отразится на количестве человек в инсте. Вот это, вместе с поиском у перекупщика - действительно полезные изменения как по мне, но просто так увеличивать сумку довольно странно - лучше дать 1-2 кармана в ходе сюжетки дополнительно. Сильно на экономику это вряд ли повлияет, а вот новичкам попроще станет(ну по крайней мере на моих многочисленных твинах место постоянно нет при выполнении квестов)
-
Olá aos devs e aos jogadores, sei que o tópico é um pouco controverso, mas vamos lá. Eu jogo de sacer desde 2014 e ao longo dos anos pude perceber as mudanças que ocorreram na classe, surgimentos de habilidades de damage (dano), habilidades de buffs (auxílio divino), mais cura e debuff (redenção), habilidades para enfraquecer oponentes e "silenciar" (marca mística e fúria da aurora), enfim, as novas skills viram para tornar o Sacerdote mais forte e mais variável, além de uma simples classe de suporte. Porém, ainda percebo que há um desbalanço, pois o que ocorre é que a defesa do Sacerdote está ainda bem fraca. Por exemplo, o Escudo Sagrado que mesmo com o Talento no "Caminho do Sacerdote" - Barreira de Fé ainda não consegue "segurar" muito dano, porque as classes de damage estão muito mas muito mais fortes atualmente. Eu entendo que para uma classe de suporte é necessário 2 princípios básicos: 1) o suporte, óbvio, a equipe e a si mesmo, curando e aplicando escudo, debuffs e buffes de auxílio. 2) manter-se vivo, esse é o ponto onde quero chegar. No tópico 2, ainda não consigo observar isso acontecer, a classe não tem uma defesa excepcional para diminuir os ataques como os tanks, pois as armaduras de tecido não garante essa proteção mínima, e nem as próprias habilidades do Sacerdote, até o escudo do Paladino está "tankando" mais "—como assim?" A classe não está conseguindo se manter por muito tempo em campo de batalha, 1 Hit e a classe morre, isso porque, atualmente as classes de dano, consegue emitir ataques em série, além dos inúmeros "stuns" impedindo do Sacerdote se curar a tempo ou usar o escudo (fraco) para tentar se manter por um tempo mínimo. Creio que está na hora de reverem como o Sacerdote está se comportando no campo de batalha e melhora-lo, pois estou percebendo que está INVIÁVEL para a classe se manter em um tempo mínimo em combate. Como sugestão, a habilidade "Trégua" poderia funcionar em um raio de 5 jardas ou ter efeito em área, já que a habilidade pode ser resistida, porém caso funcione, reduz muito bem os ataques tanto os que são recebidos quando os que o Sacerdote lança.
-
Не трожь святое например? Покупаем велу 6 лвл и апаем до 34? Как бы не вышло, что фармить валюту будет сложнее, чем импы
-
Вопрос лишь только в том: а сколько по времени это?
-
Olá, gostaria de sugerir uma nova habilidade para o Sacerdote, pois a classe antagônica, o necromante tem uma habilidade de envocar, já o Sacerdote fica a mercer. Gostaria que os devs pudessem adicionar esse tipo de habilidade.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements