Jump to content

AUMENTAR O FATURAMENTO!


hugomedeiroswg

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Venho aqui propor uma evolução do jogo Warspear Online, tendo como referência mudanças feitas em outros jogos, como por exemplo o Tibia.

Uma das sugestões seria leilão de personagem, (não de contas).

 

Através dos anos nós percebemos um crescente interesse em vender ou comprar personagens. Existem múltiplas razões, por exemplo: Alguns jogadores querem ter um retorno ao jogo mais tranquilo depois de um período de ausência e querem jogar com amigos antigos e novos que neste meio tempo subiram de nível, alguns jogadores querem trocar para uma vocação diferente ou experienciar conteúdo de nível mais alto sem ter o tempo necessário para criar um novo personagem, e alguns jogadores simplesmente não querem que os esforços investidos em seus personagens simplesmente desapareçam quando decidirem parar de jogar em um personagem. Além disso, o jogo fica mais vivo, e ativo, quando personagens são transferidos em vez de se tornarem permanentemente inativos.

 

Assim deixo uma proposta: Personagens serão leiloados por uma comissão. Esta é uma nova, e segura, forma para se negociar. Ela é completamente controlada pela Aigrind por uma comissão, o que dispensa intermediários. Não há a necessidade de pagamentos adicionais ou custos escondidos. Tudo é o mais transparente possível, com muitas dicas, informações e descrições ao longo do processo. Uma vez que o pagamento é feito exclusivamente com Miracle coins transferíveis, não há risco de estorno para o vendedor.

 

Miracle coins transferíveis: a moeda passaria a ser transferível para qualquer jogar dentro do jogo, assim aumentando o comércio interno.

 

Deixo aqui uma imagem com o crescente faturamento da empresa de jogos Cipsoft (Tibia) depois que essas mudanças foram adicionadas a partir do ano de 2015.

image.thumb.png.653e358a7d2d56c782caeda7b7d6c172.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...