Jump to content

Fahau

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Fahau

  1. 1 hour ago, ZORRo said:

    :/ pensei que Teria uma mudança significativa no acerto crítico e resiliência . esses bichinhos mordem que dói 

    O problema não é o dano deles, e sim a quantidade e os stuns do charmer. Um pala deita esses bichos tudo só com o "estandart de harad', , mago tmb mata tudo muito facil. kkkk acho que esse o é nome do skill do pala né (estandart de harad) hahaha

  2. Olá, queria falar minha opnião sobre a classe dos encantadores.

    Vejo um enorme numero de encantadores lv 22, 24, 26, 28, 30, 32, que podem invocar até 7 bichos.

    Isso em uma arena 2x2 fica absurdamente forte quando cai um duo de 2 encantadores juntos, torna-se 14 bichos + 2 encantadores vs 2 jogadores. Mas vale lembrar que (não é impossivel de ganhar deles) pois um paladino por exemplo faz todos os 14 lobos e passaros serem "inutilizados" com os grilhoes.

     

    MINHA SUJESTÃO É: colocarem um numero maximo e limite, para invocaçoes do encantador no maximo 3 bichos (exemplo: 2 lobos e 1 passaro) 

    Por outro lado, para não deixar a classe em desvantagem, só diminuir o tempo na recarga de habilidades.

    Por Exemplo: o skill (o Chamado): esse skill leva 22 segundos para recarregar, mas o charmer usa até 5 lobos e 2 passaros. Seria melhor diminuir a recarga de 22 segundos para 15 ou 16 segundos MAS POR UM LIMITE DE ENVOCAÇOES NO MAXIMO 2 LOBOS E 1 PASSARO. 

     

    O porque diminuir o tempo na recarga da abilidade? ok eu Digo! 

    R: Seria essencial diminuir a recarga para 15 segundos se ouvesse um limite de invocação, pois os "lobos e passaros" morrem muito facil, e sem eles o encantador (FICA MUITO FRACO), por outro lado se eles foram mortos seria mais facil para o encantador invocar outro mais rápido, mas sem o abuso de invocar 7 bichos.

     

    O encantador não teria problema como "auxencia de seus pets", pois o skill recarregaria mais rapido, e ao mesmo tempo aos rivais não se depararia com um problema, em uma batalha que antes enfretariam 7 bichos + o encantador.

    acho que isso diminuiria o transtorno em arenas como 2x2 ou 3x3 e não causaria uma desvantagem para classe dos encantadores, pois a ideia era "balanciar o skill com uma limitação de invocaçoes, e com a recarga mais rapida de 22 segundos para 15 

     

    Espero que dê para entender bem oque eu quiz falar 😄✌.

     

    Obrigado !!!

  3. 4 hours ago, YaraM said:

    @Nolan eu recebi o traje errado, então gostaria de pedir outro já que veio um diferente. Gostaria do traje "vestimenta do polichinelo" da imagem fixada. Obrigada!

    IMG-20211119-WA0065.jpg

    @Nolan para mim ocorreu o mesmo, eu pedi o meesmo traje que ela (Joker's Garb) porem recebi (vestimenta do covielo). Eu quero receber o traje (joker's Gard)😥 troquem por favor?!

  4. On 05/02/2021 at 00:07, Gabriel Schemes said:

    O encantador na minha opinião divia ser nerfado o tempo do cão o cão tira muito dano e alem disso fica muito tempo e assim q acaba ele já lança outro

    Discordo! Não deve aver um nerf e sim um reajuste.

     

    Charmers que dão trabalho na arena são lv22+ por usarem 6 lobos( ainda mais quando é um duo de charmer). Mas como já disse em um post que eu fiz "charmer tem que ter um limite de invocaçoes maximo 2 lobos e 1 passaro, porem reduzir o tempo na recarga dos pet, pois eles morrem com um hit e o charmer vira um papel. Então baixando a recarga de 22 seg para 15 ou 16, o charmer sempre tera seu pet, ou quase sempre e por outro lado não abusará do skill usando 6 7 lobos e 2 passaros kkkk. Deixara de ser um problema na arena para os rivais e para charmer n será um nerf mas um equilibrio justo

  5. On 10/16/2021 at 8:47 PM, Marolinha said:

    Classes que deixam o joguinho desbalanceado:

     

    Charmer: charmer tá quase impossível de se bater PvP. No pve pessoas usam charmer pra atrapalhar quests de low no mapa 4 pelos seus status naturais.

    No PvP da arena 6 a arena 32 charmer tá incomodando, se olhar a lista dos top 10 em todas as arenas tem charmer. Tá meio injusto isso.

     

    Druid: druid no pve está fraco, falta buffs para a equipe. Seria interessante druida dar um buff em vida e mana da party ou uma skill q faça isso.

    Sobre o elo: ainda tá muito fraco. Precisa curar mais e dar mais status.

     

    Bárbaro: muita vida, muita defesa e muito stun, tornando facilmente uma dor de cabeça. Normalmente precisa-se de 2 players com set equivalente pra solar um bárbaro. Muito injusto.

     

    Bruxo: sabe o problema que enfrentaram com magos curando mais que healers nos últimos anos? Bruxo tá quase igual, sem falar no stun infinito e no dano absurdo.

     

    Ladino: E aquela esquiva absurda? 

     

    Paladino: só falta gerar mais agressão.

     

    Guarda: os status e o fator tank estão ótimos, falta melhorar os atributos das news, ainda muito fracos.

    No PvP, guarda é inútil.

     

    Cavaleiro da Morte: está abaixo da linha dos outros personagens no fator PvP e pve, mas seus stuns estão bastante desbalanceados no PvP. Dura muito tempo quando stun acerta.

     

    Cacique: pelos status está balanceado, mas sua skill de correr ainda eh forte demais. Uma sugestão: skill não ativa de tiver inimigos em 2metros de seu alcance.

     

    Templário: PvE ridiculamente fraco.

     

    Seeker: Skill de barreira ainda é muito forte no PvP.

     

    Sacerdote: a maioria dos players preferem ir torres com sacerdote pois sua skill de aumentar o dano dá party e sua skill de reviver ainda é preferencial frente ao druida.

     

    Xamã: talvez o heal mais desbalanceado do jogo. Tudo que xamã faz, faz muito melhor que suas classes concorrentes.

     

    Conclusão: essas observações vem ao longo dos meus anos no jogo.

    E além disso: ando percebendo que os equipamentos com vampirismo e o excesso de skills de controle no lados proscritos andam prejudicando bastante a experiência faz anos. Talvez um nerf no vampirismo acabasse com a "independência" de certas classes em ambos os lados, e talvez o fator controle ( principalmente o stun e confusão/cegueira ) fosse além do que se espera, dando a possibilidade de uma classe proscrita matar o oponente sem se quer o oponente poder fazer algo: É literalmente tomar o stun e olhar seu personagem morrer aos poucos sem fazer nada.

    O ideal no meu ver seria diminuir o tempo do stun no pvp consideravelmente e cortar pela metade o valor de % adquirida ao usar da runa de vampirismo e equipamentos com vampirismo.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Pelo amor de Deus eu não li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

    Cara sujeriu que 99% dos mc leve um nerf e 95% dos elfos um buff😂.

    Esse é o balanciamento?😆🤣

  6. Olá, queria falar minha opnião sobre a classe dos encantadores. 

    Vejo um enorme  numero de encantadores lv 22, 24, 26, 28, 30, 32, que podem invocar até 7 lobos e passaros. 

    Isso em uma arena 2x2 fica absurdamente forte quando cai um duo de 2 encantadores juntos, torna-se 14 lobos + 2 encantadores vs 2 jogadores.   Mas vale lembrar que (não é impossivel de ganhar deles)  pois um paladino por exemplo faz todos os 14 lobos e passaros serem "inutilizados" com so skill grilhoes. 

     

    MINHA SUJESTÃO É: colocarem  um numero maximo e limite, para invocaçoes do encantador no maximo 3 animais (exemplo: 2 lobos e 1 passaro)    

    Por outro lado, para não deixar a classe em desvantagem, só diminuir o tempo na recarga de habilidades.

    Por Exemplo: o skill (Chamado): esse skill leva 22 segundos para recarregar, mas o charmer usa até 5 lobos e 2 passaros.   Seria melhor diminuir a recarga de 22 segundos para 15 ou 16 segundos MAS POR UM LIMITE DE  ENVOCAÇOES NO MAXIMO 2 LOBOS E 1 PASSARO.    

     

    O porque diminuir o tempo na recarga da habilidade?   ok eu Digo! 

    R: Seria essencial diminuir a recarga para 15 segundos se ouvesse um limite de invocação, pois os "lobos e passaros" morrem muito facil, e sem eles o encantador (FICA MUITO FRACO), por outro lado se eles fossem mortos seria mais facil para o encantador invocar outro mais rápido, mas sem o abuso de invocar 7 animais.

     

    O encantador não teria problema como "auxencia de seus pets", pois o skill recarregaria mais rapido, e ao mesmo tempo  não apresentam um problema para os rivais igual antes, em uma batalha que antes era 7 bichos + o encantador vs 1 jogador.

    acho que isso diminuiria o transtorno em arenas como 2x2 ou 3x3 e não causaria uma desvantagem para classe dos encantadores, pois a ideia era "balanciar o skill com uma limitação de invocaçoes, e com a recarga mais rapida de 22 segundos para 15 

     

    Espero que dê para entender bem oque eu quiz  falar✌😄

     

    Obrigado

×
×
  • Create New...