Jump to content

Davisinho

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Davisinho's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. É uma pena ter pessoas assim, sabendo-se que podem tomar um ban do jogo por mal comportamento. Tipo, por que a pessoa não guarda isso pra sí? Sabendo que pode dar B.O pra ela um dia. Tem horas que o chat do jogo no lado mc e elfo as 23:00, se torna um lugar tóxico a ponto de você parar de jogar para não perder paciência com gente assim. Seria bom Aigrind botar a mão na massa, e colocar moderadores espalhados pelo jogo, qualquer ato de quebra de conduta levar à certos dias de ban, e claro, moderadores escolhidos a dedo para não dar uma pira na cabeça do nada. O jogo está a chegar em certo ponto de descontrole, no caso do chat.
  2. AGRADEÇO! Já tinha o servidor na minha conta do Discord, estava pedindo só para colocar o link, caso outras pessoas quisessem entrar. Aliás, qual seu nick o meu é DAVI$ÃO#7377 e o seu seria? Já deve ter me visto, interagia bastante e antes eu estava no nível 45.
  3. Ok, ok mas e o link do servidor, Tio Nolan?
  4. Alguém, por favor, poderia citar aqui todas as runas e cristais milagrosos do jogo. Obrigado para quem responder.
  5. Eu estava mais alguns amigos em call no Discord, quando deu vontade de jogar Warspear Online, eu fui e instalei pela Steam e tinha percebido ao jogar que estava com um grande zoom de tela que me incomodava. Até que eles falaram para eu instalar do site Oficial para ver se era Bug da aplicação instalada pela Steam, o Bug persistiu. Diziam que eu devia reiniciar o jogo, mas nisso nada mudava. Eles tinham me falado que existe uma versão do Warspear Online que tem como alterar interface e formato de tela pelo jogo. Queria saber aqui pelo fórum quem poderia me dizer se existe mesmo está versão e como chego até ela. Ficarei agradecido à quem responder e poder-me ajudar. Obs: Sou jogador de pc, Windows 7/32 bits
×
×
  • Create New...