Jump to content

Mauricio Freitas Serrao

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Mauricio Freitas Serrao's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

2

Reputation

  1. Bom, eu ja vi em outros jogos e achei que seria interessante compartilhar, nao seria interessante uma função no mercado onde teria uma base de dados com os itens do jogo onde você pode selecionar o mesmo, E colocar para comprar o item por valor "x "? Acredito que assim a rotatividade do comércio no jogo ficaria melhor. Isso poderia ser implementado no jogo?! Se não, porque? Bom eu gostaria que respondessem com carinho minha sugestão, eu tenho sugestões, que ao meu ponto de vista atrairiam muito mais jogadores para o Warspear online, mas fico meio receoso de postar. Aguardo resposta. Obrigado
  2. Primeiramente eu tenho essa dúvida em relação ao paramentro "equipando" dos dos itens? Economia do jogo?! Lucro para a empresa?! Bom gostaria de uma reposta bem objetiva sem uma reposta com rodeios dizendo que o jogo foi desenvolvido "assim, assim, assim", se possível. Gostaria de deixar uma sugestão, não acho que os parâmetros dos itens fossem removidos, mas sim mantidos, mas de outra maneira, Pois bem, acredito muitas pessoas tem um pouco de indignação a respeito disso, pois se você equipa um item para desvincular o mesmo e vender ou passar para outro jogador é necessário usar moedas milagrosas, "forçando" as pessoas comprarem caso queiram. Bom os paramentros poderiam sem implemetados no jogo de outra forma. Exemplo 1: itens de producao com parâmetros "recebendo" assim o.jogador que desejasse fazer seu item teria que ele mesmo fazer. Exemplo 2: itens de recompensa de baus em masmorras, parâmetro "equipando", assim ainda teria o "farm" para os jogadores. Exemplo 3: Itens de "drop" boss mapa aberto com parâmetros "nenhum". Exemplo 4: Itens muito raros com paramentro "recebendo" tanto em masmorras como em boses mapa aberto, assim quem já adquiriu seu item não teria sentido "farmar" boss ou tw, deixando oportunidades para os que não tem ainda tal item. (Isso geraria mais formação de grupos entre amigos para equipar o amigo que ainda não possui o item) Sugestão 2: Poderia haver um item específico dopado de boss ou tw para a desvincular itens com parâmetro "pessoal" após uso.
  3. Bom para mim não há dúvidas, mas como o tópico e de melhorias então estou sugerindo uma, pois no início quando iniciei (alguns anos atras) tive muita dificuldade, E acredito que novos jogadores que estão iniciando devem ter também, E tem muitas pessoas que não acessam o fórum, E como já citei, as novas classes tem suas habilidades muito mais explicadas, a única dúvida que fico é: " para deixar as habilidades das classes mais antigas com descrições mais detalhadas e muito difícil?!". Outra pergunta retórica, será essa informação não seria mais pratica dentro do próprio jogo, do o jogador ter que vir no forum olhar explicações de terceiros, quando já poderíamos ter dá própria empresa?! Obrigado pelo retorno.
  4. Olá, eu gostaria de pedir encarecidamente que se possível houvesse uma descrição detalhada das habilidades das classes mais antigas tanto das habilidades (iniciais), E também das novas habilidades (habilidades adquiridas apartir do nível 18), isso ajudaria bastante a decidir qual habilidade aprimorar / comprar, acredito que isso não seria uma coisa tão difícil se de resolver ao meu ponto de vista. Ex 1: habilidade das classes novas descrição da habilidade diz: "habilidade causa tantos% de dano + X de dano, com base no seu dano físico / mágico, o dano aumenta conforme o nível da habilidade", enquanto das classes antigas dizem: Ex 2 "habilidade X causa dano baseado no dano físico / mágico, o dano aumenta conforme o nível da habilidade". No Ex 2, e bem menos descritiva não informando porcentagem ou dano base da habilidade. Obrigado.
×
×
  • Create New...