Jump to content

Rafael Delanne

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    Rafael Delanne reacted to Nolan in [2022.12.28] Arinar deve conhecer seus heróis: recompensando os membros da comunidade 2022   
    Caros amigos!

    Nestes dias gelados do ano que termina, não apenas lutas decisivas na Fronteira da Neve, mas também memórias de grandes batalhas passadas ajudam a aquecer. A memória dos combates mais quentes, a experiência dos veteranos e as impressões sobre novos heróis e eventos - tudo isso é preservado com segurança graças ao fórum do Warspear Online, uma verdadeira crônica dos tempos.
     
    Nosso fórum é uma biblioteca composta por dezenas de seções e milhares de tópicos, reunindo muitas páginas de guias, trabalhos criativos, sugestões e discussões sobre o equilíbrio em nosso frágil mundo.
     
    A equipe de administradores representada por LeeLoo, Dr. Estranho e eu agradecemos aqueles que, durante o ano, tiveram a parte mais ativa no desenvolvimento e aprimoramento do fórum.
     
    O título de Mentor Lendário é concedido a veteranos sábios que se esforçam muito para preencher o fórum com guias úteis, dicas e sugestões:
    @lallouss
    @Ogull
    @Gladiator
     
    O título de Senhor do Conhecimento é concedido a verdadeiros especialistas que estão prontos para encontrar respostas para as perguntas mais complicadas de curiosos novatos a qualquer momento, e também para colocar todos os seus esforços para encontrar bugs nos primeiros dias de atualizações:
    @lore
    @Zurp
    @BennyBT
     
    O título de Guardião da Lança é concedido aos usuários mais ativos, graças aos quais o fórum mantém uma atmosfera de amizade e respeito mútuo:
    @Rhaast
    @Zedeght
    @Raislin
    @Drakoknight
    @Fabr
    @Sigma
    @Kyrai
    @Marchielo
     
    O título de Mestre das artes é concedido aos guardiões da arte em nosso fórum - uma seção criativa.
    @Vera_Z
     
    Gostaríamos de expressar nossa grande gratidão aos Moderadores, que mais de uma vez salvaram o bem-estar de nosso fórum das ameaças de violadores das regras da comunidade. Obrigado por seu serviço!
    @Higgings
    @Jcbreff
    @YaraM
    @Splendor
     
    Com o poder que nos foi dado, atribuímos títulos especiais a esses valiosos usuários do fórum e também recompensamos todos os detentores de títulos com prêmios valiosos.
     
    Na tradicional ordem anual para recompensar os usuários que fizeram uma contribuição particularmente importante para o desenvolvimento da comunidade, datada de 28 de dezembro de 2022, ordenamos:
     
    — atribuir títulos a todos os usuários dignos do fórum;
    — premiar os titulares com prêmios valiosos:
     
    Título
    Baús
    Emblema exclusivo do fórum
    Imagens animadas nas fotos de perfil
    Baús Lendários
    Mentor Lendário
    50


    10
    Senhor do Conhecimento
    50


    10
    Guardião da Lança
    50

        Moderador
    50


    10
    Mestre das artes
    50
           
     
    Emblemas exclusivos para usuários com o seguinte número de reações:
    500
    750
    1000
    2000
    3500
    5000






     
    Administração do fórum:

     
    Informamos também que o suporte técnico do Warspear Online está de férias, e será impossível deixar uma solicitação em nosso site até o dia 09/01/2023 (todos os pedidos enviados antes de 29/12/2022 serão considerados da maneira usual ). Até lá, outros jogadores poderão te ajudar em nosso fórum, nas redes sociais ou no chat do jogo.
     
    Obrigado a todos pelo desenvolvimento da comunidade!
    equipe AIGRIND
  2. Wow
    Rafael Delanne got a reaction from Khrone in Valor para desvincular itens.   
    Gostaria de sugerir uma avaliação nos valores cobrados para desvincular itens.
     
    Com a evolução do personagem vão acumulando itens na bag e para player Free, isso atrapalha muito.
     
    A questão de juntar Gold já não e fácil para iniciante e que as vezes ate impede que eles montem seu personagem com alguns itens vamos dizer adequados para o nível, e com assim obrigando os jogadores free vender os itens em NPC por um valor muuuuito abaixo do que valem, ou até mesmo jogar o itens fora. 
     
    Com isso, vamos dizer que praticamente obrigam os player adquirir Miracles Coins(que não acho justo),tanto para comprar Bag. Ou desvincular um iten(que hj está R$12,00 reais 1 iten)
  3. Thanks
    Rafael Delanne got a reaction from Akasha in Injustamente Banido   
    Com certeza ouve um mal entendido, pois desbloquearam meu perfil  depois de uma semana, agradeço a atenção.
×
×
  • Create New...