Jump to content

Conta bloqueada


tudeia

Recommended Posts

Olá ADMS eu fiz uma conta recentemente so para guardar itens de outro char meu, enfim esta conta bloqueada estava lvl 1 e hj 31/05/2014 quando fui logar essa conta apareceu o seguinte: Seu perfil foi bloqueado. Acessar site do jogo para obter mais informaçoes?.. pronto ai fiz o formulario certim. Mas eu só queria esclarecer uma dúvida! se eles não liberarem essa minha conta, eu perderei minhas MC que puis hoje de manha ou eles transferem esses mcs para meu outro char? coloquei hj 33$ reais de mcs no jogo nesse char bloqueado pois eu nunca imaginaria que ele estava bloqueado , eae o que vcs me dizem eu vo sair no prejuizo por falta de informações, ou vai respeitar meu direito de consumidor ?

Obrigado..

espero que aceite a mensagem pois preciso da resposta desta pergunta.. :(

Link to comment
Share on other sites

Termos e condições

 

4. Condições de Uso

 

O usuário tem o direito de criar até 2 (duas) contas de usuário no Warspear Online. Durante o processo de registro, um nome de login e senha para a conta serão dados automaticamente. Esses dados devem ser mantidos em segredo, e a responsabilidade pela segurança é inteiramente sua. Os conteúdos de notificação dentro do jogo são governados pelas Regras de Comunicação (http://warspear-online.com/aa/rules/community) dentro do Warspear Online (abaixo ). A violação do presente acordo e/ou das Regras de Comunicação poderá resultar em bloqueio temporário ou permanente da conta. Em caso de bloqueio da conta, a companhia AIGRIND ltda não irá devolver o dinheiro pago pelo Jogo.

 

5. Cancelamento do acordo

 

A. O presente acordo de licenciamento é válido ante a data de seu cancelamento. Você pode terminar o Acordo de Licenciamento a qualquer hora, tendo desinstalado o Cliente do Jogo e os componentes garantidos ao seu uso.

 

B. A companhia AIGRIND ltda se reserva o direito de terminar o Acordo de Licenciamento no caso de infração ou caso saiba de qualquer intenção de violação dos Termos e Condições e das regras constadas no presente documento. Em caso de cancelamento do Acordo de Licenciamento sob iniciativa da AIGRIND ltda, sua conta será bloqueada. Neste caso, você não obterá qualquer compensação por parte da AIGRIND ltda

 

+

 

9. Serviços do Jogo

 

Qualquer serviços dentro do jogo são prestados apenas pela AIGRIND ltda. A obtenção destes serviços via quaisquer terceiros pode resultar na negação do acesso ao Jogo. A especificação de custos de tais serviços pagos são determinados apenas pela AIGRIND ltda, e podem sofrer alterações a qualquer momento. Todos os pagamentos por tais serviços são voluntários, definitivos e não retornáveis.

 

=

 

Preju.

Link to comment
Share on other sites

pense q na proxima vez q tu for gasta 33 reais num jogo tu podia sai chupa um sorvete  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao paro de ri kkkk acho eu q q eh perdido pq a conta ja foi ban...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...