Jump to content

Durabilidade dos Lacaios do Encantador


Recommended Posts

Mosarato ja fez varias postagens sobre esse tema, concordo com ele. Mas agora gostaria de dar minha opinião e meu ponto de vista!

Ao meu ver os cachorros do charmer não tem uma durabilidade adequada para o late game do jogo, nos leveis mais baixo ele é forte concerteza afinal, quando a habilidade esta 5/5 do cachorro possui 3600 de hp, isso para uma arena level 10 é muita coisa então matar os lacaios do charmer fica fora de questão.

Porem a medida que você vai avançando no game onde o hp dos inimigos, parametros, dano e etc ficam cada vez maiores, um monstros com 3600 de vida e nenhum tipo de parametro de defesa e ridiculo na questão de durabilidade com a força atual das classe.

Imagine a situação, o princípio do charmer é estacar seus lacaios para ter o seu potêncial maximo correto?! Mas isso não é possível se o seu inimigo é por exemplo um mago que da 1500 a 2000 de dano em área (isso dependendo do mago claro, tem mago que bate muito mais que isso). Agora imagine um mago desse jogando estilhaço nos seus minimos 3 cachorros que possuem 3600 de hp e nenhum tipo de defesa, seus cachorros só não vão morrer facilmente mas, também proporcionara uma cura absurda para o mago, ja que eles possuim vampirismo!

Eu proponho oque? 

> As new skill laços da vida proporcionar o cachorro herdar algum tipo de parâmetro defensivo, ou adicionar algum outro tipo de mecânica para aumentar a durabilidade do cachorro, e ja aproveitaria mudaria essa skill que acho ta fútil, sinceramente reduzir 30% do dano recebido pelo dog e aumenta duração dele? O tigre do invocador herda all parametros defensivos, tem uma new que faz com que seu invocador receba ainda menos dano baseado na vida do tigre.

Encantador esta ai ja faz muito tempo e ele literalmente não tem nenhum diferencial em si mesmo alem de uma mísera skill que vai fazer com que os cachorros foquem um alvo e de dano em área, que não serve para nada se o cachorro morre antes mesmo de dar qualquer hit!

Druida, templario, invocador, encantador todos eles que possuem lacaios no jogo tem basicamente a mesma mecânica nos lacaios, tirando o invocador que tem muito mais mecânicas,  oque é justo! Ja que eles gira em torno do lacaio dele, e é um domesticador de tigres.

Porem o druida e o templário não são dependente do lacaios nem se quer possuem uma historia condizente com o por que eles tem um lacaio. Ou seja a skill esta ali apenas por encheção de linguiça.

Ja o encantador (popularmente chamado de charmer) é um "especialista em invocação" creio eu, o foco dele é em invocar diferentes lacaios em "grandes quantidades". Mas e literalmente apenas isso! O druida por exemplo  full cd (oque não é dificil) consegue facil estacar 3 lacaios, ja se comparando com o capacidade máxima do encantador (que deveria ser o especialista em invocações).

Fora que nessa atualização de agora TODOS OS LACAIOS ganharam a mesma coisa, dano critico, cura critica e ataque penetrante. Ou seja charmer não se diferenciou nem nisso.

 

PEDIDO: Peço que reformulem o charmer por que sinceramente a classe e altamente dependente dos lacaios, onde ele gira em torna disso. Mas ele e falho! Quando outras classe que tem o mesmo princípio de invocação apenas para complemento, se sai igual, ou até melhor que o próprio charmer. Com os lacaios deles durando mais, dando mais dano, herdando os mesmo parametros...

Isso para mim não faz sentido nenhum. É como se um healer que desempenha a função de healer tem o papel dele, e dai lançam uma classe que é tank e se cura como um healer.

No que o healer seria diferente? Por que eu teria um healer? Se poderia fazer tudo que ele faz e ainda sim tankar?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...