Brunobml 0 Posted January 28, 2022 Share Posted January 28, 2022 Qual a classe menos usada do lado dos Poscritos? Digo em número de jogadores ativos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ThiagoWanted 476 Posted January 31, 2022 Share Posted January 31, 2022 (edited) On 1/28/2022 at 2:34 PM, Brunobml said: Qual a classe menos usada do lado dos Poscritos? Digo em número de jogadores ativos. Acredito que seja Cavaleiro da Morte, mais conhecido como "DK" Edited January 31, 2022 by ThiagoWanted Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Arthas 388 Posted February 1, 2022 Share Posted February 1, 2022 On 1/28/2022 at 2:34 PM, Brunobml said: Qual a classe menos usada do lado dos Poscritos? Digo em número de jogadores ativos. Anualmente a empresa lança um Gráfico geral do ano no jogo , e nele constam as classes mais utilizadas. Aqui é o TOP 5 Se eu tivesse que arriscar a classe menos usada seria Necromancer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 XKhameleon 2 Posted February 3, 2022 Share Posted February 3, 2022 On 2/1/2022 at 10:17 AM, Arthas said: Anualmente a empresa lança um Gráfico geral do ano no jogo , e nele constam as classes mais utilizadas. Aqui é o TOP 5 Se eu tivesse que arriscar a classe menos usada seria Necromancer. Esse gráfico foi criado com base em todos os personagens criados na facção, incluindo os "ativos" e "não-ativos" no game, correto? Falo isso pq de fato tem muito rogue no server mesmo, porém, muito jogador parou de jogar com a classe porém não deletou, e por outro lado é perceptível que existe muito cacique no game kkkk. É uma curiosidade que me surgiu agora😅 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Arthas 388 Posted February 5, 2022 Share Posted February 5, 2022 On 2/3/2022 at 7:56 AM, XKhameleon said: Esse gráfico foi criado com base em todos os personagens criados na facção, incluindo os "ativos" e "não-ativos" no game, correto? Falo isso pq de fato tem muito rogue no server mesmo, porém, muito jogador parou de jogar com a classe porém não deletou, e por outro lado é perceptível que existe muito cacique no game kkkk. É uma curiosidade que me surgiu agora😅 Apenas accs que foram utilizadas no período do ano. Porém é a soma de todos os servers, apenas no BR os rogues foram "abandonados" , e agora ja estao de volta mesmo no TOURMALINE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Brunobml 0
Qual a classe menos usada do lado dos Poscritos? Digo em número de jogadores ativos.
4 answers to this question
Recommended Posts