Jump to content

KiraShinigamyBr

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

    Never

KiraShinigamyBr's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. tenho todos os fatos !!! varias prints horarios tudo!!! apenas não quero expor os players em questão tanto que postei somente duas printes !!! se houvesse contato por parte dos administradores enviaria a eles por email. suporte no Brasil ta totalmente abandonado ate o viatnã tem server e agente que somos no minimo 40% dos player não temos nem Mc POR sms :cray: :diablo:
  2. Bom Galera Br! primeiramente valeu pelos comentarios e dicas e tal !!! [/size][/color]mais quero acrecsentar que nessa situação da foto eu tava on antes de todos apareceram 2 e os add... matamos o kratt algumas vezes e em seguida um deles pediu lider...eu passei ele me tiro e comessaram as ofensas que eu nem sabia quais eram!!! :pleasantry: mais não importa quais sejam porque eles não podem ter reações como estas!!! por eu ser lv mais baixo que ele ser de outro pais ou qualquer outro motivo!!! existem regras mesmo que na teoria e eu exijo que elas sejam respeitadas!!! :mega_shok: Obrigado [/size][/color] [/size]druid lv 17 Emerald EU [/color]keyko
  3. ola administradores warspear 8) venho notificar que venho sendo ofendido constantemente no game !!! as imagens dizem tudo e adianto que se os responsaveis não forem punidos devidamente eu irei tomar as providencias cabiveis junto a justiça!!! tenho outras fotos entrem em contato para que eu envie por email!!! não vou postar os nicks dos jogadores aqui pois não tenho a intenção de expor ninguem porem quero jogar e me divertir com meus amigos como todos os outros!!!
×
×
  • Create New...