Jump to content

Pontos do Torneio Noite Mediana Indisponível


daninaativa

Recommended Posts

olá, tudo bem. queria entender qual o sentido ou motivação que um player tem para conquistar todos os pontos de Essência do Halloween e depois não conseguir mais ajudar a guilda no torneio semanal. 

 

acredito que mesmo estando Full, deveriam contar os pontos na disputa. Né? 

 

essa mecanica mal feita acontece desde o ano anterior e isso só prejudica quem se dedica a obter as moedas. eu mesmo não tenho mais sentido fazer quests ou as demais atividades, pois nao ganho mais nada com isso e estou impossibilitada de ajudar minha guilda no torneio 

Screenshot_2023-12-02-17-51-57-783_com.aigrind.warspear.jpg

Link to comment
Share on other sites

@Nolan não consigo nem donar meu passe. 🥹 me ajuda, pq vai acontecer igual no natal. estou sendo penalizada.🥺

Screenshot_2023-12-08-17-31-09-651_com.aigrind.warspear.jpg

 

@Nolan @LeeLoo @Dr Strange

perdi vários dias de passe e hoje de receber o premio do torneio (15 baús) pq simplesmente não consigo pontuar as essências. Espero realmente alguém fazer algo por meu problema e receber isso, se não vou kitar do jogo ~é muita falta de respeito e consideração pelo esforço que alguém faz dentro dele isso. Injusto! Estou sendo penalizada por ter me dedicado.

 

:sorry:

Link to comment
Share on other sites

On 12/3/2023 at 2:08 PM, daninaativa said:

olá, tudo bem. queria entender qual o sentido ou motivação que um player tem para conquistar todos os pontos de Essência do Halloween e depois não conseguir mais ajudar a guilda no torneio semanal. 

 

acredito que mesmo estando Full, deveriam contar os pontos na disputa. Né? 

 

essa mecanica mal feita acontece desde o ano anterior e isso só prejudica quem se dedica a obter as moedas. eu mesmo não tenho mais sentido fazer quests ou as demais atividades, pois nao ganho mais nada com isso e estou impossibilitada de ajudar minha guilda no torneio 

Screenshot_2023-12-02-17-51-57-783_com.aigrind.warspear.jpg

Oi Dani, 

 

Não é um erro em si, isso foi feito de maneira proposital, porém devido ao feedback, avaliamos a possibilidade de alterar, entretanto já estava muito em cima da hora. Esperamos que fique para a próxima atualização.

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...