Jump to content

Blackdarkc

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Blackdarkc's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

1

Reputation

  1. Tenho total certeza que não fiz nada de errado amigo! Não é a primeira vez que isso acontece uma vez compraram uma quantidade de moedas milagrosas e pediram estorno foi uma mulher que compartilha internet aí eles disseram que eu era suspeito! Me fizeram pagar 50 USD ! Agora baniram novamente , e não respondeu meu e-mail de suporte! Isso não é lícito! Se continuar assim vou apelar pra justiça tirar warspear do Brasil! Não respeitam as leis ! Fazem coisas abomináveis como essa isso é Crime golpe!
  2. Bom dia Dia 02/08/2021 Minha conta foi bloqueada Enviei e-mail pro suporte , eles respondeu que minha pergunta foi respondia ,🥴mas não responderam foi nada peço ajuda por favor! Eu só utilizo minha conta no meu celular nem computador eu possuo porque bloqueou minha conta o que eu fiz? De errado porque tenho consciência limpa podem investigar o servidor etc não fiz nada pra ser banido por favor alguém aqui me ajuda!
  3. Hola tenho um charmer lv 6 ja venci Diverssas temporadas da arena mas estou muito triste por nao poder ganhar acessorios lv 6 da grandeza, como o charmer e um personagem que pode usar tanto acessorios magicos , quanto de danos fisicos , poderiam criar uma forma de selecionar se o personagem prefere receber um anel de % 6 fisici ou 10 Magico! Ja que nao é possivel acessalos na na loja so tem os do competidor e esses sao muito fracos! Tenho ice rins e ice amuleto mas esses nao tem hp e resil 😞 queria poder usar os greatnes lv 6 no meu charme ao vencer ter a opcao de selecionar o amuleto, Fisico ou magico! Ja que faz sentido ele ser uma classe que usa fisico ou magico por favor ajuda aqui!
  4. Hola tenho um charmer lv 6 ja venci Diverssas temporadas da arena mas estou muito triste por nao poder ganhar acessorios lv 6 da grandeza, como o charmer e um personagem que pode usar tanto acessorios magicos , quanto de danos fisicos , poderiam criar uma forma de selecionar se o personagem prefere receber um anel de % 6 fisici ou 10 Magico! Ja que nao é possivel acessalos na na loja so tem os do competidor e esses sao muito fracos! Tenho ice rins e ice amuleto mas esses nao tem hp e resil 😞 queria poder usar os greatnes lv 6 no meu charme ao vencer ter a opcao de selecionar o amuleto, Fisico ou magico! Ja que faz sentido ele ser uma classe que usa fisico ou magico por favor ajuda aqui!
×
×
  • Create New...