Jump to content

xxt

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by xxt

  1. the engineer crazy name was entitled to update, why create a new city and decreases quest limit can only be mad.
  2. I just really want to understand, because the rules do not apply to all players for the same and many of his guild share and sell accounts .. and apparently has gms protection
  3. hello dear, a new arena tour and nothing to explain how the snake player server en tourmaline, just got the hood without wins the amulet and was not even in the first place !! # not to mention the acc share of that player, if the rule applies to everyone, because this player have not had their account blocked. Investiquem this player and all your guild .. No further.
  4. Apparently it seems they are trying to overthrow the guild newdarkvip, locks without reasons and without response, dc collective tower without accounting gp, just like the support to explain the reason of all this, 95% of the server purchase and share acc and nothing happens to them? because the law does not apply to everyone? For I myself know of many chars that bugam coins exchange account, sell shares accounts and nothing happens to them !! vain work gms
  5. Ficou muito claro que o principal intuito do game é só fazer cada vez mais os players investirem mcoins, e não a diversão dos mesmos, infelizmente ws ta cada dia pior, mais capetalista a cada att. E o server BR não está suportando isso, em breve o server será um server fantasma!!
  6. Server Br em peso parando de jogar, ou no minimo desanimado com o game :/
  7. Server Br vai falir, com att em cima de att, Aigrind não tem mais o que inventar, teremos que ter um tipo de arma para oponentes e outro tipo para mobs, Cada vez mais menos diversão nesse jogo, cada vez mais consumismo, att escrota, ridícula . Saudade do warspear quando era so até o level 22 ainda era divertido jogar.
  8. Cool, but it would be good to take the upgrade and balance some things in the game, such as Bladedance this totally unbalanced compared to other classes, against attack and skill dmg urgently need to be decreased his power against attack every 5 hits the bd takes 4 against attack, there is that the bd stunned take full hp with only reflects, without naming the skill dmg a bd 8, hits much more than any other class 10 +, ta time to review the concept of the game.
  9. most true, unfortunately bd this very unbalanced
  10. Nas correções deveria corrigir é o poder dos Blades Deus isso sim, classe totalmente desequilibrada em comparações as outras!! #BDSPEAR
  11. Olha novas formas para se falir jogando BDSPEAR
  12. Mano, realmente eu queria saber qual o verdadeiro da AIGRIND de se criar varias classes e no máximo 2 3 classes serem tao favorecidas, talvez o intuito seja fazer cada vez mais as classes menos favorecidas gastar cade vez mais dinheiro no jogo para tentar se equiparar as outras, ou recomeçar do zero em outra classe, mais essa tática n vem funcionando muito bem, pois muitos players que investiram em seus chars estão parando de joga pois ninguém e obrigado a joga de apenas BD, Druid ou Xaman, há outras classes para se escolher mais sem comparação com as citadas acima, cada att o jogo piora para quem n se joga com esses classes,deram algumas skils passivas para a classe bárbaro e rogue e se criaram runas de reflete ou seja inutilizou a skill, Aigrind já ta na cara a preferencia pelas classes, mais isso ta estragando o jogo, porque as skills do blade dancer não tem nenhum modo de burlar, porque o blade dancer não precisa nem de amplificação mais para ganhar de um DK, brb, mage, ranger e de priest? só acho que tem muita coisa pra equilibrar nesse jogo, enquanto umas classe precisa ser +10, bladedancers destroem qualquer classe sendo +6 acima Chega de BDSPEAR ta ridiculo esse jogo, por isso não volto a gastar dinheiro enquanto n houver um equilíbrio entre as classes,
  13. Falou a mais pura verdade man.. na verdade apos a nova atualização com novas skills e mudanças nas que ja tinham, muito bárbaro +8 mesmo sabendo jogar, vem perdendo para bds +5 + 6 ate menos pode acreditar, e não e questao de não saber jogar, eu ja vi bárbaro de escudo com build shield e seus stuns falharem diversas vezes, chegar enojar jogar de brb, com 6k de defesa itens todo arena maça de evento 23, perde pra BD 6!! Ai você me diz cade a igualdade entre as classes? onde uma precisa ser +10 para tentar sobreviver em um combate e a outra nem de amplificação precisa, pois os desenvolvedores so trabalham em pról dela!! Assim fica dificil Aigrind, e não e só bárbaros que vem sofrendo com bds não quase todas as classes, Bd ta se tornando um Deus perdendo ate a graça de joga com uma classe assim, que derrota um inimigo de alta amplificação sem nenhuma dificuldade.
  14. Aigrind please voltem o ultimo desejo do jeito que era, façam algo de bom pros bárbaros, a ideia inicial e ate legal ele ativa sozinho ate mesmo estando stunado, mais tem um erro gravíssimo que inutiliza a skill, ex: pantano tem um boss que da um dano de + de 5k,sendo que antes o bárbaro poderia passar tranquilamente por la com a skill ativa, agora não mais, outra coisa no pvp ele esta ativando com 400 + - de hp sendo que um ranger um bd um rogue quase todas as classes pode causar mt mais de 600 de dano em um ataque, o que inutilizou totalmente a skill, seria interessante que todo bárbaro que tiver a skill mesmo com dano mais alto que seu hp atual ela se ative e pare com 1 de hp como descrito na propia skill, fora isso se tornou inútil a skill.
  15. Se os bárbaros já eram considerado uma classe ruim antes da atualização, agora então depois dessa habilidade nova que é horrível, onde copiaram uma habilidade da base do cavalheiro da morte pioraram e nos deram, seremos extintos de uma vez do jogo, sugiro que aigrind delete a classe logo de uma vez porque não tem mais como se iguala as outras classes, onde só foram melhoradas e os bárbaros piorados, ate no ultimo desejo mexeram ultimo desejo se tornou passivo, porem esta ativando muito antes sendo que ele acaba o bárbaro nem esta com 1 de hp se tornando inútil, peço que revejam, o jogo ta ficando sem sentindo umas classes com habilidades absurdas e outras com habilidades inúteis.
  16. Sem sombra de duvidas, bárbaro se tornou a classe mais fraca do jogo, o que eu acho engraçado e que a AIGRIND proíbe a troca ou venda de contas, só que deixa umas classes absurdamente fortes, e outras classes a cada atualização mais fraca, obrigando o pessoal a mudar de classe ou fazer como eu parar logo de vez, sendo que se você e level 26 não vai querer começar do nível 1 novamente, ocasionando muitas trocas e vendas de acc, AIGRIND ta na hora de rever seus conceitos sobre algumas classes, e no topo dessa classes ruins está o bárbaro.
  17. Se os bárbaros já eram considerado uma classe ruim antes da atualização, agora então depois dessa habilidade nova que é horrível, onde copiaram uma habilidade da base do cavalheiro da morte pioraram e nos deram, seremos extintos de uma vez do jogo, sugiro que aigrind delete a classe logo de uma vez porque não tem mais como se iguala as outras classes, onde só foram melhoradas e os bárbaros piorados, ate no ultimo desejo mexeram ultimo desejo se tornou passivo, porem esta ativando muito antes sendo que ele acaba o bárbaro nem esta com 1 de hp se tornando inútil, peço que revejam, o jogo ta ficando sem sentindo umas classes com habilidades absurdas e outras com habilidades inúteis.
  18. The barbarians we need and a stun that really works. Once att AND barbaric sucks! Meanwhile the sentinels once again with great skills, do not know why changed the mental well, now a necro will not stand a chance against a bd even more with this skill dmg
  19. Achei pouco ainda foram 30 sets não 30 baus!!
  20. Man ate concordo com você tem hp sim, mais os pontos negativos são maiores do que os positivos, exemplo bárbaro com arma de duas mãos apenas um stun, que mesmo no aprimoramento máximo falha demais,ja tai uma desvantagem enorme uma classe sem stun, derrota a tao falada habilidade do bárbaro, não e isso tudo que dizem critica 1500 2000, em um mob e fácil em personagens com alguma resiliência o dano da derrota se torna um dano comum como qualquer outra habilidade, sem falar que muitas das vezes só e possível utiliza-la apenas uma vez pois seu tempo de recarga e alto mesmo no 4/4, grito de guerra a pior habilidade do bárbaro sem nenhuma duvida, ai você citou o uso de escudo, só que para se usar escudo o bárbaro tem que ser no mínimo +8 e com itens dmg, e mesmo assim seu stun da habilidade golpe de escudo não e tão certo de se pegar, ai você me diz uma classe sem stun e com apenas duas habilidades de ataque e uma classe mortal? não mesmo
  21. Correções e alterações : podiam aproveitar a att e corrigir as horríveis skills do brb, stun que 99% das vezes não funciona, classe com apenas dois ataques (arma de duas mãos), derrota 4/4 na minha opinião poderia carregar mais rápido, ja que e uma classe praticamente sem stun e pouquíssimo ataque, pelo menos as habilidades que tem poderia durar muito mais e carrega mais rápido ne AIGRIND ta muito difícil ser um bárbaro, as outras classes estão muito superior. Um exemplo os outros tanques comparado ao barbaro, Cavaleiro da morte (DK): a habilidade Silêncio carrega super rápido e a durabilidade altíssima um absurdo, BD Dançarino da lamina: classe com super stuns que carregam super rápido, altissímo dano, diferentes tipos de ataques e ainda tem um escudo pra que um escudo em uma classe assim? a melhor classe do jogo sem duvida, Paladino: Classe com bons stuns (Que não falha!!) classe com ótimo dano tanto corpo a corpo quanto em área, é um tank e um healler, habilidades que carregam super rapido!! Agora eu pergunto se os tanques do jogo não estão muito superior ao bárbaro? Assim não dá algo precisa ser feito!!
  22. Seria um sonho um jogo sem "bugadores" Ithan se foi mas o jogo continua cheio Tais como Zssolarzss etc etc..
  23. Mano Sinceridade tirando a derrota que e razoável que só da um dano realmente alto em players com mt pouca def como qualquer outra habilidade e o golpe de escudo, mais você fica obrigado a usar escudo, as outras habilidades do bárbaro não presta tanto a da base quanto as especialista. O por que pra começa não duram grandes coisas, recarga infinatamente demorada, Classe quase sem stun, o stun que tem mesmo no nível máximo falha demais e dura pouco, ou seja MAIS uma classe do lado dos legionários que tem desvantagem no jogo. O jeito e criar um elfo que e full tudo. Jogo muito injusto para quem joga de legionário. Por isso o server BR está cada vez mais vazio no lado MC e enquanto a AINGRIND não fizer nada para isso mudar vai continuar assim.
×
×
  • Create New...