Jump to content

Talentos de aumento de dano de habilidades não funcionam nos esqueletos do necromante


Zof Br-Tourmalin

Recommended Posts

Como demonstrado no vídeo, os talentos de aumento de dano de habilidades não funcionam nos esqueletos do necromante, antes desse vídeo eu havia testado com o primeiro talento, que aumenta dano de habilidades em monstros do tipo normal, e também não funcionou, nesse vídeo eu mostro utilizando o talento que aumenta o dano crítico em monstros do tipo normal.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, michzask said:

Os esqueletos são considerados pets, então o aumento de dano só funcionará se upar os talentos de lacaioScreenshot_20231028-102230-736.thumb.png.a2f9c9d6d3350debfd96df6065542c21.png

Até onde eu saiba esse talento só aumenta o dano de lacaios consumíveis, além disso os talentos mostrados no video aumentam os danos dos cachorros dos encantadores e da lua dos invocadores, e mais ainda, o próprio buff de aumento de dano crítico de habilidades, do set mermen tecido, também aumenta o dano crítico dos esqueletos, apesar de não aumentar o parâmetro de dano crítico em si, e sim ser um buff que existe a parte do parâmetro.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Zof Br-Tourmalin disse:

Até onde eu saiba esse talento só aumenta o dano de lacaios consumíveis, além disso os talentos mostrados no video aumentam os danos dos cachorros dos encantadores e da lua dos invocadores, e mais ainda, o próprio buff de aumento de dano crítico de habilidades, do set mermen tecido, também aumenta o dano crítico dos esqueletos, apesar de não aumentar o parâmetro de dano crítico em si, e sim ser um buff que existe a parte do parâmetro.

Se fosse só para lacaios, esses e outros de evento seriam bem inúteis Screenshot_20231028-1750282.thumb.png.add5b7bf73f24c1ef891f80927371308.png

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, michzask said:

Se fosse só para lacaios, esses e outros de evento seriam bem inúteis Screenshot_20231028-1750282.thumb.png.add5b7bf73f24c1ef891f80927371308.png

São só para lacaios, você pode perguntar para qualquer charmer ou invocador, todos eles vão dizer que não funcionam, além do mais esqueletos e dogs não pegam parâmetro de stun, apenas a lua do invocador pega parâmetro de stun

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, michzask said:

Os esqueletos são considerados pets, então o aumento de dano só funcionará se upar os talentos de lacaioScreenshot_20231028-102230-736.thumb.png.a2f9c9d6d3350debfd96df6065542c21.png

Não aumentou em nada o dano dos esqueletos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...