Jump to content
  • Новые ответы

    • Então quando é que os desenvolvedores pararão apenas de pensar no quanto eles irão ganhar, e começarão a olhar para as opiniões dos jogadores? Diversas pessoas deram sugestões para o melhoramento do jogo ao longo dos anos, e pouco foi usado, teve até votação no fórum internacional para implementação de um item no jogo, teve quase 100% de aprovação, se passaram 11 anos e até hoje não foi adicionado ao jogo. Outra coisa que os devs deveriam fazer é informar o usuário, o motivo do banimento da conta. Jogo desde 2013, e já faz um tempo que não compro mcoins, já que não há nada que me interessa na loja, o jogo se tornou entediante, eventos repetitivos, a forma da guerra no map2 é um lixo ( já deveriam ter mudado os objetivos a ser conquistados, e impedir que aqueles que não ajudaram na guerra não obtenham buffs ), a arena é desbalanceada, classes sem equilíbrio, já tive diversos amigos que pararam de jogar, já que se tornou algo monótono e repetitivo, eu mesmo só entro no jogo para fazer as mesmas missões por causa do gold e pq já gastei dinheiro nisso, não há mais nada no jogo que me atraia, todo ano a mesma m*rda, sem criatividade dos devs, sem prestar atenção nas opiniões dos jogadores e implementar algumas, os *** parecem q querem cagar dinheiro, façam alguma coisa que beneficiem os jogadores e que não apenas tirem deles.
    • Долгий фарм ради голды - реально тупо. Другое дело когда паралелльно с фармом качаешь репу, талики, очки турнира какого-нибудь
    • За победы в лиге и вправду дают много очков. Но всё же фармить очки арены проигрышами - не хочу. Тратить огромное количество времени ради иконки и не получив удовольствие от игры как-то неправильно. Есть дела более интересные, на которые можно потратить время с пользой для себя. 
    • Os devs não se importam com isso, arrumar o erro deles não dá dinheiro, eu postei sobre o mal funcionamento de uma relíquia que reduz o hp em 5% a cada 5s, no qual a mesma, ao invés de diminuir o hp, está diminuindo a barra de vida vazia, e já faz mais de 1 ano e não resolveram isso, já q não dá lucro.
    • Само выгодно было фармить осколки, на самом-самом первом балагане. 
  • Recent Topics

  • Recent Achievements

    • awimoshka earned a badge
      Everyday Job I
    • Sadgasm earned a badge
      Spring 2024
    • oddinn earned a badge
      Loyal I
    • Dem earned a badge
      Loyal III
    • Host went up a rank
      Hero from Nowhere III
    • Aleksey2005 earned a badge
      Spring 2024
    • Чес went up a rank
      Hero from Nowhere I
    • Alik02 earned a badge
      Loyal II
    • Ruan Garcia earned a badge
      Spring 2024
    • Epl000 earned a badge
      Loyal I
×
×
  • Create New...