Jump to content

OFENSSAS ENTRE OS JOGADORES (ofence enter players) Brazil


KiraShinigamyBr

Recommended Posts

ola administradores warspear 8)  venho notificar que venho sendo ofendido constantemente no game !!! as imagens dizem tudo e adianto que se os responsaveis não forem punidos devidamente eu irei tomar as providencias cabiveis junto a justiça!!!

tenho outras fotos entrem em contato para que eu envie por email!!! não vou postar os nicks dos jogadores aqui pois não tenho a intenção de expor ninguem porem quero jogar e me divertir com meus amigos como todos os outros!!!

13361_.jpg

13362_.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha uma questao de logica, jogadores do mesmo pais tem a tendecia a jogar juntos, e meio excluir outros... Agora se eles te ofendem voce pode sempre usar o Ignore botom e ignorarlos e assim jogar tranquilamente, alias nimguem te obriga ir hunte com eles, e nem eles a te querer na PT deles... Agora sim se te chamao de fraco, deve ser por alguma razao.. Talvez seria melhor que voce fosse fazer quests, ganhar level e exp.. para ficar + forte.. e deichar as discussoes de lado, pois eu as tomaria como uma alerta/aviso.. pois quando comecei a jogar tbm passei pela msma experiencia.. e agora simplesmente rio por ultimo, dos que riao de mim..

 

 

Bom desejo sorte no jogo, precisar so me chamar.. Bjos keyko :give_rose:  xDD

 

Paniic Lvl 20 Ranger

Link to comment
Share on other sites

Putz....se vc for levar a sério tudo que os outros falam no jogo é melhor vc nem jogar...como nosso amigo disse acima "add to ignore list"...e pelo o que vi na foto vc parecia querer "farmar" ou o que quer que seja numa party que so tinha filipinos,e vi que uma pessoa falou educadamente que aquele era um grupo SÓ para filipinos...  Se te xingaram é pq PROVAVELMENTE(suposição) vc deve ter ficado torrando o saco deles..

Link to comment
Share on other sites

Bom Galera Br! primeiramente valeu pelos comentarios e dicas e tal !!!

[/size][/color]mais quero acrecsentar que nessa situação da foto eu tava on antes de todos apareceram 2 e os add... matamos o kratt algumas vezes e em seguida um deles pediu lider...eu passei ele me tiro e comessaram as ofensas que eu nem sabia quais eram!!! :pleasantry:  mais não importa quais sejam porque eles não podem ter reações como estas!!! por eu ser lv mais baixo que ele ser de outro pais ou qualquer outro motivo!!! existem regras mesmo que na teoria e eu exijo que elas sejam respeitadas!!! :mega_shok:  Obrigado

[/size][/color]

[/size]druid lv 17 Emerald EU  [/color]keyko

Link to comment
Share on other sites

O meu warspears nao conecta diz isso ``Connection With Server Is Lost´´ so entra 00:50 e uso warspears no meu Nokia N73 e tbm tenho um pc So que nao entra tbm so na lan E eu tenho que dormir as 21:00 para acordar as 07:00 da manha para escola PQ TA ASSSIM NA CONNECXAO SERA QUE O WARSPEAR TA FALINDO DO BRASIL AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH MEEEEEUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSS ME AJUDEM?/??????????????????????????????????????????? :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :shok: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray: :cray:

Link to comment
Share on other sites

Seu celular é da vivo??

Cmg acontece isso tmbm de vez em qndo....dai tenho q desligar o aparelho retirar o chip,espero qse 1 minuto,recoloco o chip ai funciona... :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tenho todos os fatos !!! varias prints horarios tudo!!! apenas não quero expor os players em questão tanto que postei somente duas printes !!! se houvesse contato por parte dos administradores enviaria a eles por email. suporte no Brasil ta totalmente abandonado ate o viatnã tem server e agente que somos no minimo 40% dos player não temos nem Mc POR sms :cray: :diablo: 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...