Jump to content

StayCrazy

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About StayCrazy

  • Birthday March 29

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

452 profile views

StayCrazy's Achievements

  1. Tipo: Ativo Alcance: Área (grupo) Gasto em energia: 24 unidades Recarga: 22 segundos Aplica o auxílio "infecção" aos membros do grupo na área por 14s. O auxílio aumenta em 20% todo o dano causado pelo grupo. Sempre que renovado o auxílio, os aliados causam 36%/45%/60%/90%/180% de dano extra no próximo ataque básico em todos os alvos em um raio de 2 metros do alvo, baseado no dano mágico do necromante. Se os alvos estiverem ligados à habilidade "conexão fatídica" o dano extra do próximo ataque básico também tem 60% de chance de aplicar a todos os alvos. 36% caso o grupo esteja 5/5 45% caso o grupo esteja 4/5 60% caso o grupo esteja 3/5 90% caso o grupo esteja 2/5 180% caso o necromante esteja sozinho. *Habilidade 4/4* (+15% de chance com talento "Pestiliência") A sugestão de mudança é para que o Necromante tenha sua individualidade em relação a essa habilidade, deixando de ser um uso "global" onde todos podem utilizar os 20% de dano aumentado, exigindo que ele lute em grupo e seja requisitado estar em um grupo. Os números foram totalmente mantidos.
  2. Bom, eu sou invocadora desde o lançamento do herói, e sempre que acontece uma mudança, automaticamente eu consigo notar, mas primeiro quero falar sobre as novidades, o talento final do ramo "Inspiração da Floresta". O talento "Arte da cura" não está funcionando como ele promete, a interação do talento com a habilidade "Contato com a natureza" está entrando em conflito, se o Invocador estiver com a passiva stackada e usar a habilidade, a passiva simplesmente some, mesmo continuando cumprindo o requisito de continuar curando 800+ para ela permanecer: 1.mp4 A habilidade "Contato com a natureza" também não está acionando a passiva "Arte da cura": 2.mp4 E também anteriormente, a Lua não era afetada pela habilidade do Mago "Banimento Magico" se usado no próprio Invocador, agora essa habilidade está afetando o Invocador por inteiro, seria justo a Lua ser afetada somente se o Mago usar "Banimento Magico" nela, acredito. Agora quero falar sobre a interação da habilidade "Aura da floresta" com a habilidade "Contato com a natureza", anteriormente a habilidade "Aura da floresta" continuava causando dano aos inimigos que continuassem perto do Invocador e da Lua durante o tempo que o Invocador ficava imóvel na habilidade "Contato com a natureza", não encontrei nenhum aviso de mudança em relação a isso, então acredito que haja algum problema, porque ela não está causando dano mais: 3.mp4 @Nolan @Dr Strange @LeeLoo
  3. Gostaria de sugerir uma ferramenta para nos deixar mais tranquilos. Todos os dias utilizamos os npcs para vender alguns itens específicos (pergaminhos, barras, poções), porém todos os dias também nos sentimos sufocados com o "medo" de vender algum item importante, em alguns casos itens raros que temos em nossa bag, e que seria muito difícil conseguir novamente. Se vocês trouxessem uma ferramenta que nos permitam bloquear itens que usamos e que não queremos vender, nos sentiriamos melhor.
  4. Exatamente! Minha sugestão para tornar essa habilidade inativa durante o cerco do castelo, é justamente porque a skill vem apresentando problemas há muito tempo, e que também há brechas, devido aos efeitos visuais, é muito difícil saber quem está sem o efeito da skill no meio de vários.
  5. Bom, notei que a guilda que defende o seu Castelo sofre mais do que a guilda que está atacando, isso é, se duas guildas de mesmo nível de força se enfrentarem já é garantido a captura para a guilda que está atacando, devido ao fato que a defesa não favorece muito. A guilda perde total controle sobre seu Castelo quando está sob ataque, não pode passar pelos portões do seu próprio Castelo, além de ter que defender o trono que é muito frágil. Tenho algumas sugestões para balanceamento: 1 - Aumentar os Pontos de Vida do Trono dependendo do nível do Castelo: Sabemos que em todos os castelos, os tronos tem a mesma quantidade de vida, mas também sabemos que em cada castelo há uma quantidade diferente de membros no ataque e na defesa, portanto os danos no trono é maior e mais fácil nos níveis maiores. Sugiro o aumento nos pontos de vida do trono, como por EXEMPLO: Coração da Floresta: 50.000 (30 Membros) Toca do Jaguar: 60.000 (40 Membros) Cume Dracônico: 70.000 (50 Membros) Santuário Celeste: 80.000 (60 Membros) Tartaruga do Mar: 90.000 (70 Membros) ---------- 2 - Desabilitar a Habilidade Bênção da Guilda durante a batalha pelo Castelo: Assim como a Habilidade União da Guilda não pode ser usada durante a batalha pelo castelo porque favoreceria apenas o lado do ataque, na defesa também é quase inútil a habilidade Bênção da Guilda, é raríssimo alguma guilda usar essa habilidade para se defender, portanto também só favorece a guilda que está atacando. ---------- - Minha intenção não é que façam ambas as mudanças, acredito que pequenos números podem ajudar, apenas uma das duas sugestões pode ser muito útil no balanceamento.
×
×
  • Create New...