Jump to content

REMOÇÃO DO LIMITE DE 50 MISSÕES


POTA

Recommended Posts

 

Screenshot_20230618-195637-692.png.274fe76d5c38ba33169a1818cbb2fb0e.png

 

Até quando o jogo irá manter isto ? Só as quests de kill mob da t3 e ALL t4 já somam 50 MISSÕES. 

 

Para quem está upando, acumular o maior número de missões para que o pote xp renda mais é o básico. E todas essas missões passam facilmente do limite estabelecido.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, isso me frustra demais, ainda mais quando quero acumular reputação com uma facção deveriam remover ou pelomenos aumentar para 100 ou talvez 150 missões 

Link to comment
Share on other sites

Se for alterar o limite de missões poderia colocar para 65-70 o limite. Mas só quando lançar o Mapa 5.

Edited by Hanazawa
Link to comment
Share on other sites

On 18/06/2023 at 19:51, POTA disse:

 

Screenshot_20230618-195637-692.png.274fe76d5c38ba33169a1818cbb2fb0e.png

 

Até quando o jogo irá manter isto ? Só as quests de kill mob da t3 e ALL t4 já somam 50 MISSÕES. 

 

Para quem está upando, acumular o maior número de missões para que o pote xp renda mais é o básico. E todas essas missões passam facilmente do limite estabelecido.

Particularmente, desejaria que aumentassem os XP, reputações (se possível até conhecimento também) nas missões, do que aumentar o limite diário. Sendo assim... Eu poderia poupar tempo e estaria mais livre para "aproveitar" as outras áreas do jogo que me é disponibilizado.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca vi lógica nesse limite sendo que msm se você quiser fazer todas as diárias do jogo, só entregar e pegar mais...

Tem coisa no ws que não tem nexo algum.

Mas é isso, se não quiserem tirar, aumenta pra 100 como o mano disse aí que tá bom.

Link to comment
Share on other sites

É muito improvável que removam o limite de quests. Players que fazem quests ativamente, mesmo que pra conseguir o limite diário de conhecimento, não sofrem tanto com acúmulo de quests. O mais provável é que aumentem o limite de quest com a chegada do mapa novo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...