-
Новые ответы
-
Um ótimo concurso, estou ansiosa pra ver o resultado. Só me deixa extremamente triste ver tanta gente tentando burlar o concurso e inscrever imagens geradas por inteligência artificial, enquanto tem pessoas que ficam horas formatando um texto, criando uma história pra a skin e fazendo a skin. Tem gente que tem a audácia de falar que foi muito trabalhoso e do nada postar uma imagem que claramente foi gerada por inteligência artificial, ainda bem que a ADM do WS é ligeira e desqualifica logo (como estão fazendo bastante na aba do concurso russo)
-
Com essa "arte" eu conto 4 pessoas que tentaram participar do concurso utilizando inteligência artificial, fico muito admirada com esse tipo de coisa. Eu não teria coragem
-
Eu acho que pra evitar essas artes geradas por inteligência artificial, deveria ser obrigatório postar as imagens em PNG, chega a ser desmotivador ver tanta gente tentando passar a perna no concurso e burlar as regras.
-
É bastante lamentável ver como, do nada, surgiram trajes gerados por IA; parece ser algo inevitável nesses concursos de desenho.
-
Пока идёт конкурс (до 20 февраля), вы можете что угодно с работой делать и вносить любые изменения.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements