Jump to content

Melhoria no Warlock


Recommended Posts

Hoje em dia vejo as tentativas de melhoria na classe Warlock, mas o que eu realmente queria ver era mais fidelidade quando falamos de "bruxo", ele simplesmente é uma classe que invoca entidades, ou criatura míticas, tem seus familiares pra ajudar em batalha ou até mesmo o patrono, não vejo o lock ter simplesmente nenhuma invocação, seu arsenal no pve é de um dano inferior se comparar com outras classes dmg, uma coisa que sabemos é que ainda hoje em dia o Warlock continua uma classe frágil, ele tem seus devastos controles de grupos e sua exagerada diminuição de defesas, porém não dura em batalha no pvp, pois existe skills e até atributos de resistência, além disso o enorme dano em área que atualmente alguns Boss e dgs causam, que infelizmente ele é o primeiro a morrer, o que tenho a sugerir é uma invocação que ajudaria tanto no pvp quanto pve, porém deixo todos ciente que podem mexer no controle do lock e debuffs para que não venham dizer que estou querendo apenas "mais" buffs, essa invocação causaria um dano equivalente ao dano do lock, que por sinal ajudaria muito no pve, outra coisa que essa invocação pudesse atribuir diretamente como parte do Warlock, o dano que ele causar ser atributos ao vampirismo que o lock tiver, além de ao causar dano no lock parte do dano ser atribuído a invocação, ajudaria enorme a sobrevivência do lock no pve e também uma opção viável pra causar mais dano, além que no pvp ajudaria sua sobrevivência em não morrer tão fácil, levando em consideração a perda de seu arsenal monstruoso de controles e debuffs.

 

Outra coisa que eu poderia sugerir para mais sobrevivência do lock com o uso de vampirismo e um dano mais eficaz seria o sharco ser um dano instantâneo e não um dano continuo, ele perderia um pouco de controle, porém teria um dano maior no momento além de mais recuperação de vida quando falamos de vampirismo.

 

Por último, acharia viável a retirada de cura do exaurir, torná-lo um dano em área continuo, ele verdadeiramente teria uma fonte de sustém com vampirismo assim como outras classes, não precisaria depender de combo de grimório que as vezes falha e o exaurir que também falha pra poder se curar.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Outra coisa que eu acho que eles podiam mexer é aquela imundície daquele Tributo Sangrento. Sério, aquela skill serve pra menos que nada. Acho que poderiam dar um rework interessante nela.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...