Jump to content

Minimizando o tempo!


Matarato

Recommended Posts

 Screenshot_20230613-231118_ParallelSpace.thumb.jpg.03af11e8c11ee3b090daa423bb627a99.jpg

 

   Hoje sai para donar as missões da famosa t4, porém encontrei um inimigo poderoso e não tive outra alternativa a não ser chamar meus amigos para me ajudar com a missão de derrotar este inimigo, todos eles tinham a missão no final acabou apenas meu grupo realizando a missão e o restante ficou lá aguardando 10 minutos pois também tinham interesse na missão.

 

  Sim como todo bom lvl 32 eu sei como as coisas funcionam... eu acho.

 

  Minha sugestão é alterar esse sistema para realizar missões de abate de chefes torná-las semelhantes as tarefas do passe onde podemos concluí-la sem estar junto a grupos, também incluir isso as conquistas de chefes mundiais.

Edited by Matarato
Link to comment
Share on other sites

Poderia diminuir o respawn de bosses caso você tenha a quest incompleta

 

Assim, evitaria o farm, já que a partir do momento em que você mata o boss, a quest se torna completa, fazendo o tempo de respawn voltar ao normal, e também ajudaria as pessoas com quest a não esperar 10 minutos toda vez que acontecer uma situação como essa da foto 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Khrone disse:

Poderia diminuir o respawn de bosses caso você tenha a quest incompleta

 

Assim, evitaria o farm, já que a partir do momento em que você mata o boss, a quest se torna completa, fazendo o tempo de respawn voltar ao normal, e também ajudaria as pessoas com quest a não esperar 10 minutos toda vez que acontecer uma situação como essa da foto 

  Imaginação sua pensar que teve uma briga pela aranha, foi apenas a união mostrando sua força e adoçando a situação com a ajuda de aliados de mesma facção.

:HW22_12:

Link to comment
Share on other sites

Nossa, se fosse igual o passe, em que você bate no boss sem estar no grupo e consegue participar do abate, seria incrível, eu poderia fazer os Boss da t3 solo 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que seria bom, por diversas vezes já membros da minha guilda foram roubado e impedidos de completar sua missões por conta de outros jogadores que chegaram e tomar os Boss de done t4

Link to comment
Share on other sites

Ja fiquei 40min em uma unica aranha, pois meu grupo nao tinha dano bom pra pegar o kill de outros grupos lvl 32, seria bom deixar igual ao passe ou diminuir o tempo de respawn.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...