Rafael Delanne 2 Posted September 20, 2020 Share Posted September 20, 2020 Comprei alguns set Selo Imperecibilidade no NPC Merchant (Personagem do Jogo) na T5 Map4, Me baniram dizendo está participando diretamente de uma fraude de Changebacks, mas não comprei nada de player, não vi nada de ilegal oque eu fiz, apenas comprei itens que estava com preço dentro da minhas condições. Agradeço muito se eu receber novamente o acesso a minha conta sem ter que pagar o valor altíssimo que me cobraram injustamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted September 20, 2020 Share Posted September 20, 2020 13 hours ago, Rafael Delanne said: Comprei alguns set Selo Imperecibilidade no NPC Merchant (Personagem do Jogo) na T5 Map4, Me baniram dizendo está participando diretamente de uma fraude de Changebacks, mas não comprei nada de player, não vi nada de ilegal oque eu fiz, apenas comprei itens que estava com preço dentro da minhas condições. Agradeço muito se eu receber novamente o acesso a minha conta sem ter que pagar o valor altíssimo que me cobraram injustamente. Você deve explicar para o suporte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Delanne 2 Posted September 20, 2020 Author Share Posted September 20, 2020 Como ? Demoram 3 dias pra responder 1 email, ele só querem receber o valor 14k de Miracle Coins, não posso pagar pelo que não fiz, me ajuda porfavor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 On 9/20/2020 at 10:54 PM, Rafael Delanne said: Como ? Demoram 3 dias pra responder 1 email Porque você não é o único com dúvidas e problemas. On 9/20/2020 at 10:54 PM, Rafael Delanne said: ele só querem receber o valor 14k de Miracle Coins, não posso pagar pelo que não fiz Todas as regras do jogo estão disponíveis nos termos e políticas que você concorda antes de jogar, incluindo políticas de reembolso, se você não cometeu nenhum das infrações citadas peça mais esclarecimentos. Não existe qualquer cobrança injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal entendido você não será cobrado. End User License Agreement Rules of conduct in Warspear Online Política de Privacidade Política de reembolso On 9/20/2020 at 10:54 PM, Rafael Delanne said: me ajuda porfavor. somente o suporte técnico pode lidar com casos de bloqueio de conta https://warspear-online.com/pt/support Shade 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Delanne 2 Posted September 22, 2020 Author Share Posted September 22, 2020 Com certeza ouve um mal entendido, pois desbloquearam meu perfil depois de uma semana, agradeço a atenção. Akasha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts