Tiusaum 8 Posted February 5, 2024 Posted February 5, 2024 (edited) Zuptus, O Brabo Antigo guerreiro que viveu durante o auge do Kronus, teve sua máscara forjada das cinzas de Kronus. Hoje vive isolado do mundo. Edited February 5, 2024 by Tiusaum Faltou descrição. 100xp 1 Quote
Zheret 90 Posted February 5, 2024 Posted February 5, 2024 Muito brabo, se assemelha muito a um lacaio. Tiusaum 1 Quote
100xp 243 Posted February 5, 2024 Posted February 5, 2024 7 horas atrás, Tiusaum disse: Zuptus, O Brabo Antigo guerreiro que viveu durante o auge do Kronus, teve sua máscara forjada das cinzas de Kronus. Hoje vive isolado do mundo. fico feliz que esteja participando do concurso, o traje ficou show Porém temo que ele não seja classificado como válido para o concurso, caso isso aconteça fique a vontade para questionar o porquê, eu poderei te dar dicas de como alterar ele para que se torne um traje válido. Tiusaum 1 Quote
Tiusaum 8 Posted February 5, 2024 Author Posted February 5, 2024 3 horas atrás, 100xp disse: fico feliz que esteja participando do concurso, o traje ficou show Porém temo que ele não seja classificado como válido para o concurso, caso isso aconteça fique a vontade para questionar o porquê, eu poderei te dar dicas de como alterar ele para que se torne um traje válido. O que tem de errado? Aceito sua sugestão. Agradeço pela atenção! Quote
100xp 243 Posted February 5, 2024 Posted February 5, 2024 5 horas atrás, Tiusaum disse: O que tem de errado? Aceito sua sugestão. Agradeço pela atenção! Bom a silhueta do traje não pode ser muito diferente da silhueta do personagem do jogo, porque isso iria gerar bugs visuais como armas flutuando e fora do lugar, e outros bugs visuais em outras animações como as de conjuração de Habilidades e até mesmo ao andar. dito isso minha recomendação é observar os trajes que ja existem no jogo, se você prestar atenção todos eles tem a mesma distância entre as duas mão, e os trajes que não possuem pernas não tem uma calda tão grande. seria ótimo se você conseguisse ajustar o seu traje para que fique o mais próximo possível das proporções do personagem do jogo. Tiusaum 1 Quote
Recommended Posts