Jump to content

Histórias de um bardo: Capitulo I - A história dos primogênitos


Casttiel

Recommended Posts

Em uma taverna de Almahad...

 

*Som de uma porta abrindo*

-Bem vindo a taverna, o que eu posso para fazer por você?: -Disse o dono da taverna

-Gostaria de uma bebida e se possivel cantar uma história para vocês. -Disse Castiel, um bardo elfo

-Claro! Fique a vontade uma música seria boa nessa noite seca, não aguento mais essa banda instrumental

O bardo começa a tocar e a banda instrumental presente no momento o acompanha..

 

 

 

 

Letra de minha autoria baseada no seguinte link do fórum:https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/55767-🏛️-história-dos-primogênitos/

 

Créditos a i.a: app.suno.ai (Além do mais a maior parte da música, instrumento e vocal veio dele)

 

Pretendo lançar, mais músicas contando histórias daqui para frente, então me siga no fórum caso queira ver outras histórias sendo cantada pelo o meu personagem!

 

 

 

Letra da musica:
 

 

 No início era Nuadu, o criador dos elfos. Ele lhes deu vidas longas e grande sabedoria, e os encarregou de proteger Arinar.

 

Os elfos são os guardiões da paz e da ordem, Eles lutam pelo bem contra o mal. Eles são os protetores da Lança e nunca desistirão.

 

Os elfos enfrentaram muitos desafios ao longo dos anos, mas sempre perseveraram. Eles lutaram contra os Jakkars e lutaram contra os humanos. 

 

Os elfos são os guardiões da paz e da ordem, Eles lutam pelo bem contra o mal. Eles são os protetores da Lança e nunca desistirão.

 

Os elfos são uma raça orgulhosa e nobre, Eles são os defensores de Arinar. Eles nunca desistirão de uma luta e nunca se renderão. 

 

Os elfos são os guardiões da paz e da ordem, Eles lutam pelo bem contra o mal. Eles são os protetores da Lança e nunca desistirão. 

 

Os elfos são a esperança de Arinar, Eles são a luz na escuridão. Eles nunca desistirão e nunca se renderão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...