Jump to content

RenataS

Members
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Reputation Activity

  1. Like
    RenataS got a reaction from Gendolf in Sugestões de melhorias para o jogo   
    olá eu jogo o game a mais ou menos 2 meses, possuo uma druida no lvl 13 de nick: Valiosa no server BR, e nesse período notei algumas coisas ate q simples q facilitariam muito a vida dos jogadores. muitas das sugestões já foram citada em cima, então irei citar ideias novas.
     
    1# Sistema de PVP entre mesma facção: Normalmente em jogos de MMORPG o pvp ou acontece diretamente em áreas predeterminadas ou vc pode convidar um amigo através de um simples clique de forma rápida, fácil, pratica e principalmente Sem custo. porem sabemos que no ws a unica forma de ir pvp com mesma fação é ou na arena, ou comprando o "pot caos" q atualmente no server BR esta custando entre 1k/1k200 e o mesmo com apenas 5min de duração.
    Minha dica é que pelo menos ao dar respawn que o jogador q morreu nasça com o HP full, pois se ele não for um healer ou ele compra uma poção pra usar, ou espera a vida encher, o que consome os poucos 5min de PVP.
     
    2# Dificuldade de pegar target durante o PVP: Durante o pvp entre mesma facção (usando o pot de caos) é muito comum ver pessoas de pouca maturidade, tentando atrapalhar a luta se metendo na frente, o que atrapalha principalmente healer's de se curar, então já que o pvp acontece apenas com quem tomou o pot, poderia aparecer na target apenas quem esta sobre o efeito de tal.
     
    3# Dificuldade de healar durante war: sabemos que para se healar ou healar um aliado basta apenas clicar na skill e depois clicar no alvo, até ai tudo bem, mas como fazer isso durante a war com centenas de jogadores juntos ? atualmente aparece uma lista com o nome de todos os jogadores q estão naquele local. mas quando um deles sai ou entra no local, a lista volta para o topo tornando quase impossível curar alguém q esteja abaixo da lista, isso seria resolvido simplesmente com o game permitindo pegar a target do aliado pela pt clicando no nick do próprio char ou no nick do aliado. q aparece no canto superior esquerdo da tela abaixo do nome do seu personagem. isso já é comum em alguns jogos e facilita muito a vida (literalmente).
     
    4# Buff inferior sobrepor buff superior: É bastante comum ver pessoas farmando em boss pois essa é uma das formas mais lucrativas de juntar gold, normalmente o boss é de quem chega primeiro, porem sabemos que algumas crianças não gostam de esperar e n receberam tal educação para respeitar, o q tornou comum a criação de druidas lvl 1, ou simplesmente retirar o set para "bugar" a cura de quem esta farmando, eu mesma ja morri algumas vezes assim, algo que seria resolvido se o buff mais forte prevalecesse ao buff mais fraco. o q seria util ate mesmo em tw por exemplo, onde ja aconteceu de outro druida novato me curar sem saber e acabar me matando por a cura ser mais fraca.
     
    5# Aviso dentro do jogo sobre locais e lvl's de drop: Eu não sei dizer se atualmente dentro do jogo existe algum npc ou anuncio q informe qual lvl dropa em qual mapa, mas sei que nem todos utilizam do fórum para buscar informações complementares do game, lembro q ao upar lvl 13 um amigo me informou q dps do lvl 13 eu não poderia mais farmar no primeiro mapa, o q pra mim foi estranho pois em nem um momento tive tal informação do próprio jogo, ja vi alguns desavisados tentando farmar mapa 1 no lvl 14/15/16 pessoas q ficaram durante min ate mesmo horas em boss e n intendiam o pq não dropava nem se quer esfera. Acho que um simples aviso no proprio NPC do porto informando isso, impediria muita gente de perder tempo em vão.
     
    6# O mas recente "Sistema de agressão": Essa ultima atualização do WS "Poder das Relíquias" veio com uma mudança bem sutil no sistema de combate,
    antigamente o sistema de agressão era como da maioria dos mmo's: O mob/boss sempre foca o membro da pt que da mais dano ou o tank que usa a skill de "agressão", mas atualmente por algum motivo a Aigrind decidiu que Cura também passa a ser agressão, ou seja mesmo q vc ignore completamente o mob, mesmo q nem toque nele, mesmo q nem esteja na pt, se vc simplesmente curar quem esta tancando o mob ele virara para vc. ate ai tudo bem, pois é so o tank usar skill de agressão e puxar o mob novamente. mas existem 2 porens: com priest isso funciona de boa afinal o priest cura de uma vez, porem o druida possui uma "cura continua" que permanece como um buff de alguns segundos, então a cada cura q o buff dá conta como agressão no mob podendo puxa-lo novamente fazendo com que o druida tenha q tankar o mob ate a skill de agressão poder ser usada novamente. segundo porem: em lugares como BG ou nos mobs do mapa4
    os mobs atacam em grupos de 4, ou seja vc cura o tank e por mais q ele de agressão em um dos mobs, os outros 3 vão em cima do healer   , o que também acontece nas masmorras onde normalmente os mobs atacam em grupos de 3, então ou deixa no sistema antigo ou na proxima att adiciona a opção do healer poder usar escudo kkkkk.
     
    7# Uma moderação mais severa: Sabemos que o jogo é indicado para pessoas com 6 anos ou mais, mas eu sinceramente não deixaria meus filhos jogarem um game onde a todo momento vemos ofensas no chat, nicks ofensivos, e ate mesmo discriminação contra mulheres/gays/negros, sei que a aigrind já possui uma politica contra tais coisas, mas n é muito difícil ver jogadores lvl 20/25/28 com nicks como "Estupra..." "melaxota" e ate mesmo "jogofdp", sei pra pra alguns são coisas bobas ou sem importância, mas pra mim tais atitudes apenas poluem a comunidade e tiram um pouco da magia do jogo.
     
    8# Seleção de combate mais justa na arena: Acredito q o único critério de seleção para os jogadores na arena é pelo nível, sem nem uma interferência no poder de combate de cada grupo, é muito comum eu cair arena contra lobynho por exemplo char lvl 16 full +10, sendo q eu estou no lvl 13 mal +5, nada contra o lobynho afinal ele n escolhe seus oponentes. não consigo ver um combate justo em uma arena onde um único jogador, consegue matar os outros 3 sozinho, sem muito esforço.
     
    9# Anuncio diário de promoção da loja milagrosa: Todos os dias temos itens milagrosos em promoção o que é muito bom para todos os jogadores, mesmo aqueles q não usam coins, pois isso reflete diretamente no market, o problema é que tais anúncios aparecem do nada na tela, como um pop-up, e ja vi alguns casos do jogador acabar clicando e comprando tal item sem querer, e no meu caso fez com q eu morresse duas vezes, uma na arena, e outra em boss, acho que seria muito melhor se aparecesse como um icone, assim como o de mensagem/presente/craft/ no canto da tela.
     
    10# Solicitação de amizade: atualmente qualquer pessoa (sendo da mesma facção claro) pode te adicionar a qualquer momento a qualquer hora, e as vezes você é adicionado por pessoas que não quer, por 'N' motivos, um simples convite de amigo tornaria isso mais seletivo.
     
    11# Sistema de InBox: Um sistema de inbox seria muito, muito útil para q jogadores pudessem trocar itens entre seus personagens e até mesmo gold. atualmente tal troca so pode acontecer se vc tiver personagens em contas separadas e/ou dois celulares ou computador, para poder logar em duas telas. ouuu confiar em um amigo para segurar seus itens para q logue outro char para pega-lo (o que é bastante arriscado alias).
     
     ​Então é isso kkk mas uma vez brigada pela atenção e bom jogo a todos. 
     

     
  2. Like
    RenataS reacted to Akasha in O melhor Conto de Inverno! Resultado   
    Sabendo administrar direitinho, vai dar um upgrade na Valiosa, parabéns! 
  3. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in O melhor Conto de Inverno! Resultado   
    Eu fiquei bem feliz de ter ficado em segundo lugar, e ao entrar na minha conta tomei um susto por ter recebido 10k de coins kkk e 50 baús, fiquei com receio de terem cometido algum erro, e quando vim ao fórum verificar, vi que avia tido essa mudança nos colocados... isso me deixa mais aliviada *-* ...
    e aproposito parabéns a todos os ganhadores e a todos que participaram (~*o*~) um feliz natal (atrasado) a todos e que venha 2017
  4. Like
    RenataS got a reaction from Akasha in O melhor Conto de Inverno! Resultado   
    Eu fiquei bem feliz de ter ficado em segundo lugar, e ao entrar na minha conta tomei um susto por ter recebido 10k de coins kkk e 50 baús, fiquei com receio de terem cometido algum erro, e quando vim ao fórum verificar, vi que avia tido essa mudança nos colocados... isso me deixa mais aliviada *-* ...
    e aproposito parabéns a todos os ganhadores e a todos que participaram (~*o*~) um feliz natal (atrasado) a todos e que venha 2017
  5. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in O GUARDIÃO DE RENVORT «Renvort Guardian»   
    - A muito tempo em Arinar conta-se historias de uma ilha misteriosa que aparecia de tempos em tempo ao norte de Irselnort, diziam que era cheia de segredos, mistérios e principalmente riquezas. A ilha ficava muito distante do continente e a unica forma de chegar ate ela era através do mar.   - Um grande grupo de guerreiros (Tanto sentinelas quando legionários) decidiram ir ate o local motivados pela curiosidade e principalmente a ganância, conflitos entre as facções ocorriam frequentemente o que reduzia cada vez mais os grupos. Os poucos que conseguiram sobreviver continuaram a explorar a ilha, diziam que era algo incrível e totalmente diferente de qualquer lugar em Arina, seu chão era coberto por neve de uma frieza assustadora, todo o redor da ilha era protegido por grandes montanhas e uma unica trilha levava a um caminho misterioso, nesse caminho era possível encontrar varias masmorras protegidas por centenas de criaturas, mas tal medo era facilmente superado pela vontade de explorar o local e descobrir seus segredos.   - Mas o que mais chamou a atenção do grupo é que ali bem ao centro avia uma especie de templo o qual podia ser visto de qualquer lado da ilha, sem pensar duas vezes eles decidiram ir ate o local para descobrir o que avia dentro, ao chegar perceberam que também era uma especie de masmorra porem totalmente diferente das outras, pois dentro do templo não existiam monstros e nem proteção apenas um caminho silencioso, ao centro da sala centenas de baús e uma gigantesca estatua de um guardião.   - "Seria ali então dentro daqueles baús o local onde todas as riquezas e mistérios da ilha estavam ?" Foi o que os guerreiros pensaram e logo começaram a abrir baú a baú, dentro não aviam armas, armaduras e muito menos tesouros, tudo que eles encontraram foram 5 pequenas runas, tão frias quanto aquele local, mas não pareciam possuir valor.   - O grupo decidiu ir embora frustrados por não encontrarem nada de valor, até que então as runas começaram a brilhar e a interagir com o local, mais precisamente com a gigantesca estatua a dando vida. Aquele era o guardião do templo coberto por uma armadura de aço maciço tão escuro quanto a noite e em mãos uma lança em forma de foice, revestida com um material claro e azulado como gelo, o guardião começou a atacar o grupo com golpes precisos e violentos, ele também possuía poderes de gelo, sendo capaz de congelar todos aqueles em volta por alguns segundos.   - Depois de uma batalha difícil e com algumas perdas o guardião finalmente foi derrotado voltando assim a sua forma original, os poucos que sobraram foram recompensados com a arma do guardião, feita de um material único e extremamente raro, encontrado apenas dentro da ilha em uma caverna abaixo do templo.   - Então finalmente os guerreiros voltaram pra casa com um incrível tesouro em mãos e principalmente... Uma boa historia para contar.     translation   A long time ago in Arinar, stories have been told about a mysterious island that appeared from time to time on North of Irselnort, they said that it's full of secrets, mysteries and mainly treasures. The island was far away from the mainland and the one way to go is through the sea.   - A large group of warriors (both sentinels and legionaries) decided to go to the place motivated by curiosity and especially, greed. Conflicts between factions used to occur which reduced the groups more and more. The few able to survive continued to explore the island, they said that it was something incredible and totally different from anywhere in Arinar, its ground was covered by snow of frightening coldness, all around the island was protected by great mountains and a unique trail which leads to a mysterious path, it was possible to find several dungeons protected by hundreds of creatures, but this fear was easily overcame by the wish to explore the place and discover its secrets.   - But what most caught the attention of the group is that right there in the center, was a kind of temple which could be seen from any side of the island, They didn't thinking twice and decided to go to the place to find out what was inside, They realized that it was also a dungeon but totally different from the others, inside the temple there were no monsters or protection only a silent hall, in the center of the room hundreds of chests and a gigantic statue of a guardian.   "Would it be there, then, in those chests, where all the fortunes and mysteries of the island were?" It was what the warriors thought and soon began to open such stuff, inside there weren't weapons, armors or even treasures, all what they've found were 5 small runes, as cold as that place around, but they didn't seem any value on those runes.   - The group decided to leave, frustrated because they didn't find anything valuable, then the runes began to shine and to interact to the place, more precisely with the gigantic statue, bringing to life. He was the guardian of the temple covered in massive steel armor as dark as the night, holding a scythe-shaped spear in his hands, lined with light, ice-blue material, the guardian began to attack the group with precise and violent blows. He also has ice powers, being able to freeze all those around for a few seconds.   - After a hard battle and some losses, the guardian finally was defeated returning thus, his original form, the few who survived were rewarded with the weapon of the guardian, made by unique and extremely rare material, found only inside the island, in a cave under the temple.   "Then finally the warriors returned home with an incredible treasure in their hands, and above all ... A good story to tell."  
  6. Like
    RenataS got a reaction from Akasha in O melhor Conto de Inverno! Lançamento   
    Partiu ler as historinhas de todo mundo *-*
  7. Like
    RenataS got a reaction from Akasha in [2016.12.02] Três dias até o fim das festas da Noite Mediana!   
    *-* partiu por a criatividade em pratica :3
  8. Like
    RenataS reacted to Drui in Banco ou correio no Warspear online   
    Atenção ADMs, GMs e Moderadores do Warspear online!      
    Precisamos(necessitamos) de Banco ou Correio no jogo para guardar nossos itens e ouros. 
     
       Muitas vezes vejo alguém se reclamando que foi roubado porque queria passar gold ou itens pra outro char e confiou no amigo mas o amigo sacaneou com ele ficando com os itens. 
      Acho que ele não teve tanta culpa de ser roubado, mas foi a necessidade que o obrigou a confiar em quem não deveria. 
     Se tivesse um correio pra ele mandar os itens pra o outro personagem(char) creio eu que não teria acontecido isso. 
     
    As vezes nossas bolsa enchem e não temos onde guardar itens, muitas pessoas as guardam no deposito da guilda mas mesmo assim ainda não esta seguro porque aparece alguém e tira (mesmo sendo expulso da guilda), 
    e quando a pessoa que roubou entra em outra guilda pega amizade e acaba fazendo a mesma coisa. 
     
    Por isso eu peço que adicionem um banco ou correio no jogo pra evita q essas coisas aconteçam. 
     
     E também  peço a ajuda de vcs amigos jogadores q me ajudem de alguma forma para q esse pedido chegue aos responsáveis pelo jogo, pra q agente tenha mais espaços pra guardar nossas coisas. 
    pense como isso sera bom para cada jogador, farmeiro ou crafteiro. 
     
    Pense dê sua opinião vamos fazer valer apena uma construção a mais no jogo como correio ou banco
    e tbm pra diminuir os scammers, afinal foi realmente pra diminuir o roubo q fiz esse topico.  
     
    AIGRIND, esperamos sua resposta a respeito desse assunto, por favor não fique de braços cruzados ou ignorando esse tópico se mexa, agilize, faça alguma coisa pra evitar os roubos, só aquela mensagem do do sistema não basta vocês também tem q fazer alguma coisa!      
     
     Aqui vai meu obrigado pela atenção!    
  9. Like
    RenataS reacted to LUIZFRL in Hide Archievements: Conquistas   
    Hehe aproveitei pra fazer no halloween com minhas accs de farm low lv, com esse npc do hallo fica bem mais agil, boa dica da Renata ae pro pessoal.
  10. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in Hide Archievements: Conquistas   
    Para quem ainda tem duvidas com a conquista "VOLTA AO MUNDO".

    Agora no halloween usando o npc de teleporte proprio do hallo

    vocês gastarão apenas 1g indo para cada cidade sem a necessidade

    de passas pelo Pantano (Mapa3), espero que o video ajude vcs. 

     



  11. Like
    RenataS reacted to LUIZFRL in Vídeos e imagens do jogo   
    Caramba que complicado! Imagina fazer isso na louca kkkk ham ham agora vou fazer também.
    Zuera, tenho paciência não prefiro comprar os itens do passeio, mas ficou bem legal pra quem quizer ir fica a diga da Renata.
     

  12. Like
    RenataS got a reaction from Akasha in Vídeos e imagens do jogo   
    dps de repetir 300 vs a gente aprende  
     

  13. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in Vídeos e imagens do jogo   
    dps de repetir 300 vs a gente aprende  
     

  14. Like
    RenataS reacted to Hansh in Vídeos e imagens do jogo   
    Uma unica palavra : K-I-D
  15. Like
    RenataS reacted to Micael Silva in Espaço Denúncia [violações de conduta]   
    BOM Queria que vcs quando for criar evento tipo Halloween pow achei bom mas os boss das tabena lá os mobs hit 1k500+ que iso ses que nos parem de jogar creio que não pow tower hallowen fais asim nao bota ese negoso de acha o rato certo pra mata achei mt chato bom o kill valdemar gostei só iso msm que falei é os mobs tão hitando muito próximo evento oshe o evento primavera tava top gostei mt da kele o antigo evento hallowen tb pow só ese boss e mine tão hitando mt agr os preços dos item almentando olha e difícil pra carai arruma gold mas ta bom jogo op mas só eses evento D:
  16. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in Paladino - discussões   
    anotei tudo   
  17. Like
    RenataS reacted to LUIZFRL in Pvp2   
    kkkkkkkkkkkkkk morri de rir agora
  18. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in Pvp2   
    Unleash é fema meu mundo não faz mas sentido kkkk
  19. Like
    RenataS got a reaction from LUIZFRL in Sugestões de melhorias para o jogo   
    A ideia é baseada em algumas dicas acima sobre a Aigrind disponibilizar adms para ajudar jogadores iniciantes com dicas e informações, mas sabemos q o jogo é muito grande e a empresa tem muitas coisas para administrar o que torna essa tarefa um pouco complicada. Muitos jogadores principalmente os que conhecem o game pela primeira vez, enfrentam dificuldades para evoluir, seja em missões(Principalmente de boss e masmorras) ou em conseguir equipamentos (Principalmente no servidor Br onde os itens atingem valores absurdos) e acabam abandonando o game ou por achar muito complicado ou por passar horas esperando alguém para o ajudar a fazer masmorras, e boas pessoas para deixa-lo completar quests de boss.
     
    Campanha: Adote um Novato 
     
    - Apartir do lvl 18 o jogador se torna um "jogador experiente" ganhando uma nova opção "adote um novato" que o permite adotar uma pessoa do lvl 1 até o lvl 13, o convite é enviado normalmente, como um convite de grupo ou trade (Uma vez tornando-se Tutor de um novato o mesmo só poderá ser removido ao completar lvl 13 ou que a semana tenha terminado).
     

     
    -  A cada missão completada pelo jogador iniciante com a ajuda do seu "tutor" ambos ganham  um valor x de Hpoints (Harmony points) exemplo:
     
    Missões apenas de falar com npcs ou levar itens de um para outro: não recebe Hpoints.
    Missões de matar x números de mobs : Apenas 5 Hpoints (um char lvl 18+ tem mais facilidade de matar monstros mapa 1}
    Missões de coletar itens dos mobs: 10 Hponts. (O tutor apenas ajudara a matar pois lvl 18 não dropa no primeiro mapa)
    Missões de mini-boss (Cobra d'agua / fada louca...):  20 Hpoints.
    Missões de boss (Lobo lider / Unicornio): 25 Hpoints;
    Missões de masmorras: 30 Hpoints.
     
    Mesmo o novato atingindo lvl 13 ele só sera desvinculado de seu tutor ao termino da semana, assim ambos poderão usar seus pontos de harmonia:
     
    Novato: O recebimento de um baú único onde dentro ele encontrara uma parte de armadura/arma/acessório Basico do lvl 13 correspondente a sua classe.
     
    Exemplo :Abriu baú e recebeu 1 Peitoral | Abriu baú e recebeu 1 Anel ...
     
    e utilizar os pontos de harmonia recebidos para comprar 1 set de baú de bronze/prata/ouro que jaja serão citados.
     
    Tutor: O tutor terá 3 opções de baús, podendo compra apenas um deles dependendo de quantos Pontos de Harmonia conseguiu juntar (Quanto mais ajudou mais pontos recebeu):
     
    Set de Baú de Bronze: Chance de drop de itens equivalente ao baú diário como: runa bruta / cristal bruto / pergaminho de reparo / Conjunto de Barbeiro etc.
     
    Set de Baú de Prata: Chance de drop de itens equivalente ao baú Surpresa como:  Itens de missão (ue kkk) / Poções / Pergaminhos / Runas milagrosa / Traje da loja Etc.
     
    Set de Baú de Ouro:  Chance de drop de itens equivalente ao báu dos deuses como: Lacaios / Cristal milagroso / Poção Milagrosa / Traje raro etc.
     
     
    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
    - Os pontos de harmonia não são acumuláveis de um novato/tutor para outro ou seja: caso o jogador comece a ajudar um novato eles continuarão vinculados ate que o mesmo complete lvl 13 ou a semana termine (se a semana terminar e o novato não tiver completado lvl 13 ambos perderão seus pontos de harmonia, independente de quantos pontos tenham até o momento).
    - Todos os Baús único/bronze/prata/ouro são PESSOAIS assim como os seus drops.
    - ao tutor se vincular com o novato ele ficara preso ao mesmo ate o termino da semana, mesmo que o novato pegue lvl 13 em um único dia.
    -Tutor/novato só receberão pontos de harmonia se estiverem em grupo.
     
    Ponto positivo para o novato: O novato terá um jogador mais experiente que o ajudará a completar missões principalmente as de masmorra e boss, alem de poder lhe esclarecer duvidas frequentes sobre build, lugares para farma, qual item é melhor para isso ou para aquilo, alem de receber um baú único que ira poupa-lo de ter que gastar com uma parte do seu set lvl 13, e também a possibilidade de tentar a sorte de drop com um set de baús de bronze/prata/ouro, podendo já chegar no segundo mapa todo gatão em um novo traje.
     
    Ponto negativo para o novato: A inevitável possibilidade de pegar um tutor unicamente interessado nos pontos de harmonia, e infelizmente não poderá se desvincular a ele a não ser que espera a semana acabar, tendo que ou evoluir com o tutor interesseiro    ou evoluir sem ele na pt (assim não dando pontos de harmonia ao tutor / mas também não recebendo ).
     
    Ponto positivo para o Tutor: Alem de poder ajudar uma pessoa que esta desorientada e sem saber muito o que fazer no jogo, ainda terá a chance de tenta a sorte com um set de baús de bronze/prata/ouro e claro reforça sua facção com mais um nobre guerreiro preparado para lutar na war seja pelos elfos ou pelos mcs's.
     
    Ponto negativo para o tutor: Pegar um novato extremamente perdido no espaço, sem noção nem de como ver o que tem que ser feito na missão, ou dar o azar de pegar vários novatos seguidos que abandonam o char tendo que ficar preso a eles por uma semana. 
     
    Seria interessante também a adição de uma conquista: "Um bom anfitrião" de nível mítica
    dada ao jogador que adotou 100 novatos do lvl 1 ao lvl 13.
     
    Obviamente pelo fato de o premio ser um set de baús não seria algo que poderia ser feito a toda hora, e também levaria os lvl's altos para o mapa1 o que atrapalharia o farm da galerinha principalmente de boss, então seria interessante se a opção "adote um novato" ativasse uma semana sim outra não, pois uma semana é um tempo bom para um personagem evoluir do lvl 1 ao 13.
     
     espero que eu não tenha viajado muito na maionese kkkk mas as vezes me vem umas ideias como essa na cabeça 
    (~*o*~)
     
  20. Like
    RenataS reacted to Akasha in Top 10 Suggestions in Brazil   
    Dear players!
    We have a very special team of players in Brazil who would like to share suggestions for the game with you and our dear developers and administrators. So I collected the best suggestions and did a segmented presentation for better understanding and also added some options on how to make them viable.
     
    1.Guild - Annual Championship
     
     
     
    2.Craft - smart tools
     
     
     
    3.Remove Pop-up - Add Lightining deal
     
     
     
    4.Help to pilgrims - surprise gift when open a new map
     
     
     
    5.Tabs for private chat
     
     
     
    6.Selecting the target through the party members and friend list
     
     
     
    7.Teleporting by gold 
     
     
     
    8.Increase the gold obtained in mobs
     
    9.Informations about drops in boss and mini-boss
     
     
     
    10.The highest buff prevails
     
     
     

    Original Topic: Sugestões de melhorias para o jogo
     
  21. Like
    RenataS reacted to [email protected] in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Pois e LUIZFRL como de sempre venho ate aqui sugerir ideias para o CRESCIMENTO DO JOGO e eu sou um jogador de WARSPEAR mas acho que ideias sempre sao bem vindos quando elas vem com inteçao de MELHORAR O JOGO eu so tomei essa iniciativa de vim ao forum reclamar, sugerir etc porque ultimamente agente so ve atualizaçoes banais e que estao piorando de certa forma o jogo, por ultima essa atualizaçao de sistema agressa ae foi um tiro no pé. Esse e meu ponto de vista!!
    E eu ainda insisto em dizer inovar nunca e demais, ainda mais quando e de melhoria para o nosso WARSPEAR e eu entendo que toda empresa so visa o lucro mas o lucro vem da gente que joga, e agente que joga queremos sim mais diversao, emoçao, pvp e conseguir golds sim dos mobs e poder ir aos boss e towers e farma com os tank tancando e nao os healers, eu no lugar da AIGRIND pensaria melhor nessa att e eu no lugar dela ouviria mais os que bancam ela NOS JOGADORES!
    E isso espero que um de voces copiem e colem esse meu comentario para alguns dos administradores do Warspear! Valeu..
  22. Like
    RenataS reacted to LUIZFRL in Problemas Técnicos   
    kkkkk ainda? eita....   let's flood, mentira esquece oque eu disse, acc nova é assim mesmo.
  23. Like
    RenataS reacted to Hansh in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Os adms realmente avaliam as sugestões dos players,#Majestrix?
    Se eles continuarem dificultando e piorando jogo em vez de melhorar,vai acabar n havendo + players pra sustentar o bolso deles(no server Br pelo menos,ja q o Brasil n tem uma economia tao boa quanto outros paises).Ha muitos jogos q n forçam a compra de moedas do jogo e fazem mt sucesso e conseguem sustentar o jogo sem problemas.Com esse tipo de coisa,eles so afastam os players do jogo e fazem com que o jogo fique mal falado,e isso é uma pena pq o jogo tinha potencial pra ser mt melhor .
  24. Like
    RenataS reacted to LUIZFRL in Dúvida sobre lvl up de primogênito.   
    Boa , qualquer coisa estamos por ae, se precisar de pt só chamar quando eu logar né ultimamente tempo nem pra respirar direito e realmente demanda um bom investimento, por isso o certo é combinar antes, para não jogar dinheiro e a sua paciência, com blocks+bankar o povo kkkk, se programar é tudo.
  25. Like
    RenataS reacted to LUIZFRL in Sugestões de melhorias para o jogo   
    Provavelmente pela visão de negócios, eles não aumentariam o valor dos drops ou x% do drop rate, pois muitas pessoas compram mc.coins por não terem tempo de jogar e farmar adequadamente, oque é inclusive meu caso, na visão da Empresa esta bom como esta, realmente é complicado para quem não coloca coins, mas não é impossivel, tenho muitos amigos que não colocam 1 centavo em coin e são mais ricos que eu, mas precisa de tempo para jogar...
     
    Agora Lazaro Mote infelizmente é isso fera, eu acho pouco provável eles fazerem uma arena só para guilds tbm, mas é um ideia legal , pois poderia ter premios, parecidos com os de rank ou sei lá tipo cc? não deixa de ser uma sugestão boa.
×
×
  • Create New...