mcfriendscan 0 Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 ola me chamo mcfrienbr (e mermo ),sou pouco conhecido no jogo mas se precisarem de ajuda,algo relacionado a seguranca,tanto para sua plataforma ou para o jogo,pm estarei sempre disposto a ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belestrar 1 Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 Pouco conhecido? Você praticamente não existe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paz 1 Posted October 31, 2014 Share Posted October 31, 2014 Olá! "Nem conheço, mas já considero pakas." Saudades, Orkut Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iwan 12 Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Pouco conhecido? Você praticamente não existe deixa o cara ser feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizFRLima 0 Posted December 16, 2014 Share Posted December 16, 2014 Ja te conheço agora no game claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuguGRP 0 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Bem vindo a comunidade, também sou novo por aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2054 Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Mcfriend se tivesse te conhecido antes não teria "perdido" (sim.. - perdeu! perde! , como dizem os ladrões) 680 signs. aquele velho truque do "amigo verdadeiro"... que só espera você bobiar... // Preciso de um Mcfriend pq de Mcs NÃO friends eu já estou legal Obs: o man teve cara de pau de dizer : Novo dono, comprei acc no Legends de um cara. (Isso da ban? ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iwan 12 Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 (edited) Obs: o man teve cara de pau de dizer : Novo dono, comprei acc no Legends de um cara. (Isso da ban? ) : Dá Edited January 10, 2015 by Makarov Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aether 7 Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 a amizade, que existe entre nos nem o tempo pode destruir ♪ ♫ ♩ ♫ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZFRL 117 Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Para os amigos de verdade: (Pra aqueles que não querem te hackear!!! kkkkk) Amigo, hoje a minha inspiraçãoSe ligou em vocêE em forma de sambaMandou lhe dizerTão outro argumentoQual nesse momentoMe faz penetrarPor toda nossa amizadeEsclarescendo a verdadeSem medo de agirEm nossa intimidadeVocê vai me ouvirFoi bem cedo na vida que eu procureiEncontrar novos rumos num mundo melhorCom você fique certo que jamais falheiPois ganhei muita força tornando maiorA amizadeNem mesmo a força do tempo irá destruirSomos verdadeNem mesmo este samba de amor pode nos resumirQuero chorar o seu choroQuero sorrir seu sorrisoValeu por você existir, amigoQuero chorar o seu choroQuero sorrir seu sorrisoValeu por você existir, amigo "A amizade", Fundo de Quintal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts