-
Новые ответы
-
Eu só quero sanatizar meu e-mail. É-me costume de a cada três anos apagar todas as contas em serviços que eu não uso mais. Quado eu não fiz isso por seis anos, quando era adolescente, cheguei a ter um e-mail com mais de 55 mil mensagens, o que é um pesadelo de gerenciamento — foi um outro pesadelo arrumá-lo para voltar a ser profissionalmente utilizável. Mas afinal, é algo normal, não? Cancela-se subscrições em empresas, instituições e correlatos físicos, por que não fazer o mesmo digitalmente? As pessoas vão se incresvendo em centenas de serviços que nunca mais usam, eu não consigo fazer isso mais. Dói-me a cabeça pensar em deixar à-toa. Assim, alterei minhas publicações no fórum porque se a Aigrind não parar com essa babaquice burrocrática, então vou me "auto-apagar" na medida do possível, mudando senhas, e-mail, editando postagens, etc.; para que a conta se torne o mais vazia possível e se perca. Não é o ideal, mas pelo menos é algo. Absurdo é ser mais simples deletar uma conta bancária que esse jogo. Proposital?
-
Pq vc quer tanto destruir todas as provas da sua existência nessa comunidade a ponto de editar posts de anos atrás? É curiosidade
-
Думаю даже без талантов, чисто по скиллам пробегаясь у стража то точно пожирнее будет: стойка форты, пассивная сопра, мастер блока который так же дает форту и хилит жоск. У дк есть крылья которые зависят от его дефа и в целом всегда уступают % снижению урона ну и щит крови, который опять же без талов и разогнанного кд не будет по кд висеть. Ну и резервы которые ес честна после ребаланса как то не оч, хилят всего на 4 тика, которые еще и оч медленна прокают, форта на 20 среза от мобов дается уже только после прока хила, а это минимум 8 сек после достижения порога срабатывания резервов, короч так себе.
-
АХХААХАХАХАХВХХАХАХАХАХАХААХАХАХАХХАХААХАХХААХХАХАХАХАХАХААХХАХААХХААХХААХ
-
-
Recent Topics
-
Recent Achievements