Jump to content

Madbutcher

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Madbutcher

  1. 7 hours ago, Ocerked said:

     

    Antes que alguem venha dizer "não tem como counterar", simplesmente saia de cima. Não tem outro jeito. É um totem, totems são feitos pra se colocar no chão. Não vejo um tipo de totem que se arremessa nos outros, ou que vira um monstro e sai andando.

    Como disse lá em cima, os caras querem tirar o debuff sendo que passar o tempo todo abraçados no totem, parece até que o totem tem agressão kkk

  2. On 29/01/2021 at 3:28 PM, Dono da verdade said:

     

    -Totem de cura: uma skill que consegue curar praticamente 1.500 por segundo, juntando os buffs e poção do castelo que aumentam a cura mais a skill do castelo juntamente com a relíquia e card de dano, se consegue obter uma cura em área por segundo obtendo um volume de cura altíssima. 

       Cada totem dura no mínimo 12 segundos,e a cada 1 segundo ele vai curar 1.500 em menos de 12 segundos ,vai se obter 18k de cura em área.

    Xamã curando 1.5k por Segundo, caraca, sendo assim sem dúvidas nenhuma é a melhor classe do jogo já que tem mais cura que um necro e É POR SEGUNDO E EM ÁREA, ou seja, tu basicamente tem uma cura contínua de 1.5k já que de acordo com outros choros( ops, digo comentários) xamã com cd tem ela a cada 18s e ela dura 12s, isso claramente torna o xamã a classe mais overpower do jogo já que vale lembrar que ela tem mais cura que um necro POR SEGUNDO E EM ÁREA, nesse caso queria entender pq quase ninguém joga de xamã já que como vc tem basicamente 1.5k de cura instantânea POR SEGUNDO tu basicamente sola qualquer coisa no jogo até a lesma(mesmo ela dando hit kill né, mas falaremos mais no próximo tópico), enfim, nesse caso me pergunto pq tem gente upando cacique, upando brb, upando necro, upando bd, upando mage, upando pala, upando qualquer outra classe se tu tem uma classe que cura 1.5k POR SEGUNDO E EM ÁREA já que com uma cura dessa tu não precisa de tank na pt já que com no máximo 4 segundos sem tomar dano tu já tá com vida cheia (segundo tópico), não precisa de outros healers já que né, 1.5k POR SEGUNDO E EM ÁREA e nem mesmo precisa de dmg já que tu não precisa se preocupar em ficar matando os mobs rápido pra não morrer, resumindo, Xamã cura 1.5k POR SEGUNDO E EM ÁREA, então não tem pq jogar com outras classes, todos deveriam jogar de xamã e ser felizes para sempre.

    Sarcasmo a parte, sério? 1.5k? Me diz qual classe cura isso sem critar com a skill e sendo uma cura contínua?🤔, Isso só mostra sua tentativa de mascarar o real valor de cura da classe e mostra como tu quer utilizar dados irreais pra tentar "induzir" um nerf injusto para que sua facção ganhe uma vantagem já que parece que cérebro pra pensar não tem né... Ou pior, mostra que tu não tem conhecimento sobre a classe e mesmo assim quer falar e acaba falando asneira.

    Quote

     

    -Totem da fraqueza: Acho um absurdo um totem que tira 25% do parâmetro de precisão,acerto crítico e penetração durar 14 segundos.

    Com isso xamã se torna a classe perfeita né já que ela tira "toda" a precisão, então basicamente o xamã não receberia ataques né, com isso nem lesma causaria dano no xamã, então novamente #Upemxamãmelhorclassedojogo.

    Ah lembrei, aparentemente a precisão dos mobs é superior a 25%, ou seja, tu ainda leva dano sim.

    Quote

    Como que uma redenção não consegue tirar um efeito negativo do totem? Uma redenção não consegue remover o efeito negativo do totem na área ,mesmo que a função da redenção seja retirar qualquer efeito negativo.

    O cara quer ficar abraçado no totem que dá debuff periódico e acha que usar uma redenção uma vez vai continuar mantendo livre de debuff enquanto ele tá lá ABRAÇADO NO TOTEM. Sabe pq xamã não solaria lesma nem mesmo tendo 1.5K de cura instantânea por segundo e em área? Pq a lesma que é um mob programado e que não tem UM CÉREBRO conseguiria fazer uma coisa extremamente "difícil de fazer" que é basicamente SAIR DE CIMA DO TOTEM e assim não ficaria com debuff acumulando até completar o efeito máximo do totem.

    Quote

      Se for ver hoje em dia, a maioria dos jogadores que jogam em pvp, conseguem obter somente 20% de precisão com o set completo de PvP, e durante PvPs arena e gvg essa skill tem um efeito negativo em grande escala tornando o combate injusto e inutilizando as skills dos oponentes de uma forma geral.

    Talvez pq soca crítico, cd e velocidade na build e caga pra precisão, por isso consegue só 20%, daí fica lá beijando totem ou leva um Chute Nas Costas, fica com precisão negativa e aí vem chorar no fórum pedindo nerf pra uma classe, (com dados distorcidos), completamente rejeitada no geral, sendo utilizadada (e bem utilizada) apenas em gvg.

    Talvez é mais fácil mesmo pedir nerf numa classe do que gastar Gold, coins com cristais de precisão ou neurônios pensando em uma build equilibrada ou simplesmente pensar numa outra estratégia que não seja ficar abraçado com o totem.

    Quote

    Remodelar a porcentagem de precisão retirada pelo totem em no mínimo 10%,para que seja justo para todos.

    Resumindo, não quero ou não tenho condições de gastar com cristal de precisão já que soquei crítico, cd e velocidade na build e quero continuar beijando totem sem levar debuff.

     

  3. On 10/03/2020 at 10:18 AM, Jorge Zor said:

     

    Bom, nós estamos sempre focados em melhorar os equipamentos dos nossos personagens, mas existem algumas coisas que deixamos passar... nesse guia vou falar sobre todos atributos de defesa e ataque e dar a vocês um caminho de como se deve ser pensada a build de forma detalhada.

    Pra começar temos que estar cientes que quase todos atributos tem uma porcentagem(%) máxima, então por mais que você use cartas, pergaminhos, poções ou equipamentos focados em 1 atributo só, você não irá passar pelo seu máximo. 
     
    Primeiro vamos conhecer os limites dos principais atributos 


    DEFESA 

    Defesas física/ mágica : 25999 
    Esquiva : 60%
    Resiliência: 60%
    Aparo: 30%
    Bloqueio: 25% 
    Resistência: 100%
    Reflexos de danos:100%
    Robustez: 50%
    Vampirismo: (limite não informado) o máximo que consegui foi 85%


    ATAQUE 

    Acerto crítico: 50%
    Precisão: 50%
    Velocidade de ataque: 70%
    Penetração: 50%
    Recarga de habilidades: (limite não informado) o máximo que consegui foi 112%
    ferocidade: 50%
    Furia das profundezas:50%
    Ataque penetrante: 50%
    Fúria:50%
    Atordoar: 50%

    Força de ataque: 100%
    UTILIZAÇÃO DOS ATRIBUTOS NO PVE 
     

    Sabendo os máximos de % que podemos atingir em cada atributos vamos a alguns cálculos básicos com exemplos:

    Nos nossos exemplos vamos usar algumas coisas, como buff passivo das guildas (sempre será informado)

    DANOS BASEADOS EM VELOCIDADE DE ATAQUE 



    LADINO

    Sabemos que o máximo de velocidade de ataque é 70%, a habilidade extermínio de rogue 4/4 nos concede 35% de ataque speed 
    Então nossos equipamentos e cristais precisam chegar a soma de 35% para chegarmos ao máximo.

    Outro é exemplo é estando em uma guild lvl 10+ que possui o buff que aumenta a velocidade de ataque em 15%, nesse caso 35% + 15%= 50%, só nos falta 20% que teremos que conseguir com equipamentos e cristais.
    image.png

    Vale lembrar que a habilidade fica ativa por maior parte do tempo, assim como as outras  habilidades de classes que aumenta a velocidade de ataque, então vou dar exemplos mais simples de como fazer as suas contas.


    Cálculo
    Exterminio 4/4 = 35%
    Superioridade da guilda 3/3 = 15% 
    Equipamentos/Cristais = 20%
    Máximo de velocidade de ataque = 70%

    DANÇARINO DAS LÂMINAS 

     
     A habilidade investida furacão 4/4 nos fornece 25%, a habilidade de guilda superiodade da guild nos fornece 15%
    Para conseguirmos chegar ao máximo é necessario que nossos equipamentos e cristais nos forneçam 30% 


    Cálculo base

    Investida furacão 4/4 = 25%
    Superioridade da guilda 3/3 = 15%
    Equipamentos/cristais = 30%
    Máximo de velocidade de ataque = 70%


    * O livro passivo de velocidade de ataque aprimorada fornece um total de 7% ( pode ser um investimento muito bom para essa soma )*


    Alguns outros exemplos com outros atributos  


     CAÇADOR

    O caçado é capaz de obter uma grande quantidade de crítico, sua habilide postura de combate nos fornece 12% e a habilidade passiva de guilda Força da guild nos fornece 6%, então nós precisamos que nossos equipamentos e cristais nos forneçam 32%.
    image.png

    Cálculo base

    Força da guild 3/3 = 6% 
    Postura de combate 5/5 = 12%
    Equipamentos/cristais =  32%
    Máximo de crítico = 50%


    TANKS 
     

    As vezes nós vemos muitos tanks buscando por status como defesa, HP... a maioria dos tanks se esquecem a importância dos atributos primários para ser um ótimo tank.
    Aparo e bloqueio, é importante que você busque o máximo desses 2 atributos, use o conjunto de equipamentos focados nele.

    image.png

    image.png




    Com 20% + nos 2 atributos você já é capaz de tankar muitas coisas! 

    Vale lembrar que status defensivos quanto mais você tiver melhor é pra você, até esquiva no final pode contar positivamente para um tank.


    UTILIZAÇÃO DOS ATRIBUTOS NO PVP


    Aqui vamos entrar numa parte importante, pra que algumas pessoas possam descobrir novas formas de montar suas builds pvp.

    Os melhores atributos para o pvp são resiliência e ferocidade,  vamos a alguns exemplos.
    (é muito importante que você tenha as habilidades de arena,  elas podem ser obtidas em báus de arena, então se você for level 18+ gaste seus pontos de arena até conseguir suas habilidades)

    fero.png  Ferocidade do gladiador: Aumenta a ferocidade em 5%.

    resi.png  Resiliência do gladiador: Aumenta a resiliência em 5%.

     

    Primeiro exemplo, uma build mesclada de set grandeza para conseguir mais HP, será que essa é a melhor build ? 



    SET GRANDEZA MISTO.png

    O set misto nós liberamos apenas o primeiro atributo bônus que é o aumento de vida (hp) usando 2 partes de cada nos fornece um aumento de 676 de vida, porém não conseguimos o bônus final de resiliência.
    Apesar do aumento de hp ser útil, temos que lembrar que os melhores atributos pvp são resiliência e ferocidade nosso foco deve ser sempre ter o máximo desses atributos.

    O set grandeza  com certeza é o melhor para o pvp pois obtendo o set completo a gente consegue desbloquear a resiliencia extra, quanto maior a resiliência mais dano você você irá suportar ( e não importa a sua classe )
     
    set grandeza completo.png
    Usando todas as 4 partes nós desbloqueamos o bônus de resiliência extra.

     

    Agora vou mostrar o meu rogue e como ele é feito e como foi pensado os seus atributos.

    Vocês já devem ter percebido que a maioria dos personagens pvp costumam colocar runa de aparo na capa, quanto mais  status positivo você tiver ... melhor é, as vezes 2%, 3% pode salvar você!

    Sabendo que o máximo de ferocidade é 50% e temos a habilidade de arena que nos fornece 5% vamos entrar naquele cálculo novamente, sendo assim nós precisamos apenas de chegar a 45% 
    Eu escolhi o machado de craft pelos seus status/dano, sabemos que os itens amplificados de craft tem um valor alto de damage pro seu nível atual. 
    Se nós precisamos chegar a 45% de ferocidade eu não tenho necessidade de usar 2 armas de arena nesse lvl, usando esse machado eu consigo chegar a 45% e o melhor de tudo, lembra daquele pouquinho de aparo ? somaremos mais aparo aquela %, aumentando um atributo defensivo que pode muitas vezes me salvar em pvp/arena/gvg.

    image.png

    Vejam o número de ferocidade que eu consigo chegar com a outra arma de arena e essa de craft.
    iff ataque.png

    Como podem ver eu consigo chegar ao máximo de % do atributo do mesmo jeito e fico com uma build defensiva mais forte, já que tenho bastante e esquiva e um pouquinho de aparo como vocês vão ver abaixo.
    ifzz defesa.jpg


    Esse guia foi feito só para que você pense um pouco mais na matemática dos seus atributos e multiplicadores de dano, talvez você tenha um atributo a mais que possa modificar para outro mais útil para seu personagem e com certeza irá melhorar os seus resultados no jogo.
    Espero ter ajudado, bom jogo a todos ❤️ !

     

     

    Muito bom, ajudou bastante.

  4. 10 hours ago, Nolan said:

    Na T5 é interessante que você desbloqueie os talentos também :advise:

    @Nolan infelizmente não é só na t5 que dk está tendo dificuldade, me baseando em minha própria experiência no jogo os nerfs que o dk veio levando nos últimos anos reduziu muito sua capacidade de tankar e sua força no pvp. Eu entendo que de tempos em tempos são necessários alguns ajustes, até entendo o nerf que Reservas levou pois realmente estava muito forte porém não me leve a mal mas da forma como foi praticamente matou a skill, fora os outros nerfs que até hoje não entendi o pq. Hoje não consigo nem tankar BG sem precisar de um healer realmente bom na pt ou usar um pet com um healer mediano, coisa que conseguia fazer tranquilamente e com equipamentos bem inferiores um ano e meio atrás. Sem falar no PvP, dk tinha um dos melhores starts do jogo ao meu ver com o combo Sopro + Chamado + Fios da escuridão, quem enfrentou eu ou Hector uns anos atrás sabe como era doloroso levar isso porém tiraram esse combo e bufaram skil que apenas dá "Chance de stun", não é a mesma coisa e quem ainda acha que dk tá forte no PvP é pq não viu o que o dk fazia em seu auge. Fica um questionamento a maioria dos dks do jogo tbm, dk é uma classe versátil que pode fazer mais que duas builds, não é só maça e escudo Full block ou dk mágico, existem outras opções tbm, porém infelizmente estão longe de ser o que o dk já foi um dia.

×
×
  • Create New...