-
Новые ответы
-
уважаемые разработчики уже пол года проблему стража решить не могут, ты радуйся что у твоего перса нет глобальной проблемы на которую закрывают глаза.
-
Nossa, obrigado pela aula sobre criatividade, eu nem sabia que precisava pedir permissão pra pensar. Que bom que temos um guardião da originalidade por aqui, pronto pra determinar o que é ou não é criativo com base em... bom, pura opinião mesmo. Só pra esclarecer: o texto fui eu quem escreveu. A IA foi usada como ferramenta de apoio — assim como muita gente usa corretor ortográfico, sinônimos no Google ou até pede ajuda pra amigos. A diferença é que eu admito e sou transparente. E olha só que plot twist: as regras não dizem nada sobre proibir esse uso. Zero. Nenhuma linha. Então, esse show todo aí foi por uma regra que não existe. E quanto a "não houve nenhum trabalho original"... amigo, você leu o texto ou só ficou procurando onde reclamar? Porque dar ideia, estruturar conteúdo, revisar e apresentar um texto com contexto é sim trabalho criativo — por mais que isso fuja da sua cartilha particular de “criação válida”. Mas relaxa. Se um texto que mistura inteligência humana com IA te deixou tão incomodado assim, talvez o problema não seja com a ferramenta — talvez seja com a ameaça que ela representa pra quem prefere apontar o dedo do que criar algo novo. Forte abraço, e boa sorte tentando policiar a criatividade alheia por aí. Muito obrigado, meu querido!! Estamos juntos sempre 👊🏼🔥
-
By Ефрейторша · Posted
15% vs кап противодействия с рбшных книг как бы намекает, ммм? А зелёный подчин для хилов придуман очевидным образом. И фактически для тощего класса лучше критануть, чем потерять 50% хп для получения 7,5% подчинения. Использование любого навыка - вот это круто, такое нам надо вместо крита. -
By Ефрейторша · Posted
Видео делаем, на книжки собираю, ну на мир рб захожу, над соги в чате прикалывают. Твина качаю. Фактически игра пройдена. Жаль, что талы не завезли, но это правильно, люди должны старые докачать.
-
-
Recent Topics