Jump to content

[2014.06.13] Ganhe 50% mais Miracle Coins neste final de semana!


Ladygi

Recommended Posts

Опубликованное фото

 

Saudações, guerreiros de Arinar!

 

Nós estamos felizes em anunciar a nossa oferta especial: somente neste final de semana, ganhe 50% mais Miracle Coins em todas as formas de pagamento* (exceto SMS)!

 

Não perca esta oportunidade de deixar o seu personagem mais forte e encantar o seu equipamento com Great Charms!

 

Oferta começa: Sexta-feira, dia 13 de Junho, às 15:00 CET

Oferta termina: Segunda-feira, dia 16 de Junho, às 9:00 CET

 

Tenham um bom final de semana e boa sorte!

 

AIGRIND team.

Link to comment
Share on other sites

so qro sabe pq por sms nao tem bonus  :facepalm:

 

Pela trilionésima vez, é uma outra companhia que oferece o serviço, não a AIGRIND. Comprar Miracle Coins por SMS é a forma mais CARA, e não compensa nem um pouquinho. Se eles forem vender as coins com desconto, eles terminariam por pagar pra vocês comprarem.

O Boacompra oferece todas as formas de pagamento. Inclusive, você não precisa ter conta no banco e nem com eles para efetuar o pagamento.

É rápido, prático e compensa muito mais. :)

Link to comment
Share on other sites

Pela trilionésima vez, é uma outra companhia que oferece o serviço, não a AIGRIND. Comprar Miracle Coins por SMS é a forma mais CARA, e não compensa nem um pouquinho. Se eles forem vender as coins com desconto, eles terminariam por pagar pra vocês comprarem.

O Boacompra oferece todas as formas de pagamento. Inclusive, você não precisa ter conta no banco e nem com eles para efetuar o pagamento.

É rápido, prático e compensa muito mais. :)

 

mais nao se irite....ahushaushaushaushaushauhsuahsuhsuhuhaush ta bom agora entendi obrigado  :wacko: :wacko: :wacko: :lol:
Link to comment
Share on other sites

de novo? :shok:  vou por mais  :lol: :lol: :lol:  logo logo to full +10 :dirol: :dirol:

 

Conselho de amiga, não faça isso. Já viu algum item lv 18-20 valorizar no Warspear? Logo mais haverá novos itens e armas.
Link to comment
Share on other sites

Verdade.

 

Compra chest, guarda e vende mais pra frente, sei lá.

 

É o que eu faria.

Link to comment
Share on other sites

De qualquer geito nao vou aproveita  :cray:  Nao compro coins no meu shaman so por SMS entao nunca vou aproveita  :unknw:  Mas Vamo Que Vamo  :yahoo: :yahoo:  JaJa To Full 10 So Vendendo Equips de norlant e lab  8)

Link to comment
Share on other sites

Conselho de amiga, não faça isso. Já viu algum item lv 18-20 valorizar no Warspear? Logo mais haverá novos itens e armas.

 

 

Pois é logo vem lv 30 e dai tem que upar e renovar o equip :bad:  então vou guardar os miracle que tenho aqui ainda  :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...