Jump to content
  • Новые ответы

• 2020 - 35000 золота/час на 5 секторе 2026 - 12000 золота/час на ивенте Рад за такого рода фармил
    • В эту игру вообще нет смысла играть без вложений.   Те кто играет или пытается, у вас жизнь одна, думайте, прежде чем раскидывать драгоценное время на бесконечный гринд и прохождение заданий. Если вам игра действительно нравится, заплатите и потратьте время жизни на более важные вещи, ведь в этой игре, чудо от гринда можно ждать годами))   Квартиру доделаю, может и вернусь поиграть, но там уже старт будет как минимум с 500-700к чм, по другому смысла не вижу.
    • !!!   Aí está basicamente a essência do problema do mago hoje, por mais que eu discorde de alguns pontos   O mago é counter do BD, obviamente é difícil para o mago combater um personagem com muitos books (mesmo tendo em par) sozinho, mas jogando bem você consegue neutralizar 99% dos Bds do jogo... Sobre o bárbaro, me parece justo o bárbaro counterar o mago, diferente de algumas outras match ups que são nojentas e representam as deficiências do mago hoje    Mas realmente, o mago está EXTREMAMENTE carente de atributos, hoje, o que não é um problema nas catacumbas gvg e essas modalidades de jogo, já que você pode suprir com pets ou com uma party equilibrada. Mas o mago está um char muito dependente de buffs de aliados para começar a funcionar   Eu não diria que a aura deveria prover força de habilidade também, em contrapartida, me parece interessante uma mecânica secundária no Banimento, que implica um aumento do atributo de penetração do personagem, valores entre 9%, no nível máximo me parece algo justo de primeira mão, hoje em dia é impossível jogar as arenas sem 51,5% de penetração (players stackam 18k def magica com facilidade), e sem books+castelo+buffs de poções, não é possível atingir esse cap de atributos que é de necessidade do mago, o que limita variações de buffs, combinações de livros sem classe e itemizações. Cito especialmente o Banimento, porque a habilidade hoje tem um efeito secundário inútil kkkkk tal que eu penso que não pode ser balanceado para se tornar viável do jeito como está, um rework em como ele funciona eu acho que seria o ideal (assim como foi na habilidade respectiva do cacique)   Outra ideia que eu tenho em mente, seria a remoção da interação da bola de fogo com o chão ardente, e aplicar penetração de armadura na habilidade no lugar (um valor entre 10-15% me parece ótimo, teria que ver a diferença de dano para balancear), o mago tem dificuldade de causar números altos de dano, então seria perfeito algo assim, talvez junto com um enfraquecimento no cdr da habilidade... E convenhamos, os desenvolvedores tentam POR ANOS forçar essa interação do chão com a bola de fogo, mas nunca foi atingido um resultado agradável, ou era muito forte, ou imperceptível, tem quem diga que o efeito atual é poderoso, e realmente, agrega na força do personagem, mas é só mais uma mecânica para tapar buracos, digo porque eu, pelo menos, nunca senti o impacto desse efeito na minha experiência, é completamente esquecível, não soa impactante. Ou talvez até mesmo juntar ambos efeitos, fazendo a bola de fogo negar um valor de armadura quando o oponente estiver sob efeito do chão ardente   O Mago é para mim de longe o melhor personagem desse jogo, tem um design extremamente simples mas concreto, me parece um desperdício a forma como esse personagem corre hoje, eu sinto que sou um suporte quando estou de mago
    • Хотя может это только у меня проклятие после того как кост сделал,купил выносы на чм с конкурса,и уже как год ничего годного не дропает,хотя разницы нет,до этого ничего не дропало тоже
    • Пока не напишут реальные шансы выпадения дропа я не вижу смысла возвращаться в игру,если за 4 года регулярного похода в инст , особенно блажа мне ничего не упало, то как будто и смысла продолжать ходить какие либо инсты нет, а лудикам желаю удачи, иногда захожу в тг канал выпадения дропа книг, падает одним и тем же людям по 5 книг за 2 месяца,при чем инсты они ходят+- как все 100 проходок за неделю и дропает.5 книг за 2 месяца это я ещё преуменьшил очень сильно, могу просто наглядно показать в случае чего по тегам сколько раз за один месяц может некоторым типам насыпать книг,что в итоге потом вопросом задаёшься а не подрабатывают эти игроки иногда где то, чем то у уважаемых (сейчас будет 2 раза потому что уважаемые разработчики добавили штуку на сайт что когда пишешь разраб,то это меняться на уважаемые)) разрабов
  • Recent Topics

• Recent Achievements

• Please earned a badge
      Spring 2026
    • Age6435 earned a badge
      Spring 2026
    • Overkings earned a badge
      Spring 2026
    • BlackT7 earned a badge
      Spring 2026
    • Klaha earned a badge
      Everyday Job I