Jump to content

Enix

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Enix

  1. Uma sugestão de melhoria para o diálogo; quando o personagem está na área porém fora do campo de visão, tendo em vista que o jogo se ajusta na tela na horizontal ou vertical de acordo com a posição do aparelho móvel, a caixa de diálogo fica na extremidade da tela na direção do personagem que mandou a mensagem. Em caso de transição de tela, a mensagem teria alguns segundos de vida útil.
  2. MALDIÇÃO DO CAVALEIRO: - Retrabalhar a habilidade pra totem com raio de ação a dois metros do mesmo. - Ativação do dano em área imediato além do término do efeito negativo, no caso de morte do alvo, ser ativado o dano em área em caso de remoção do efeito negativo ou residência, uma vez que a classe trabalha também com vampirismo e fica lesada quando essa habilidade é anulada. CHAMADO DA MORTE - Adicionar redução de velocidade de movimento e ou velocidade de ataque (acumulando) dos alvos no raio de ação. - Puxar alvos a 2 metros para próximo do dk PROTEÇÃO SANGUÍNEA - Aplicar o efeito no aliado e receber o efeito dependendo do nível - Ajustar tempo de duração e carregamento RESERVAS SECRETAS - Aumentar em % o atributo regeneração de Hp AURA DO ÓDIO - Efeito ser compartilhado com o grupo
  3. Interessante essa sugestão de redução no speed dos alvos durante o dano em área. Atualmente o lado mágico do dk tem sido bastante explorado, porém as habilidades da classe foram trabalhadas para tank tendo seu arsenal voltado aos inimigos ao redor que o ataca e não trabalhada com um suporte de dano AoE em grande escala, por mais que o dano da skill seja considerável o raio de ação e a eficácia deixam a desejar no modo PvP e batalha massiva. Outro fator pouco citado é que agora com a extensão mágica do dk não oferece nenhum suporte de grupo comparado as classes magicas do jogo seja ela suporte ou não que possuem habilidades de defesa compartilhada com o grupo. Em relação a Maldição do Cavaleiro a habilidade é essencial para o dk em batalha massiva e com o atributo de vampirismo aumentando o tempo de batalha da classe principalmente na segunda parte da habilitação que é o dano em área. A habilidade por não ser um totem ou standart que daria 100% de eficácia garantindo seu funcionamento, pode ser completamente anulada com relíquia, skill e atributo resistência ainda na primeira parte da skill que é o aumento de dano no inimigo, esse fato prejudica o dk tanto tank que não terá o suporte de dano para combate com o vamp e ainda mais o dk mágico que ficará sem sua principalmente habilidade no combate, sem contar que pelo tamanho do raio de ação do dano facilmente o alvo PvP escapa como citado no post do Júlio. Dk tem potencial para voltar ser um excelente tank com poder ofensivo e suporte cogitado em guildas de nível competitivo se for bem retrabalhado nas habilidades.
  4. Sei que é apenas prévia da atualização, mas peço que dêem uma atenção especial nas habilidades defensivas do DK na mecânica como nos atributos no geral, a classe está carente de uma boa durabilidade em batalhas longas contra oponentes de alto dano e controle seja player ou monstro.
  5. Ola! Tendo em vista os frequentes furtos caros na bag da guilda, de jogadores perdendo a conta e resultando em prejuízos consideráveis, entre outros casos semelhantes nos servidores, deixo a minha idéia de melhoria. Um "NOVO BAÚ" (não criei um nome ainda...) E COMO SERIA? Este baú ficaria nas cidades e ao lado teria um npc vigia semelhante ao baú da guilda mas com um design único ex: uma bandeira ao lado, uma mochila grande...) para melhor identificação na área. COMO FUNCIONA? O baú teria a mesma função de armazenamento do baú da guilda mas com um detalhe, funcionária com um sistema de senha, esse método além de dar mais segurança e exclusividade ao jogador no acesso dos itens e Gold, ajudaria no passe de item para outros personagens do jogador utilizando a senha, também iria amenizar os prejuízos no caso de perda da conta e dos itens na mochila (podendo ter um prejuízo maior se tiver acesso no baú da guilda) porque o jogador terá um baú independente no qual ele poderá acessar com uma nova conta (se a conta perdida não for recuperada) e ter a salvo os itens de grande valor e Gold no baú com senha. UM SISTEMA ANTI FURTO Para reforçar a segurança do baú contra furtos, pensei em um sistema semelhante usado em bancos; colocar um número de tentativas diária além de ter um determinado tempo entre as tentativas de acesso ao baú. Seria exigido do jogador o cuidado e atenção na criação da senha como ele teve para criar e guardar a senha de acesso da conta. Obrigado pela atenção.
  6. Poderia estudar a possibilidade de criar um dia ou durante eventos, uma promoção para desvincular os equipamentos que podem ser comercializados, inclusive inserir nesse dia o desvinculo de trajes. Com isso possibilitaria uma melhor customização entre os personagens do jogadores e enriqueceria o mercado com mais itens.
  7. может анализировать экспертное умение разбойника «Ядовитые клинки», которое предотвращает невидимость разбойника в период повреждения умения и нарушает подвижность персонажа.
  8. A habilidade do Chefe "Wolf's Alacrity" poderia ter um anti atordoamento por alguns segundos dentro do tempo de efeito de velocidade de movimento, para não passar pelo mesmo problema que o bd passou antes da atualização que adicionou na New skill "investida" resistência a atordoamento e efeito de controle. Bom isso se não tiver anti atordoamento entre as 4 New skill que não foram apresentadas ainda.
  9. Minha sugestão é a criação do dia ou evento da "desvinculação" e como funcionaria? Esse dia ou evento teria a finalidade de possibilitar o desvinculo de skin e trajes de parâmetro "equipando" de baús comprados com moedas milagrosas e drope de masmorra por um valor "x" de moedas milagrosas como é feito no desvinculo de equipamento (preço acessível) para ampliar a possibilidade de mudanças no visual dos personagens trazendo mais satisfação e expandindo o mercado interno do jogo disponibilizando compras e vendas de trajes e skin de anos passados e atuais. Obrigado pela atenção 😉
  10. Peço se possível estudar a possibilidade de adicionar uma ativação do dano em área da habilidade especialista do dk MALDIÇÃO. Quando o mesmo dk que lançou a skill atacar o alvo com outra habilidade como por exemplo a habilidade emanar da escuridão Só um feedback para deixar o dk mais dinâmico e explosivo no PvP. Obrigado pela atenção 😅😅
  11. Seria interessante implementar novos trajes e equipamento nas lojas de Coríndon Carmesim, assim como novas lojas também, pois tornaria essa "moeda" mais útil no dia a dia e não somente nos eventos para compra de trajes e baús.
  12. a sentença (sem sobreposição) ativará automaticamente a nova habilidade do cavaleiro da morte; se o inimigo dotado dessa habilidade morrer, isso tornará a especialidade mais útil na multidão
×
×
  • Create New...