Jump to content
  • 0

Melhor classe pve, pvp e custo benefício?


Matheus Petrison

Question

Galera me ajuda por favor... Eu estou muito perdido em qual classe escolher. Já sei que quero ser do lado elfo, mas não sei qual classe. Eu joguei com um dançarino das lâminas até lvl 15, mas descobri que ele é pouquíssimo requisitado nas guilds... Minha segunda opção seria Ranger, mas descobri que o mago é muito superior em versatilidade e custo benefício. Por fim, qual classe vocês me recomendam focadas para pvp, pve, e uma que consiga fazer um pouco dos dois? (Pfv tenham em mente o fator custo benefício)

Me ajudeeem

 

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

olá, vou te passar uma visao geral das classes dos sentinelas.

BD - classe boa no pvp(arenas) pouco requisitado em guildas, se montado corretamente e com alto investimento é bom no pve tambem.

DRUIDA - classe pouco requisitada em guildas, boa em pvp (arenas), ruim no pve. nao recomendo para jogadores free. 

WARDEN - pouco requisitado em guildas, duvidoso em arenas, otimo tank pve, boa classe pra free. 

RANGER - otima classe pvp (arenas), requisitado em guildas, otimo no pve. é uma classe boa para quem quer fazer todos os conteudos do jogo, mas requer um certo investimento em itens. 

 

PALADINO - otimo em pvp (arenas), extremamente requisitado em guilda, bom tank/suporte no pve. uma classe excelente para quem quer fazer de tudo no jogo. itens mais baratos do que os do RANGER

MAGO - extremamente requisitado em guildas, classe boa em pvp (arenas), boa em pve. classe que faz tudo no jogo, com itens certos faz um extrago. principal classe de dano em area lado sentinela. super recomendada.

SACERDOTE - requisitado em guildas, otimo no pve, nao é ruim em arenas. classe mais indicada pra um free player, acha farm facil. e nao tem itens tao caros.

TEMPLARIO - extremamente requisitado em guildas, forte no pvp, fraco no pve. classe boa para pvp, nao recomendo para free players, pois nao acha farm facil.

EXPLORADOR - classe mais forte no pve do jogo, nao tao forte no pvp, pouco requisitado em guildas. melhor classe do jogo no pve, itens muito caros.

 

bem agr é com vc escolher sua classe :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...