Jump to content

Teito Alencar

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Teito Alencar

  1. Você pode estar frustado por não conseguir desvincular seus itens, mas chamar o jogo de Pay to Win tá errado! Só porque você pode gastar dinheiro no jogo, não quer dizer que seja P2W. 

     

    Quote

    O Warspear online, como muitos MMORPG gratuitos, é considerado como um jogo P2F - PAGUE PARA AVANÇAR devido as micro transações presentes no jogo! Isso significa que os jogadores que gastam dinheiro de verdade na loja milagrosa apenas aceleram o seu progresso, porém não possuem vantagens sobre os demais jogadores. Qualquer jogador que não paga pode obter o mesmo que aquele que paga, porém investindo muito mais tempo no jogo! Saiba mais

     

  2. On 5/1/2021 at 1:05 PM, Pietro Duarte said:

     

    ESSE BUFF DA 20% mais o DO GOLEM QUE NUNCA OLHEI QUANTO DA, PROS MEUS PONTOS DE 90 FICAREM 90???? TÃO ZOANDO NÉ? ENTENDO QUE É UM JOGO MAS SÃO HORAS DE JOGO PRA NÃO ACONTECER NADA?

     

    05BB8B89-361B-43A8-A64C-0B45B5DE321D.png

    Pela descrição o número máximo de auxílios é 1, portanto não deve combar com o auxilio do  Golem. Ou vai ver cada missão tem um limite de reputação e mesmo com os buffs não irá exceder tal limite.

  3. 59 minutes ago, Nolan said:

    A questão não é apenas qual seria a punição mas sim, de como ela seria aplicada.

     

    Denúncias só iria aumentar ainda mais os inumeros reports que o suporte recebe diariamente, muitas vezes falsas denúncias e sem provas.

    Também tem a questão de como seria provado que a pessoa está perdendo propositalmente. 

     

    Não é tão simples quanto apenas dizer que precisa punir. Não tem como ser arbitrario em um assunto como esse que influencia diretamente na experiência da arena.

    Entendo. Mas não acha que tá demorando muito para tomarem uma postura? Não vejo um problema no aumento de reports. Criar regras de conduta, punições e regras para o report deveria ser uma das prioridades da staff na atual conjuntura. Arena tá ficando um modo de jogo para poucos, afastando cada vez mais jogadores.

  4. On 3/13/2020 at 2:53 PM, Fectum said:

    Se você quer fazer as coisas solo, upa skill cura e def 5/5 e de resto.. full dmg, totem, escudo de raios.

     

    O meu shaman é totalmente focado em Suporte, então eu sozinho sofro bastante pra fazer as coisas kk.

    minha build atual é 

    Cura 5/5

    Def 5/5

    Terremoto 3/5

     

    Totem cura 4/4

    Poder da terra 4/4

    New de recarga 3/4

    Gostei dessa build. Vou testar no meu Xamã.

  5. Ótima iniciativa, de grande ajuda para a comunidade de WS no Brasil. Já sou fã do fansite e em especial do Wiki, me ajuda bastante quando tenho dúvidas sobre o jogo e me fez despertar o desejo de conhecer mais sobre a lore de Warspear Online. Não desista, a comunidade agradece o esforço 😁

×
×
  • Create New...