Jump to content

Cauask

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Cauask's Achievements

  1. Olá, o jogo precisa de um suporte em questão da comunicação entre os jogadores, principalmente do lado legionário do servidor tourmaline. Muitos jogadores estão sendo violentos um contra os outros, o pior caso é entre os jogadores de algumas guildas, muitos jogadores da kingdom grande parte da guilda estão bloqueando insultando e fazendo bullying com os jogadores da guilda alldeath, esse problema me deixa muito chateado pois muitas pessoas estão me insultando me bloqueando, não me deixam em paz so porque entrei na guilda alldeath. Os motivos dessa violência toda é inexistente, existem varias desculpas que usam para motivar os insultos como: 1 motivo - A alldeath atrapalha o lado legionário 2 motivo - A alldeath rouba os chefes de raid, esse motivo é muito óbvio que é mentira, só os jogadores mais fortes das grandes guildas se juntam para matar os chefes, a alldeath não tem nem a quantidade de jogadores fortes o suficiente para conseguirem matar os chefes. 3 motivo - é porque os lideres da alldeath tem personagens no lado sentinela, esse é o pior motivo, a competitividade do jogo causa isso? Não esse não é o problema, eu jogava no lado sentinela a 2 anos atrás e eu nunca vi ninguém de lá atacar os outros jogadores, sim e óbvio que no lado sentinela tem gente que faz isso, mas são poucos, diferente do lado legionário. Tem muitos mais motivos mas esses são os mais falados, isso é um problema sério pois nem todas as pessoas se comportam do mesmo jeito quando são insultados, tem pessoas que não se importam e tem outras que ficam muito abalados, não tem motivo pra essa violência, por favor isso tem que parar.
  2. HISTÓRIA: uma Jovem demonesa que se apaixonou por um jovem humano, os dois todos os dias se encontravam escondidos, depois de 2 meses resolveram se casar mas ninguém poderia saber, nem seus fiéis amigos, o homem pai do jovem descobriu seu namoro e ficou furioso, foi escondido para onde seria a lua de mel e quando os dois jovens estavam prestes a pedir a mão um do outro em casamento o seu "sogro" apareceu e agrediu a jovem demonesa, quebrou seus chifres arrancou suas asas a espancou brutalmente, beelzebuth pai da jovem demonesa descobriu sobre quem era o agressor de sua filha, de forma de vingança ele matou o filho e a esposa do homem, a demonesa sem saber oque fazer onde ir como iria viver sem seu amor decidiu mudar quem ela era, ela não era mais demonesa nem humana, ela era o terror das almas de todas que chegassem perto dela, não tinha piedade de ninguem, nem dos seus país.
  3. O impulso sobrenatural e uma habilidade que não e muito utilizada, por ser ate meio considerada inutil, poderia haver uma mudança na habilidade que a deixaria mais util e agradável, ela poderia ser semelhante a skill do rogue salto ardiloso, so que ao inves de dar dmg ela colocasse seu efeito de lentidão e sangue, ela desta forma não e muito boa.
  4. Bestiário: Uma aba como as das missões com informações dos inimigos do jogo origem atributos como a porcentagem de esquiva aparo penetração e etc as habilidades do inimigo, por exemplo quando você derrota um inimigo pela primeira vez libera ele e todas as informações dele. Ou também ao invés do bestiário a possibilidade de inspecionar o inimigo Inspeção: Uma opção de inspecionar o inimigo para obter informações como origem atributos como a porcentagem de esquiva aparo penetração e etc as habilidades do inimigo, por exemplo quando você derrota um inimigo pela primeira vez libera ele e todas as informações dele. Essa e a minha ideia, uma forma de ver e explorar melhor os inimigos do jogo.
  5. Não sei o motivo todas as noites meu jogo não está entrando na internet da minha casa mais em outras internets sim como a da minha casa estivesse ruim, mais mesmo estando ótima todas as noites o jogo não quer entrar, e so volta a entrar no outro dia
×
×
  • Create New...