Jump to content

Por que a maioria dos itens no jogo tem o parametro "equipando"?


Mauricio Freitas Serrao

Recommended Posts

Primeiramente eu tenho essa dúvida em relação ao paramentro "equipando" dos dos itens? Economia do jogo?! Lucro para a empresa?! Bom gostaria de uma reposta bem objetiva sem uma reposta com rodeios dizendo que o jogo foi desenvolvido "assim, assim, assim", se possível. 

Gostaria de deixar uma sugestão, não acho que os parâmetros dos itens fossem removidos, mas sim mantidos, mas de outra maneira, Pois bem, acredito muitas pessoas tem um pouco de indignação a respeito disso,  pois se você equipa um item para desvincular o mesmo e vender ou passar para outro jogador é necessário usar moedas milagrosas, "forçando" as pessoas comprarem caso queiram. 

Bom os paramentros poderiam sem implemetados no jogo de outra forma.

Exemplo 1: itens de producao com parâmetros "recebendo" assim o.jogador que desejasse fazer seu item teria que ele mesmo fazer.

Exemplo 2: itens de recompensa de baus em masmorras, parâmetro "equipando", assim ainda teria o "farm" para os jogadores.

Exemplo 3: Itens de "drop" boss mapa aberto com parâmetros "nenhum".

Exemplo 4: Itens muito raros com paramentro "recebendo" tanto em masmorras como em boses mapa aberto, assim quem já adquiriu seu item não teria sentido "farmar" boss ou tw, deixando oportunidades para os que não tem ainda tal item. (Isso geraria mais formação de grupos entre amigos para equipar o amigo que ainda não possui o item)

Sugestão 2: Poderia haver um item específico dopado de boss ou tw para a desvincular itens com parâmetro "pessoal"  após uso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan changed the title to Por que a maioria dos itens no jogo tem o parametro "equipando"?
  • 3 months later...

Também não acho justo cobrar 12 reais para desvincular um iten. No meu caso que sou free player tenho um iten que venderia fácil por 100k sou praticamente obrigado vender a 4k para um npc, ou ficar na bag ocupando espaço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...