Jump to content

Satansacri

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Satansacri's Achievements

  1. Muita gente já notou que a esquiva no Hunter é muito bugada , e infelizmente os itens que o Hunter precisa para dar um dano aceitável no meta atual não dão esquiva , a habilidade acaba ficando só pra ativar reliquia mesmo, Hunter tá muito zoado , talentos o único que prestou e o último de veneno no ataque básico e concordo um caçador deve ser furtivo , a trap do Hunter e a esquiva da skill início não servem de nada. Sem falar que um ranger tem jaula kkkk e um caçador não tem é brincadeira isso né ?
  2. Se passou um ano e Hunter ainda tá uma ameba :/ . Triste a situação atual do Hunter, muito pouco DMG , talento do veneno com dmg de 15% quem gasta 40k de conhecimento naquilo, Hunter precisa de um buff urgente , instinto da montanha com duração ridícula , a esquiva do Hunter parece ser bugada , infelizmente o jogo passa muito a mão na cabeça dos elfos a começar pela passiva de %4 de DMG.
  3. Dropar um book e algo inesquecível e que ninguém esqueci , me fez lembrar o dia que dropei um book no baú dos piratas hehehe , as elfas levaram toda meu Gold🤭😏.
  4. Sem dúvida dropar um book e algo inesquecível e muito animador hehehe , me fez lembrar do meu primeiro book dropado com a guild skull TMB 🥲
×
×
  • Create New...