Jump to content

[2014.04.30] Anúncio da versão 3.13 do Warspear Online - Artesanato (Craft)


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Olá, queridos jogadores!

 

A AIGRIND está contente em anunciar o novo update 3.13 para o melhor MMORPG portátil "Warspear Online". Ele estará disponível para Android, Symbian, iOS, Windows Phone, Windows PC e Linux no dia 6* de Maio de 2014. Nesse update, os nossos heróis serão capazes de criar peças de equipamentos usando o nosso novo sistema de Artesanato. As Guildas também serão dadas novos skills e habilidades.

 

Artesanato

 

A nossa campanha de primavera acabou de começar, mas o poder do lado dos desafiadores está quase esgotado. Os skills de batalha já não são suficientes. Mais e mais guerreiros tendem a criar os seus próprios equipamentos e armas por não confiarem essa tarefa aos ferreiros e artesões. Surpreendentemente, esses equipamentos possuem a mesma qualidade dos que os comprados na loja, ou obtidos como recompensas! As espadas perfuram mais rapidamente e as armaduras o protegem muito mais. Os membros de cada Aliança começaram a compreender os segredos do Artesanato, todos queriam ser o melhor!

Enquanto coletavam as partes que faltavam, desmontando equipamentos antigos, melhorando os seus skills, o povo de Arinar percebeu que esta habilidade era tão fascinante quanto a guerra. Quem poderia saber que seria possível ganhar esta guerra não apenas no campo de batalha, mas também na fornalha.

 

Agora todos os personagens que chegaram ao level 10 podem criar o seu próprio equipamento, assim como diferentes recursos. Neste update, 3 profissões ( de 8 ) poderão ser aprendidas. Você deverá completar tarefas de artesanato para criar itens. As lista de tarefas disponíveis poderá ser acessada através do Menu de Artesanato. Complete estas tarefas, cria novos itens e armas, e o seu nível de profissão irá aumentar. Quanto maior o seu nível, melhor as coisas que você poderá criar, é bem legal! Falando sobre o lado econômico do jogo, você sempre poderá ir a dungeons para obter recursos raros e vendê-los no Dealer.

 

Visite este tópico para ler uma descrição detalhada sobre Artesanato - Em progresso - criando itens: Artesanato

 

Guilds

 

No update 3.13, o level máximo das Guildas será aumentado para 6. A sua Guilda ganhará novos skills e habilidades adicionais:

 

Level 5

Guild health regeneration (passivo) - o skill aumenta a vida regenerada dos membros

Guild health restore (ativo) - todos os membros (no mesmo mapa) restoram parte da sua vida imediatamente

 

Level 6

Guild energy regeneration (passivo) - aumenta a regeneração da energia de todos os membros

Guild energy restore (ativo) - todos os membros (no mesmo mapa) restoram sua energia imediatamente

 

Outras mudanças

- A lista de amigos será aumentada para 100

- O espaço da Bag poderá ser aumentado de 100 para 150

 

*A data do update poderá mudar dependendo dos termos da Windows Phone Store e Apple AppStore serem aprovados.

Link to comment
Share on other sites

Tomara que sege legal criar seus proprios equips mas acho que  vai ter umas falhas (como sempre quando atualiza)  mas ja é uma novidade antes de Ayvondil ne?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

aff sempre atualizacoes grande sao na terca  :facepalm: pq nao na quinta sexta onde podemos aproveita o fim de semana neh  :unknw: ;D

 

Pra se tiver quaisquer erros eles poderem corrigir antes do final de semana, pra você poder aproveitar :)
Link to comment
Share on other sites

Pra se tiver quaisquer erros eles poderem corrigir antes do final de semana, pra você poder aproveitar :)

 

eu ja sabia desde do principio  :blush: gi so uma pergunta tds os itens serao somente coletados nesse novo mapa ? precizara sekeer pra entra tbm ? por exemplo esse nova forma ae tbm podera criar as doom ou somente novos itens ?
Link to comment
Share on other sites

eu ja sabia desde do principio  :blush: gi so uma pergunta tds os itens serao somente coletados nesse novo mapa ? precizara sekeer pra entra tbm ? por exemplo esse nova forma ae tbm podera criar as doom ou somente novos itens ?

 

Que novo mapa? ;D

As formas de obter os recursos são através de criaturas, bosses, dungeon, market, Miracle Shop e ao desmontar equipamentos.

Nesse update eles vão abrir as profissões relacionadas às armas apenas. E pelo que eu sei, novos itens de level máximo serão adicionados também.

A respeito das dooms, creio que sim. Mas provavelmente você precisará alcançar o level máximo da profissão para poder criá-las, o que vai levar algum tempo hahaha

 

 

O update da nova ilha Ayvondil vai demorar um pouquinho ainda, calma ;D

Link to comment
Share on other sites

Que novo mapa? ;D

As formas de obter os recursos são através de criaturas, bosses, dungeon, market, Miracle Shop e ao desmontar equipamentos.

Nesse update eles vão abrir as profissões relacionadas às armas apenas. E pelo que eu sei, novos itens de level máximo serão adicionados também.

A respeito das dooms, creio que sim. Mas provavelmente você precisará alcançar o level máximo da profissão para poder criá-las, o que vai levar algum tempo hahaha

 

 

O update da nova ilha Ayvondil vai demorar um pouquinho ainda, calma ;D

 

putz pensei q a ilha ia ser agora  :facepalm: minha falha sry  :)

 

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pergunta. :blush:

Eu tenho um paladino lvl14, tenho alguns itens "old enchet".

Se eu desfazer o item o enchet também sumirar?    :shok:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pergunta.

Se desmontar duas dooms  e fazer uma nova sera que da uma super doom? :wacko: :crazy:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pergunta.

Se desmontar duas dooms  e fazer uma nova sera que da uma super doom? :wacko: :crazy:

 

Não, ao desmontar um item você obterá recursos e catalysts.

Ao ganhar níveis de uma certa profissão, você abrirá "receitas" para fazer itens pré-existentes e/ou itens novos :)

Link to comment
Share on other sites

:good: :good: :friends: um dos melhores updates, agr seria bom pets ou montarias  :blush: :blush:

 

Montarias? Sim agora quer cavalo tambem? Ou um carro? Kkkkkk :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aí tbm já é de mais  :rofl: , mas bem que poderia ter um pet, cão ou então um gato pra ficar nos seguir-nos por toda parte  :blush: ,nao poderia ser atacado e nem atacar  :blush:

Link to comment
Share on other sites

Montarias? Sim agora quer cavalo tambem? Ou um carro? Kkkkkk :lol: :lol: :lol:

 

Eu Ri...e muito :rofl:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma pergunta.

Por que raios você gostaria de desmontar um item raro?

 

mais facil assim olha giovana = sim eles sumiram , mas se eu fosse vc nao faria isso tentaria compra outros itens q nao sejam old e desmota. itens old vale muito entao nao jogue os fora  ;) :) ( nunca responta uma pergunta com outra  :wacko: ) minha mae que me ensino isso  ;D
Link to comment
Share on other sites

Aí tbm já é de mais  :rofl: , mas bem que poderia ter um pet, cão ou então um gato pra ficar nos seguir-nos por toda parte  :blush: ,nao poderia ser atacado e nem atacar  :blush:

 

sim seria bom.
Link to comment
Share on other sites

mais facil assim olha giovana = sim eles sumiram , mas se eu fosse vc nao faria isso tentaria compra outros itens q nao sejam old e desmota. itens old vale muito entao nao jogue os fora  ;) :) ( nunca responta uma pergunta com outra  :wacko: ) minha mae que me ensino isso  ;D

 

Vai peidar na água e ver se sai bolhinha :)
Link to comment
Share on other sites

Vai peidar na água e ver se sai bolhinha :)

 

por isso eu gosto do dazz ele tem respeito com os outros  :) vc como mod devia ter uma pouco mais de respeito com outros quando pergutarem alguma coisa  :) :aggressive:
Link to comment
Share on other sites

por isso eu gosto do dazz ele tem respeito com os outros  :) vc como mod devia ter uma pouco mais de respeito com outros quando pergutarem alguma coisa  :) :aggressive:

 

Respeite para ser respeitado. Não venha me dizer como fazer o meu trabalho, por favor.

Quer responder a pergunta dele, fique a vontade.

Link to comment
Share on other sites

por isso eu gosto do dazz ele tem respeito com os outros  :) vc como mod devia ter uma pouco mais de respeito com outros quando pergutarem alguma coisa  :) :aggressive:

 

?

 

Ela apenas lhe respondeu descontraidamente, afinal, antes uma "brincadeira de mal gosto" do que uma resposta com ignorância, que seria a minha para alguém que quer dizer como eu devo responder aos outros.

 

Tá insatisfeito reclame no PROCON.

Link to comment
Share on other sites

Baixei a atualização, mas não tô conseguindo desmontar os itens, essa opção fica apagada  :( ,o que aconteceu? Vai ter outro update?

Meu cell eh Android.

Link to comment
Share on other sites

Baixei a atualização, mas não tô conseguindo desmontar os itens, essa opção fica apagada  :( ,o que aconteceu? Vai ter outro update?

Meu cell eh Android.

 

Tenta baixar ela hoje de novo. Voce baixou um patchzinho de 15kb? Talvez seja isso.

 

 

 

Galera sem brigas por favor  O:-) deixem o sangue para o jogo :bomb:

 

Bem dito. Ordem :)

Gradecido.

Link to comment
Share on other sites

Baixei a atualização, mas não tô conseguindo desmontar os itens, essa opção fica apagada  :( ,o que aconteceu? Vai ter outro update?

Meu cell eh Android.

 

No momento, só da pra desmontar armas. :)
Link to comment
Share on other sites

Tenta baixar ela hoje de novo. Voce baixou um patchzinho de 15kb? Talvez seja isso.

 

 

 

Bem dito. Ordem :)

Gradecido.

 

dazz  :give_rose:
Link to comment
Share on other sites

Respeite para ser respeitado. Não venha me dizer como fazer o meu trabalho, por favor.

Quer responder a pergunta dele, fique a vontade.

 

:)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...