-
Новые ответы
-
By Daniel Paulo · Posted
E esses 20% é do dano em area, o dano focado não mudou nada, você já foi no templo mítico com seu charmer e qualquer outra classe? Meu amigo... -
By Daniel Paulo · Posted
Apaga o comentário por favor, eu também tenho charmer, charmer não levou nerf, comparando ao que é de dano, xiu, saímos no lucro -
@Robin Pretendem adicionar um terceiro espaço para build de habilidades futuramente? há algumas classes que precisam disso, já que pve, pvp e gvg são importantes (estava esperando por isso). Isso é realmente triste, diminuir o dano da única habilidade que causa um dano bom do invocador, levando em consideração que será aumentado a capacidade de sobrevivência de algumas classes, as quais invocador já apresenta dificuldade. Espero que essa mudança nos monstros invocados ajude pelo menos na sobrevivência da Lua. Continuando dando buffs de dano para uma classe que consegue com poucas habilidades abater um inimigo e mesmo assim continuam ampliando o dano, não importa se tem grandeza, books, full +10, Patrulheiro está deletando todos. Perder 11 segundos de dano periódico no inimigo e ainda perder o slow, para curar por 6 segundos ainda com uma redução de 40%? eu diria que é um talento inviável.
-
By Daniel Paulo · Posted
Não da dano pq do lado de vcs vocês tem cono comparação seeker, invocador e ranger que são absurdos de dano, se bd fosse mc tava na média -
By Daniel Paulo · Posted
Kkkkkk Nerfou foi pouco, engole o choro e faz o L
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements