Xkiraa 10 Posted November 1, 2020 Posted November 1, 2020 (edited) Edited November 1, 2020 by Akasha melhoria do título Shade, Akasha and Nolan 3 Quote
Shade 163 Posted November 1, 2020 Posted November 1, 2020 Genuinamente me assustei! Mas isso é um bom sinal, é uma boa foto, boa sorte 😁 Quote
Akasha 2060 Posted November 1, 2020 Posted November 1, 2020 A ficou está incrível, pena que o logo do warspear quase não aparece, talvez ele pudesse substituir? Quote
Xkiraa 10 Posted November 1, 2020 Author Posted November 1, 2020 Mais você falou que poderia aparece o desenho do jogo foquei nisso kkkk . Maior trabalho paguei uma amiga pra fazer a maquiagem ! Quote
Xkiraa 10 Posted November 1, 2020 Author Posted November 1, 2020 12 minutes ago, Akasha said: A ficou está incrível, pena que o logo do warspear quase não aparece, talvez ele pudesse substituir? Mais você falou que poderia aparece o desenho do jogo foquei nisso kkkk . Maior trabalho paguei uma amiga pra fazer a maquiagem Quote
Akasha 2060 Posted November 2, 2020 Posted November 2, 2020 39 minutes ago, Xkiraa said: Mais você falou que poderia aparece o desenho do jogo foquei nisso kkkk . Maior trabalho paguei uma amiga pra fazer a maquiagem A foto cumpre todos os requisitos. Eu só comentei que ficou desfocado, mas você já está participando isso não irá desclassifica-lo Quote
Xkiraa 10 Posted November 2, 2020 Author Posted November 2, 2020 17 hours ago, Akasha said: A foto cumpre todos os requisitos. Eu só comentei que ficou desfocado, mas você já está participando isso não irá desclassifica-lo Entendi obrigado pela resposta ! Postei um vídeo falando sobre o concurso halloween pra quem quiser assistir !! https://www.youtube.com/embed/y6q0FiJ3x4s Shade 1 Quote
Xkiraa 10 Posted November 2, 2020 Author Posted November 2, 2020 22 hours ago, Mrkhalifa said: Genuinamente me assustei! Mas isso é um bom sinal, é uma boa foto, boa sorte 😁 Rsrs imagina eu na rua meia noite assim kkkk. Sem dúvida o pessoal ia se assustar! Quote
Zeusthegod 119 Posted November 11, 2020 Posted November 11, 2020 On 11/1/2020 at 8:37 PM, Xkiraa said: Mais você falou que poderia aparece o desenho do jogo foquei nisso kkkk . Maior trabalho paguei uma amiga pra fazer a maquiagem ! Caraca....ficou muito bom msm... Achei que fosse uma máscara Boa sorte!! Xkiraa 1 Quote
Recommended Posts