Jump to content

Thi321789

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Thi321789

  1. Apoio essa ideia, essa skill é totalmente desnecessário, inútil demais, não funciona no pvp e nem no pve
  2. A respeito do bruxo foram mudanças razoáveis demais, o que tanto queríamos e pedimos em relação ao corpo pétreo não foi ouvido, calculei o dano em relação a essas mudanças das skills e não aumentou praticamente nada, tributo sangrento enfim teve uma mudança depois de anos e mesmo assim não achei a porcentagens decente para recuperar a vida, mas veremos no servidor teste.
  3. Sobre a classe: Warlock a maior classe com potencial de stuns de qualidade, porém a classe mais frágil, a que causa menos dano na função DMG, felizmente um pouco requisitada pra GvG e as vezes Arena, porém a mais desprezada no conteúdo PVE. Antes de tocar no assunto das mudanças das skills eu gostaria de citar algo que me incomoda e tenho certeza de que muitos players do jogo com skills AoE se incomodam, o problema do Bug visual (bug de tela), você nunca tem certeza se o círculo sombrio (Stun) realmente vai acertar o alvo, frustrante na maioria das vezes você ver o inimigo passar por cima da skill devido a esse bug, jogo a anos como warlock, minha classe preferida que não abro mão de forma alguma, sei os pontos fortes e negativo, isto é vamos falar das habilidades. Base de Habilidades charco da escuridão - Dano absolutamente baixo, indico aumentar o dano dele, pode mexer avontade na duração da skill e quantidade de hits (atualmente 6 hits). *Obs: quem joga de pvp nem causando dano maior uparia essa skill, pois o foco é os stuns, o Pve melhoraria bastante* Roubo de vida (exaurir) - Mudem a mecânica dessa skill, não funciona corretamente para a sustentação do bruxo, a skill pode ser esquivada, depende desse combo de duas skills para o aumento do exaurir é um desperdício total, coloquem pra ser uma skill AoE , causar um dano em área e restaurar uma certa % de vida dos alvos atingidos, outra sugestão poderia ser ao invés de recuperar a vida ele receber um escudo com a % de dano caudado nos alvos. Medo - diminui o tempo de duração, porém após acertar em um alvo o efeito acertar os outros ao redor. *Obs: isso daria ao lock mais sentido em ele ser focado totalmente em AoE, daria mais liberdade para que não fosse um alvo tão fácil contra aulas mais resistentes e com poder de ataque poderoso* Habilidades especialistas Corpo pétreo - Muitas classes bem mais poderosas em dano, ou até em sustentabilidade tem algo parecido e bem melhor, indico Retirar a cura receber e atribuir uma transmissão (100%) enquanto está ivulneravel. *Obs: alterem o nome para algo como "espectro sombrio"* selo negro - mude a mecânica da skill, Anula Toda a cura por um período de tempo, ou apenas remover auxílios positivos do alvo. Grimório - indico Alterar a mecânica, agora essa skill ao invés de aumentar a cura do exaurir e causar redução de defesa do alvo, ser um buff próprio do warlock que aumente seu vampirismo em pequena quantidade e aumente sua penetração ou precisão. *Obs: isso traria o warlock pra ser um DMG potencial como outras classes, ao invés de ser um DMG Suporte no pve* Agradeço a Atenção de todos e peço a compreensão de que não estou focando no PvP da classe, estou focando no Pve para ficar no mesmo patamar das atuais classes DMG, não se assustem com o meu pedido de alterações, até então eu não quero % altas, apenas moderadas para ter um equilíbrio, Se sintam avontade para comentar sua opinião.
  4. A classe ceifador eu achei muito agradável de jogar e cumpriu muito a sua proposta de jogo, tankar e causar bastante dano na linha de frente sendo um bom antistun, seu conceito e dinâmica achei muito interessante e é uma classe que certamente vou upar, contudo o invocador não está cumprindo com sua proposta em ser um charmer do lado elfo, pois o mesmo tem a sobrevivência muito baixa, ele depende muito do pet no pve isso é algo bom e totalmente esperado, porém o pet não é tão tank como deveria ser e mesmo assim não causa um dano tão grande como o charmer com seu arsenal de pets, a sobrevivência do charmer é enorme, mas se comparar com invocador que é totalmente papel e a onça não tem uma sobrevivência equivalente, algo que eu indicaria para a maior aproveitação da onça em sua sobrevivência seria a mesma herdar o Hp máximo do personagem e não o Hp base, temos poucas opções de criar um bom set para a classe, sendo que ela não se destaca em dano pra ter um foco em atributos como crítico, precisão e penetração, muito menos focar em hp optando por itens de %Hp, é uma classe com uma boa dinâmica, seu pvp está excelente princiapalmentem grupo, mas a proposta da parte solo tá decepcionante, peço que dêem uma atenção na sobrevivência da lua.
  5. E eu achando que seria a correção do bug visual, uma coisa que me incomoda a anos e o jogo nunca fez nada pra mudar
  6. Hoje em dia vejo as tentativas de melhoria na classe Warlock, mas o que eu realmente queria ver era mais fidelidade quando falamos de "bruxo", ele simplesmente é uma classe que invoca entidades, ou criatura míticas, tem seus familiares pra ajudar em batalha ou até mesmo o patrono, não vejo o lock ter simplesmente nenhuma invocação, seu arsenal no pve é de um dano inferior se comparar com outras classes dmg, uma coisa que sabemos é que ainda hoje em dia o Warlock continua uma classe frágil, ele tem seus devastos controles de grupos e sua exagerada diminuição de defesas, porém não dura em batalha no pvp, pois existe skills e até atributos de resistência, além disso o enorme dano em área que atualmente alguns Boss e dgs causam, que infelizmente ele é o primeiro a morrer, o que tenho a sugerir é uma invocação que ajudaria tanto no pvp quanto pve, porém deixo todos ciente que podem mexer no controle do lock e debuffs para que não venham dizer que estou querendo apenas "mais" buffs, essa invocação causaria um dano equivalente ao dano do lock, que por sinal ajudaria muito no pve, outra coisa que essa invocação pudesse atribuir diretamente como parte do Warlock, o dano que ele causar ser atributos ao vampirismo que o lock tiver, além de ao causar dano no lock parte do dano ser atribuído a invocação, ajudaria enorme a sobrevivência do lock no pve e também uma opção viável pra causar mais dano, além que no pvp ajudaria sua sobrevivência em não morrer tão fácil, levando em consideração a perda de seu arsenal monstruoso de controles e debuffs. Outra coisa que eu poderia sugerir para mais sobrevivência do lock com o uso de vampirismo e um dano mais eficaz seria o sharco ser um dano instantâneo e não um dano continuo, ele perderia um pouco de controle, porém teria um dano maior no momento além de mais recuperação de vida quando falamos de vampirismo. Por último, acharia viável a retirada de cura do exaurir, torná-lo um dano em área continuo, ele verdadeiramente teria uma fonte de sustém com vampirismo assim como outras classes, não precisaria depender de combo de grimório que as vezes falha e o exaurir que também falha pra poder se curar.
×
×
  • Create New...