Jump to content
  • Новые ответы

• Interessante, mas na prática creio que não seja muito viável. Assim, antigamente tinha muito problema da pessoa ser enganada ao confundir os dígitos, mas após diversos relatos os desenvolvedores adaptaram o layout para que o valor das transações ficasse mais visível através da separação dos dígitos.   Definir os valores na hora da troca é parte intrínseca das dinâmicas de negociação internas do jogo, então dificilmente seria modificado nesse sentido.
    • Olá companheiro, já se passou bastante tempo, não sei pq ninguem respondeu, mas vamos lá. O jogo tem um sistema de verificação pra evitar fraudes e golpes dentro do jogo. Pra poder presentear o passe você tem que demonstrar pro sistema que é confiável Eu comprei o passe  duas vezes até conseguir presentear
    • Essa é uma tecla muito batida, parece que algumas armas simplesmente travam na amplificação, mas realmente é uma questão aleatória... eles poderiam aumentar a chance de amplificação? com certeza, mas eles não vão fazer isso por diversos motivos... um dos principais seria uma possível inflação no sistema de amp do jogo, como o preço dos sign e das esferas subindo.  *Se eles fossem melhorar isso a diferença seria mínima, quase imperceptível* Um exemplo: a chance de dropar um book é de 0,025% ... mas aí vem um evento "Agora a chance de dropar o book é dobrada" o dobro: 0,05%   *Outro ponto é que o próprios jogadores já estão acostumados, ou seja, quem já está bem estabelecido que pra amplificar um personagem vai ter que desembolsar bastante gold.*   *Isso é mera especulação, eles podem simplesmente não querer alterar isso pq não traria nenhuma vantagem prática pra empresa* Forte abraço...
    • Olá, só é possível remover, o visual é destruído no processo:
    • Essa é uma triste realidade que vivemos, mas infelizmente os Adms não podem fazer muita coisa, já que as coisas feitas dentro do jogo são de responsabilidade dos jogadores, tipos as regras, preços e etc...  Eu lembro que quando comecei a farmar o PvP e ainda não tinha nada, fui xingado várias vezes, várias pessoas pedindo pra sair da arena pq estava na hora dos PvPs farmarem e eu estava atrapalhando... detalhe, era o único horário que eu conseguia jogar. Isso é chato, claro, hoje eu entendo a dor de cabeça que é conseguir ganhar uma luta tendo alguém com PvE no grupo, pois a equipe inimiga sempre fica farmando o individuo, eu não falo nada pois já estive no mesmo lugar... apena tento fazer minha parte. O que eles tentaram fazer foi colocar aquelas armaduras PvP de link azul (que vamos combinar, é paia) e modificar algumas coisas do sistema... mas é claro que isso não resolveria o problema de disparidade entre os jogadores que lutam na arena. Enfim, o que você pode fazer realmente é tentar farmar em horários propícios, estoca bastante ticket de arena e poção, de preferência tenta entrar em uma guilda que esteja ajudando novatos a pegar set arena ( Sim é muito paia ter que seguir esse sistema predatório, mas é o que temos). Forte abraço.
  • Recent Topics

• Recent Achievements

• Create New...