Jump to content

Rafael Delanne

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Rafael Delanne's Achievements

  1. Tenho um sekker LEVEL 26, e só posso dropar na DG 28, isso fica impossível de fazer, poderia dropar na 24 tambem.
  2. Uma digestão, poderiam olhar a possibilidade de quando o personagem vai para o casulo, ele não poder tomar dano das aranhas, pode acontecer de o heal está preso ou os DMG não conseguir soltar o player, e quem está no casulo não poder fazer nada p não morrer.
  3. Gostaria de sugerir uma avaliação nos valores cobrados para desvincular itens. Com a evolução do personagem vão acumulando itens na bag e para player Free, isso atrapalha muito. A questão de juntar Gold já não e fácil para iniciante e que as vezes ate impede que eles montem seu personagem com alguns itens vamos dizer adequados para o nível, e com assim obrigando os jogadores free vender os itens em NPC por um valor muuuuito abaixo do que valem, ou até mesmo jogar o itens fora. Com isso, vamos dizer que praticamente obrigam os player adquirir Miracles Coins(que não acho justo),tanto para comprar Bag. Ou desvincular um iten(que hj está R$12,00 reais 1 iten)
  4. Também não acho justo cobrar 12 reais para desvincular um iten. No meu caso que sou free player tenho um iten que venderia fácil por 100k sou praticamente obrigado vender a 4k para um npc, ou ficar na bag ocupando espaço.
  5. Com certeza ouve um mal entendido, pois desbloquearam meu perfil depois de uma semana, agradeço a atenção.
  6. Como ? Demoram 3 dias pra responder 1 email, ele só querem receber o valor 14k de Miracle Coins, não posso pagar pelo que não fiz, me ajuda porfavor.
  7. Comprei alguns set Selo Imperecibilidade no NPC Merchant (Personagem do Jogo) na T5 Map4, Me baniram dizendo está participando diretamente de uma fraude de Changebacks, mas não comprei nada de player, não vi nada de ilegal oque eu fiz, apenas comprei itens que estava com preço dentro da minhas condições. Agradeço muito se eu receber novamente o acesso a minha conta sem ter que pagar o valor altíssimo que me cobraram injustamente.
  8. Estou aguardando um retorno, infelizmente me desanimou bastante com o ocorrido, ao meu ver não fiz nada de irregular que possa levar a um bloqueio. Se não for possível restaurar meu acesso infelizmente não tenho ânimo para reinicia do zero.
  9. Joguei normalmente ontem 14/09 até aproximadamente 01:20 da manhã, já hoje 15/09. 08:30 meu perfil encontra Bloqueado. Espero retorno.
×
×
  • Create New...