Jump to content

Dúvida sobre lvl up de primogênito.


Brux40Katiau

Recommended Posts

Posted

Estou upando como primogênito BD, porém, por dificuldades em achar ajuda, estou deixando quests de Tower e Bosses para mais tarde. É possível chegar e passar do lvl 12, ir para outras cidades e etc., sem precisar fazer essas quests mais difíceis? Meu plano é retornar nelas assim que tiver com um lvl alto e bons equipamentos, se isso for possível.

Posted

As towers se não estou enganado não tem problema, mas os boss você vai ter que conseguir um grupo para matar, pois assim como Hansh disse acima dependendo do boss que você não matar as quests iram travar, e não conseguira mais liberar as quests seguintes...já aconteceu isso comigo quando estava upando um MC uma vez...Elf já não tenho muita certeza mas provavelmente deve ser igual.

Posted

acho q vou upa mesmo, rank 14 muito disputado  :wacko: tem tu gayvoll / cubaiano / vovozin do decimos /   :cray: ate desanima

 

kkkkk que nada, lv 14 o pessoal é bem unido, para você ir rank é só combinar com eles, no lado MC tem vários de rank que também são assim, normalmente combinamos com eles também, se não vira um inferno rank, sem falar nos custos de um lv14 ser bem menor que um lv 20+, como eu jogo pouco prefiro me manter no lv14, mas se você já estiver acostumada com o "polvin" da 11~14 acho que vai se arrepender :blush:

Posted

então a galerinha q conheço q disputa nesse lvl são vcs kkk, pelo menos me dou bem com todo mundo, só q esse negocio de pegar rank ainda ta longe pra mim, primeiro por que tem gente q joga a anos ai e ainda não completou nem as joias, eu comecei a jogar dia desses não posso já chegar querendo sentar na janela,

primeiro vou continuar naquele farm monstrão, e quando tiver com uma situação financeira mais confortável talvez invista um dinheirinho nela pra poder montar meu set de craft :3 (craft é vida :D)

Posted

então a galerinha q conheço q disputa nesse lvl são vcs kkk, pelo menos me dou bem com todo mundo, só q esse negocio de pegar rank ainda ta longe pra mim, primeiro por que tem gente q joga a anos ai e ainda não completou nem as joias, eu comecei a jogar dia desses não posso já chegar querendo sentar na janela,

primeiro vou continuar naquele farm monstrão, e quando tiver com uma situação financeira mais confortável talvez invista um dinheirinho nela pra poder montar meu set de craft :3 (craft é vida :D)

 

Boa :good: , qualquer coisa estamos por ae, se precisar de pt só chamar quando eu logar né ultimamente tempo nem pra respirar direito e realmente demanda um bom investimento, por isso o certo é combinar antes, para não jogar dinheiro e a sua paciência, com blocks+bankar o povo kkkk, se programar é tudo.

Posted

 você deveria comemorar que o Gendolf não é mais lvl14  :lol:

 

Gendolf, Deadspace, Smalltoys, Brzinha....bons tempos aqueles só o Gendolf que joga ainda das antigas mas upou, bons tempos, realmente antes o lado MC da 11~14 era tenso....não que não sejam ainda, mas antes eram absurdamente fortes kkkk :dirol:

  • 2 weeks later...
Posted

Se conseguir, as missões ainda continuarão pendentes por serem amarelas (e você não pode se livrar de uma quest amarela). Meu conselho é tentar fazer pois como Hasn disse, elas podem travar e você não conseguir receber mais missçoes

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...