Jump to content

Equilíbrio de jogadores entre as facções


vida999

Recommended Posts

Eu atualmente estou jogando na facção da Legião, mas uma coisa que acho chato no servidor Br, é que tem mais jogadores nos Sentinelas.

 

 

 

Isso complica bastante as coisas, completar missões diárias se torna mais difícil, pois toda hora meu grupo se encontra contra vários grupos de elfos.

 

Outra coisa muito ruim devido a falta de players, é a escassez de ítens no market, tem bem menos opções e são mais caras do que o mesmo item do lado dos Sentinelas. O que acaba complicando e deixando mais caro tudo para progredir no jogo.

 

Nas guerras entre facções, é complicado para a Legião defender e atacar ao mesmo tempo, geralmente fica só na defesa.

O que é inútil também, já que o servidor cai, ficando impossível defender, enquanto isso a facção inimiga, mesmo tomando dc, continua batendo no autoataque.

 

 

Eu sinceramente acredito que alguma medida deveria ser tomada pela empresa para equilibrar a quantidade de jogadores em ambas alianças.

Edited by vida999
...
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, vida999 disse:

Eu atualmente estou jogando na facção da Legião, mas uma coisa que acho chato no servidor Br, é que tem mais jogadores nos Sentinelas.

 

Isso complica bastante as coisas, completar missões diárias se torna mais difícil, pois toda hora meu grupo se encontra contra vários grupos de elfos.

Outra coisa muito ruim devido a falta de players, é a escassez de ítens no market, tem bem menos opções e são mais caras do que o mesmo item do lado dos Sentinelas. O que acaba complicando e deixando mais caro tudo para progredir no jogo.

 

Eu sinceramente acredito que alguma medida deveria ser tomada pela empresa para equilibrar a quantidade de jogadores em ambas alianças.

Ué cada um pode escolher o lado que quer jogar, vc escolheu o lado legião uma escolha sua agora querer forçar um lado migrar paro o outro já é demais né, fora que os MC tão super buffado.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Daniel Pinheiro disse:

Ué cada um pode escolher o lado que quer jogar, vc escolheu o lado legião uma escolha sua agora querer forçar um lado migrar paro o outro já é demais né, fora que os MC tão super buffado.

Eu falei pra forçar?

A empresa poderia fazer algo que incentive ou atraia mais jogares para jogar na Legião, novos ou antigos.

 

Eu já estou lv29, não quero perder mais tempo e gastar mais dinheiro upando um elfo.

 

E o que tem a ver se realmente estão "buffados"?

O problema são nas quests diárias, a quantidade de item disponíveis, e seus preços.

 

Eu acho importante ter equilíbrio entre as duas facções.

Link to comment
Share on other sites

On 10/14/2023 at 6:41 PM, vida999 said:

Outra coisa muito ruim devido a falta de players, é a escassez de ítens no market, tem bem menos opções e são mais caras do que o mesmo item do lado dos Sentinelas. O que acaba complicando e deixando mais caro tudo para progredir no jogo.

 

Eu sinceramente acredito que alguma medida deveria ser tomada pela empresa para equilibrar a quantidade de jogadores em ambas alianças.

Obviamente é uma questão econômica. Se os sentinelas detém o domínio da maioria dos castelos e tem mais atividade, é certo que o número de itens aumenta, tornando-os mais baratos, enquanto a escassez os torna mais caros. Porém itens caros no lado sentinela podem ser baratos no legionário e vice-versa.

A questão do balanceamento de jogadores não é tão simples, pois interfere diretamente no livre arbitrio.

Edited by Sigma
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sigma disse:

Obviamente é uma questão econômica. Se os sentinelas detém o domínio da maioria dos castelos e mais atividade é certo que o número de itens aumenta, tornando-os mais baratos e a escassez os torna mais caros. Porém itens caros no lado sentinela podem ser baratos no legionário e vice-versa.

A questão do balanceamento de jogadores não é tão simplesmente, pois interfere diretamente no livre arbitrio.

Ninguém seria obrigado a jogar nos MCs, então continua sendo livre arbítrio.

 

A empresa por exemplo, poderia colocar algumas promoções na loja, ou alguma recompensas mais interessantes no lado la Legião. 

 

Mas tudo que você citou, é justamente por falta da quantidade de players.

Fazer quests diárias sem dar de frente com 3 pts de elfos é quase impossível.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Qualquer mudança que influencie o livre arbítrio do jogador ou favorecesse uma facção mais que a outra não seria bem-vinda, primeiro porque cada um deve poder jogar com o quer desejar e segundo porque seria injusto.

O fato de ter mais jogadores ativos nos Elfos do que nos MC não é culpa de ninguém, simplesmente aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • vida999 changed the title to ...
On 03/11/2023 at 13:54, Erielson Silva disse:

Qualquer mudança que influencie o livre arbítrio do jogador ou favorecesse uma facção mais que a outra não seria bem-vinda, primeiro porque cada um deve poder jogar com o quer desejar e segundo porque seria injusto.

O fato de ter mais jogadores ativos nos Elfos do que nos MC não é culpa de ninguém, simplesmente aconteceu.

Não simplesmente aconteceu. 

 

É óbvio que as pessoas irão preferir jogar no lado que tem mais jogadores, pois isso significa que vai ter mais pessoas farmando, mais ítens disponíveis e mais baratos.

E a tendência é cada vez ter menos jogadores do lado da Legião.

 

Mas também não é todo mundo que pode ou quer gastar tempo e dinheiro recomeçando de novo no lado Sentinela.

 

Atualmente não há competitividade entre as facções, e isso é a essência do jogo.

No GvG, é guild sentinela vs guild sentinela o tempo todo, devido a falta de guildas MCs.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • vida999 changed the title to Equilíbrio de jogadores entre as facções
On 06/11/2023 at 12:37, vida999 disse:

Não simplesmente aconteceu. 

 

É óbvio que as pessoas irão preferir jogar no lado que tem mais jogadores, pois isso significa que vai ter mais pessoas farmando, mais ítens disponíveis e mais baratos.

E a tendência é cada vez ter menos jogadores do lado da Legião.

 

Mas também não é todo mundo que pode ou quer gastar tempo e dinheiro recomeçando de novo no lado Sentinela.

 

Atualmente não há competitividade entre as facções, e isso é a essência do jogo.

No GvG, é guild sentinela vs guild sentinela o tempo todo, devido a falta de guildas MCs.

 

 

Eu entendo tudo que você tá falando, e a empresa sabe que tem mais jogadores ativos em uma facção do que na outra 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...