Jump to content

NoobPvP

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

NoobPvP's Achievements

Rookie II

Rookie II (2/27)

1

Reputation

  1. Como vai funcionar a votação via Facebook? Você pode dizer ? E como funciona a votação em geral ?
  2. Obrigado pela dica, já dei uma melhorada para especificar essa espécie 😉
  3. Sim.. devo redimensionar ela ..Fiz no tamanho 30,50
  4. DD (damage) (suporte) Com os vários atritos que aconteceram em norlant vários grupos de seres(entre eles uma nova raça que surgiu com o cruzamento de frogol com gnol, essa nova espécie é tão resistente que pode suportar o calor escaldante do deserto como sobreviver vários meses no fundo dos oceanos sem precisar vir a superfície) migraram para uma terra distante, estavam em busca de água mas estavam certos que nunca mais iriam encontrar algo maravilhoso para se viver como sua terra natal. Com muita caminhada e lutas pelo caminho chegaram a uma grande floresta e por de trás das grandes árvores avistaram um enorme poço o qual era uma das vias do grande oceano, esse grupo de nomadismo entraram e afundaram em kilometros para baixo chegando em um grande lugar, onde seus olhos brilharam ao ver a beleza e magnitude desse lugar, eles não sabiam mas acabaram de descobrir o local mais temível pelos guerreiros eles chegaram ao setor V. Habilidades. Lealdade ao amigo (Quando o hp do herói abaixa em uma quantidade crítica o assassino faz um sacrifício muito comun em sua terra natal, ele tira sua vida e seus pontos de hp passa para o herói). Resistência Pode aplicar auxilio resistência ao herói pois estão acostumados a sempre proteger o bando. Com as grandes viagems, o assassino adquiriu muita resistência contra qualquer tipo de dano. Crueldade Com sua super velocidade, assim que o herói ataca qualquer monstro ele fica no modo camuflado por 3 segundos,durante 3 segundos os parâmetros ataque, velocidade de ataque, precisão e crítico do herói aumenta, após esses 3 segundos o assassino pula no monstro dando um grande dano. Fúria Quando o herói estiver sobre o efeito fúria, o herói recupera 50% de hp por dano causado pelo assassino.. ( Se o assassino der dmg de 1000 o herói recupera 500) (VOTEM EM MIM) PAPAELFO BR-TOURMALINE
  5. Pode falar se T5 vai ter castle, New skill ou lv 30 ? E sobre dica é sugestão para o jogo como posso fazer para dizer a vocês só criando post?
  6. #SO QUM JOGA SABE! Gostaria de dar essa opinião, pois quando ficamos em primeiro ou segundo somos obrigados a receber um iten (no caso dmg fisc/mágico) se você usa classe física seus itens sempre será física Etc... Agora vamos para um caso! Paladinos,Charme e Dk's Paladinos e dks costuma usar dmg magico, mas nos casos de pegar rank será quase que Obrigado a usar dmg físico pelos assessorios Grandeza. (Obs tem a loja de imperiais mas é uma ecessão) SUGESTÃO Ao final de cada temporada deixe o jogador escolher o iten que-lhe interessa no caso dmg fisc ou mag... Obrigado!
  7. Mn.. warden tá curando muito, poderia passar a seus superiores para da ums olhada no meu caso?
  8. Tem que ser grupo msm, ums dois ou três grupo para matar um warden ?
  9. Antes de lancar mais ATT deveria corrigir algumas classes, tanto do lado mc qnt dos elfos principalmente warden curando 1K pie block,bd dando 1,5k sem crítico...entre várias q se for falar aqui vai demorar muito tempo!
  10. Quando estão pensando em nerf algumas classes... Para aumentar o status de uma classe não precisa desmerecer a outra...classe mago está com dmg MUITO ALTO, Qnd estão pensando em dar uma olhada nova mente?? Por que não posso ficar pagando pra ficar full e morre pra classe +3/4, olhem isso por favor..
  11. Nesse tópico não quero favorece nenhuma aliança, Mas a realidade é que o stun esta acabando com o pvp do WARSPEAR. Tava tirando x1 com druid e não estava nem me movendo, eu estava com look, vocês não estão pensando em consequências que isso traz por que toda classe existe apenas 1combo, só existe uma maneira de usar as skill, assim o pvp fica muito fechado em stum, classes que curam como druida e charme sao os mais benefíciados, não estou pedindo nerf, mas vcs acha que isso deixa o jogador ter alguma JOGABILIDADE? Não foi boa idéia ter colocado grandeza para venda..
  12. Boua tarde! EStout com dúvida pois eu era dono de uma guild e na guild a tinha 2 a 3 herdeiros, porém eu fiquei um tempo sem jogar com o char, aí qnd eu volto a jogar eu perdi a liderança da guild... O cara que tá com a liderança não fica online.... Noobpve druid (18) server BR... voltei a jogar antes do halow... Só eu logo na minha conta então isso foi um bug... aguardo respostas
×
×
  • Create New...