-
Новые ответы
-
By Девочка-зайка · Posted
Если человек настолько быстро сдаётся то его в целом ничто не удержит в варспе, это не вина режима. Если он продолжит регать то заметит что и по с виду топовому противнику проходит приличный урон, на обычной же арене сколько он не будет тужиться разницу в жире ему не преодолеть, особенно в кастрированном шмоте с альма Помню подобную тему, особой поддержки не сыскала Дд классы господствуют и на обычной арене, но здесь есть хотя бы возможность пробить их Это который без хп? Лучше уж тогда по гайдам Хоримии взять шмот зимы и поставить туда руны устоя, если так хочется заточить промежуточный комплект который будет моментально забыт с набитием классического шмота из магазина арены -
By Девочка-зайка · Posted
Включая самого начинающего бойца. Под "начинающим" я подразумеваю уже худо бедно готового к пве контенту и приступающего к освоению пвп, как раз тот период когда ещё не имба но уже выдаёшь приятные криты Будет учиться читать передвижение инвизников, овладеет грамотным кастом всяких луж и капканов -
By Ефрейторша · Posted
Нет, новичок три раза регнет, три раза отлетит с тем же успехом, что на обычной арене, и так же забьёт. А опытный игрок не будет регать в пве, потому что понимает уровень урона. Останутся одни дебилы, из разряда библиотек на 20 арене, которые любят шотать нубов, и залётные одноразовые нубы. Ваша идея могла бы быть интересной, если всем регнувшим игрокам по умолчанию делали условных 50 устоя и 50 свирепа. Тогда бы это хоть было приближено к реальному пвп, и не давало б такого дикого преимущества ДД классам. Однако, с вводом нормального шмота с устоем с кат, этот режим нах не нужен. -
By Farmezeira · Posted
Na verdade, são 5%, o que, com talentos, chega a 82%. Acho que não expliquei com clareza suficiente, ou a tradução distorceu um pouco o significado. Entendo que 10-15% é um bom número, mas um Perseguidor Mágico enfatiza mais as habilidades e a cura do que o dano da fera. Portanto, um aumento muito grande pareceria inadequado e prejudicaria o equilíbrio da classe. É um pouco difícil falar sobre isso porque a fera ataca a cada 2,5 segundos. Reduzir para 2,2 segundos resultaria em um bônus de dano de quase 14%, então os desenvolvedores precisam considerar isso cuidadosamente para manter o equilíbrio e fazer sentido. No entanto, acredito que 2,2 segundos seria o ideal. Eu também usei essa habilidade no nível 5/5, mas honestamente, não notei muita diferença além do aumento de dano. A fera é muito lenta e quase sempre fica atrás do Stalker. Na minha opinião, um avanço resolveria esse problema. Talvez, em vez de aumentar o tempo de recarga, devêssemos simplesmente reduzir o tempo que a fera permanece focada no alvo. Existem muitas ideias, mas, na minha opinião, um avanço seria mais útil na maioria das situações. Por exemplo, em um GvG, não adianta mandar a fera embora se ela morrer no caminho. Com um avanço, ela pelo menos conseguirá acertar um golpe. Quanto ao controle de grupo, um escudo poderia ser uma solução interessante, mas pareceria forte demais para uma habilidade com um tempo de recarga tão curto e múltiplos efeitos ao mesmo tempo. Tenho pensado bastante nessa habilidade. Ela não tem um uso muito interessante no momento, embora a ideia em si pareça boa. Ainda estou um pouco hesitante em relação aos debuffs que sugeri, mas tentei torná-los o mais balanceados possível para que não fossem muito poderosos. O Perseguidor não tem um conjunto de habilidades de controle de grupo tão forte quanto a maioria das outras classes, então é importante que essa habilidade tenha um papel significativo. E obrigado pelo conselho. Quanto a isso, só nos resta aguardar os desenvolvedores. Eles disseram na última atualização de balanceamento que iriam corrigir esse problema. Espero que consigam desta vez.
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements