Jump to content
  • 0

Vai ter novas new?


Hiroshinishimoto07

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Entenda que novas habilidades não são tão necessárias quanto as pessoas dizem, mas é possível que venham no futuro sim. Note que muitos pensam desta forma porque o que eles querem na verdade um balanceamento nas classes para PvP 1x1, isso nunca acontecerá e por consequência, nunca haverão novas habilidades suficiente para satisfazer estes jogadores. Você também pode esperar a reestruturação de algumas classes no futuro, mas não há nenhum dado concreto no momento.

 

Nossos jogadores devem aproveitar o melhor do conteúdo presente no jogo, focando na mestria das próprias classes com o que já tem! Eu garanto que uma vez aprendido a manipular a sua classe da maneira mais eficiente (a build ideal e habilidades extras, equipamento certo, relíquias certas pra cada build e jogabilidade com o timer correto), você não pensará tanto nisso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
В 27.08.2019 в 13:17, Hiroshinishimoto07 сказал:

Ja estamos no ápice do lv 32, so queria saber se haverá uma att que podem trazer novas new e se possível quando

Não! Muitos jogadores têm apenas um rim, o segundo tem sido vendido para melhorar os personagens. Você propõe viver sem rins? Precisa de uma pausa.:diablo:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 8/28/2019 at 8:55 AM, акм said:

Não! Muitos jogadores têm apenas um rim, o segundo tem sido vendido para melhorar os personagens. Você propõe viver sem rins? Precisa de uma pausa.:diablo:

Eu só queria que meu ranger tivesse um lobo pra andar do lado dele e de quebra me ajudar a destruir uns inimigos no caminho 😥

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...