Jump to content

Recupera conta

Blackdarkc
 Share

Recommended Posts

Bom dia 

Dia 02/08/2021

Minha conta foi bloqueada 

Enviei e-mail pro suporte , eles respondeu que minha pergunta foi respondia ,ūü•īmas n√£o responderam foi nada pe√ßo ajuda por favor! Eu s√≥ utilizo minha conta no meu celular nem computador eu possuo porque bloqueou minha conta o que eu fiz? De errado porque tenho consci√™ncia limpa podem investigar o servidor etc n√£o fiz nada pra ser banido por favor algu√©m aqui me ajuda!

• Administrators
46 minutes ago, Blackdarkc said:

Bom dia 

Dia 02/08/2021

Minha conta foi bloqueada 

Enviei e-mail pro suporte , eles respondeu que minha pergunta foi respondia ,ūü•īmas n√£o responderam foi nada pe√ßo ajuda por favor! Eu s√≥ utilizo minha conta no meu celular nem computador eu possuo porque bloqueou minha conta o que eu fiz? De errado porque tenho consci√™ncia limpa podem investigar o servidor etc n√£o fiz nada pra ser banido por favor algu√©m aqui me ajuda!

Ol√°!

Voc√™ olhou na sua caixa de spam ou lixo eletr√īnico?

Estas s√£o algumas raz√Ķes de bloqueio de contas de usu√°rios:¬†

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/44691-sua-conta-foi-bloqueada/ 

Todas as regras do jogo s√£o claras e voc√™ concordou antes de se registrar, incluindo pol√≠ticas de reembolso, se voc√™ n√£o cometeu nenhuma das infra√ß√Ķes citadas pe√ßa mais esclarecimentos. N√£o existe qualquer cobran√ßa injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte ir√° te ajudar.

4 hours ago, Nolan said:

Ol√°!

Voc√™ olhou na sua caixa de spam ou lixo eletr√īnico?

Estas s√£o algumas raz√Ķes de bloqueio de contas de usu√°rios:¬†

https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/44691-sua-conta-foi-bloqueada/ 

Todas as regras do jogo s√£o claras e voc√™ concordou antes de se registrar, incluindo pol√≠ticas de reembolso, se voc√™ n√£o cometeu nenhuma das infra√ß√Ķes citadas pe√ßa mais esclarecimentos. N√£o existe qualquer cobran√ßa injusta da parte da empresa e se houver qualquer mal-entendido o suporte ir√° te ajudar.

Tenho total certeza que não fiz nada de errado amigo!  Não é a primeira vez que isso acontece  uma vez compraram uma quantidade de moedas milagrosas e pediram estorno foi uma mulher que compartilha internet  aí eles disseram que eu era suspeito! Me fizeram pagar 50 USD ! Agora baniram novamente , e não respondeu meu e-mail de suporte! Isso não é lícito! Se continuar assim vou apelar pra justiça tirar warspear do Brasil! Não respeitam as leis ! Fazem coisas abomináveis como essa isso é Crime golpe! 

• Administrators
1 hour ago, Blackdarkc said:

Não é a primeira vez que isso acontece  uma vez compraram uma quantidade de moedas milagrosas e pediram estorno foi uma mulher que compartilha internet  aí eles disseram que eu era suspeito! Me fizeram pagar 50 USD !

O suporte tem todas as ferramentas para identificar se houve uma ligação ilicita da sua conta com a conta que efetuou o extorno, então não existe bloqueio injusto.

1 hour ago, Blackdarkc said:

e não respondeu meu e-mail de suporte! Isso não é lícito

O suporte t√©cnico leva at√© 5 dias √ļteis para lhe dar uma resposta - note que ao mandar mais de um email ir√°¬†atrasar ainda mais o seu problema, pois seu ticket voltar√° ao fim da fila ou na caixa de spam.

Agradeço pela compreensão!

• Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...