Jump to content

Sugestão para novos talentos do Invocador das Feras


Salazam

Recommended Posts

Toque Lunar

Toque Rejuvenescedor: O Dano extra causado através do efeito ''Toque Lunar'' irá curar a Fera Lunar, a duração do efeito é aumenta em 2s. 

 

Despertar da Fera

Patada: O ataque em área realizado pela Fera Lunar aplica um sangramento aos inimigos por 6s com chance igual ao parâmetro "Acerto Crítico", causado 15% do dano físico do personagem e 10% do dano mágico a cada 2s. Diminui o número necessário de ataques para a ativação do ataque em área da Fera Lunar em 1. 

 

Ordem de Ataque

Comando Aprimorado: O efeito de aumento de dano do próximo ataque básico da Fera Lunar passa a Afetar os próximos 2 ataques da Fera. Cada Ataque fortalecido tem uma chance de 35% de acertar um inimigo em um raio de 2m da Fera lunar causando dano reduzido a eles. 

 

Cura

Echo: Se a habilidade for usada na fera Lunar, o personagem recebe uma cura com 35% da força da cura original. 

 

Especialista

 

Loucura Bestial

Voracidade: O efeito também aumenta a velocidade de Movimento da Fera Lunar em 30%, cada ataque bem sucessido da Fera Lunar estende a duração do efeito em 0.5s (máximo 2s)

 

Conexão da Alma

Vinculos Etéreos: Aplica uma redução de dano de 2% a cada 10% da vida atual do Invocador das Feras a sua Fera Lunar. A Fera Lunar recebe uma cura igual a 5% da vida máxima a cada 5s, caso a vida atual do Invocador esteja superior a 50%. 

 

Simbolo da Floresta

Planta viscosa: Reduz a Velocidade de movimento de todos os inimigos (PvP 5 alvos) na area da habilidade em 15% e reduz o Parâmetro ''Velocidade de Ataque'' dos inimigos em 15%. 

 

Concentração Dupla

Foco Absoluto: Cada Efeito da habilidade no jogador aumenta em 1.5% o parâmetro ''Precisão'', Sempre que um efeito positivo da habilidade é aplicado ao Invocador de Feras, tem uma chance de 35% de ser concedido também a um jogador aliado em um raio de 4m. 

 

Luar

Cascata: Ao usar a habilidade Aplica um efeito negativo ao inimigo por 10s, esse efeito aumenta o dano crítico recebido por ele em 12%. 

 

Contato com a Natureza

Sob a Sombra de Minha Árvore: A habilidade não aplica mais o efeito ''Marca do Caçador'' ao personagem, em vez disso, uma árvore é plantada aos pés do Invocador de Feras. Curando os aliados próximos. 

Edited by Rhaast
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...